No Capítulo anterior
_________________________________________
"Josh- é melhor...vamos eu vou com vc...
- tá vamos...
( a gnt sai de casa vai até a farmácia e compra o teste e volta pra casa)"
_________________________________________
S/n narrando
- to nervosa...(falo olhando pro teste)
Josh- vai dar tudo certo...Agora vai lá faz o teste depois vc volta com o resultado...
- ok...(falo indo no banheiro, faço o teste, olho o resultado) - Aí mds...(falo assustada, volto pra sala e vejo Josh tenso no sofá) - Josh...
Josh- eai?! Qual O resultado??
- deu...POSITIVO...
Josh- sério?! Aí mdss!! (Ele me abraça)
- Josh...vc tá feliz?
Josh- é claro que eu tô..eu vou ser pai! (Ele sorri)
- mais...como que a gnt vai contar isso pro noah?! A gnt ainda é muito jovem pra ter filhos! É muita responsabilidade! Será que sua família vai aceitar isso?! Será que meu pai vai aceitar isso?! Como eles vai reagir?!e se eles odiare...(Josh me interrompe)
Josh- calma s/n...senta aqui (Ele fala apontando pro sofa) - olha..a gnt tem que primeiro fazer um exame de sangue pra saber mesmo se vc tá grávida...segundo a gnt conta pra minha familia, eu sei que eles vão reagir de boa eu tenho certeza, e pro noah e seu pai a gnt conta depois, mais fica calma que vai da tudo certo...a gnt vai resolver isso tá (Ele me abraça)
- Tabom...(abraço Ele)
Josh- Bom...pra fazer o exame tem que agendar certo...então vai demorar um pouquinho, ou seja vamos ter que esconder isso por um tempinho...Ok?!
- ok...(sorrio fraco)
(passa umas 2 horas e eu Josh ficamos deitados no sofá assistindo série, eu indo várias vezes pro banheiro vomitar e josh me ajuda)
(Meu Celular toca pego e atendo)
- alô?!
Xxx na ligação - Olá s/n! Quero que vc saiba que eu me juntei com uma pessoa pra me vingar de vc?! (Desliga)
- que?! Como assim?!! Qm é?? Desligou..
Josh- qm era?
- É...n-não sei...
Josh- mais oq te falaram?!
- n-nada...
Josh- hm...tá...
(Celular do Josh toca)
- NÃO ATENDE!
josh- pq? (Ele atende)
Úrsula- oi filho...
Josh- oi mãe..
Úrsula- vem aqui pra casa...passa a noite aqui...é perigoso vc e a s/n ficarem aí...
Josh- é...não sei se vai dar mãe...
Úrsula- ué pq?
Josh- é-é...a gnt vai sim tá...já já estamos aí...tchau mãe até daqui a pouco (ele desliga)
- oq sua mãe queria?
Josh- ela chamou a gnt pra ir lá...e tbm dormir la...
- joshh!!! Não dá pra mim dormir la desse jeito eu tô vomitando toda hora!!
Josh- mais eu falei que não sabia se dava pra ir...e Ela perguntou pq..eu não ia falar né...e tbm não quero mentir pra ela...
- Aí mds...tá tá...Tudo bem...eu vou arrumar minhas coisas...ja volto...
(Subo pro quarto e arrumo uma mochila com algumas coisas e roupas e desço)
Josh- vamos?! (Ele da a mão pra mim) - lembra que a gnt so vai contar que estamos ficando tá...
- ta..(dou a mão pra ele e a gnt vai pra casa dele, chegando lá a gnt entra e vê Úrsula na sala junto com jaden)
Josh- oi mãe..oi chatão...(ele fala indo abraça ela)
Úrsula- oi meu filho (Ela abraça ele e sorri)
- oi Dona Úrsula... oi jaden (sorrio e abraço ela)
Úrsula- oii s/a..(ela sorri) - Josh leva a bolsa dela no quarto de hóspedes...
Josh- então mãe eu e a s/n queremos falar uma coisinha antes...
Jaden- pelo tom de Josh...ele tá nervoso...e se ele tá nervoso É pq tá namorando!
Josh- jaden! Bom...eu vou direto..eu e a s/n estamos ficando...(ele pega na minha mão)
Jaden- sabia! Eu conheço meu irmão!
Josh- tá tá tá...já deu né Jaden!
Úrsula- aah tô muito feliz por vcs...(ela vem e abraça nos dois juntos)
Josh- mãe...a gnt não tá namorando...(ele ri)
Úrsula- eu sei...mais então leva a bolsa da s/n...no seu quarto então (Ela sorri)
- será que eu podia ir junto eu preciso ir no banheiro urgente...
Úrsula- claro...(ela sorri)
Josh- vem s/n...aqui...(ele me leva rápido pro banheiro e vômito e josh segura meu cabelo)
- Josh não vai da pra esconder isso não...eu não vou conseguir (falo lavando minha mão)
Josh- vai sim...fica tranquila...eu vou te ajudar...olha vc não pode sair de perto de mim pq quando vc tiver sentindo ancia de vômito que logo depois vem o vômito...vc aperta minha mão...mais não tão forte...(ele ri um pouquinho)
- Tabom...(sorrio pra ele)
Josh- posso te perguntar uma coisa..?
- pode...
Josh- eu posso te chamar de amor né? Já que a gnt tá quase namorando...
- pode (dou uma risadinha)
Josh- e vc vai me chamar de amor?! (Ele faz bico)
- não sei...talvez (dou uma risadinha)
Josh- tá...(ele ri) - vem vou te mostrar meu quarto...(ele me leva pro quarto dele)
_________________________________________
Bom gente esse foi o capítulo espero que tenham gostado!! Eai oq tão achando??! Deixem ideias nos comentários, se eu conseguir encaixar a ideia de vcs na história eu coloco ok?! É isso 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}
Fanficolaa...esse é um imagine do Josh...pra gente se iludir um pouco né kkkkkk Vai ter de tudo um pouco discussão Brigas hot (se não gostar só pula as partes de hot) e afins! Início da fanfic: 14/02/2021 Fim da fanfic: ??/??/???? Quero pedir já antes...