No Capítulo anterior
"Josh- tá...(ele ri) - vem vou te mostrar meu quarto...(ele me leva pro quarto dele)"
_________________________________________
S/n narrando
(A gnt entra no quarto dele)
-uaau quanta coisa!
Josh- é...i
- Aí eu tô tão cansada...não sei pq...(falo me deitando na cama dele)
Josh- vc tá cansada pq está grávida...(ele deita do meu lado) - quando minha mãe tava grávida do jaden...minha mãe sempre tinha muito cansaço desde o início da gravidez..
- ah entendi...ser grávida deve ser muito difícil..eu tô no início ainda da gravidez e Já tá difícil imagina mais pra frente...(eu termino de falar a gnt ouve um barulho no corredor Josh e levanta rápido e vai até a porta e abre)
Josh- entra...agora...(jaden entra pela porta e josh fecha porta)
Jaden- oii...
(Me levanto da cama)
Josh- vc tava escutando atras da porta?!
Jaden- N-não c-claro que n-não...magina Eu escutando atrás da p-porta nunca...
Josh- aí jaden tô sem paciência fala logo oq vc ouviu...
Jaden- ta...eu ouvi...que...que...que...
Josh- fala logo!
- calma Josh...
Jaden- que...a s/n...tá grávida...
Josh- sabia...e agora amor...vai querer contar?!
- Aí eu não sei Josh...eu tenho medo...do que seus pais vão falar...como eles vão reagir...mais...agora que o jaden já sabe...é melhor contar né...
Josh- tá então na hora da janta a gnt conta...pq meu pai vai estar com a gnt so na hora de janta...
- ok...
Josh- e jaden nada de contar pra mamãe ou pro papai antes do jantar em!
Jaden- tá...
Josh- agora sai daqui...vai...(ele abre a porta e jaden sai do quarto ele fecha a porta e vem até mim pq estou tensa e ele pega na minha mão) - fica calma...vai dar tudo certo...
- Aí eu não sei Josh...e outra coisa seu pai nem me conhece..e quando ele conhece ele já sabe que eu vou estar grávida de vc...
Josh- olha...minha mãe eu sei que ela vai reagir super bem pq ela te amou...agora meu pai eu não tenho tanta certeza pq ele não te conhece...mais fica tranquila...que eu vou estar com vc...e qualquer coisa...a gnt vai dormir la na sua casa e do noah tá?! Fica tranquila cai dar tudo certo...(ele me abraça fazendo carinho na minha cabeça)
(A gnt passa o dia inteiro deitados assistindo filme e óbvio várias vezes eu indo no banheiro vomitar...e Josh me ajudando até que eu vou tomar banho depois ele vai, e chega a hora da janta e a gnt desce pra cozinha e eu me sento do lado de Josh tímida a gnt janta e o tempo todo eu olho pra Josh nervosa e olho pra jaden tbm)
Josh- bom...eu e a s/n...temos uma coisa pra contar...(ele olha pra mim e vê que eu tô nervosa e ele pega na minha mão pra me acalmar)
Ron (pai de josh) - ótimo...podem contar (Ele sorri tomando suco)
Úrsula- podem contar queridos...(ela sorri)
Josh- não é uma coisa Muito fácil de dizer...principalmente pq não namoramos...mais temos que contar...
Úrsula- ué..to me assustando agora..
Ron- conta logo...
Josh- bom...eu e s/n...nos conhecemos a pouco tempo vcs sabem...mais aconteceu....aconteceu...e...enfim s/n hj acordou vomitando muito...ficou falando que o leite que eu tinha acabado de abrir tava e azedo e tava dando enjoou nela...então deaconfiamos de algo...entao resolvemos comprar um teste de gravidez...ela fez o teste e deu positivo...ou seja a s/n tá grávida...
(Josh termina de falar e segura minha mão forte)Ron- mais...vc acabou de me apresentar ela como sua namorada podemos dizer assim...e vc acabou de conhecer ela...e já a engravidou?! Como assim Joshua?!
Úrsula- calma Ron...
Josh- desculpa...a gnt esqueceu de usar preservativo...
Ron- que vergonha Joshua! Que vergonha! Olha por mim vcs não venham aqui mais...isso que vc fez Joshua é uma vergonha pra nossa família! Uma vergonha!
Úrsula- Não Ron! Foi um acontecimento...agora nesse momento a gnt tem que ajudar eles...eles vão ficar aqui sim...eu quero ajudar s/n com a gravidez...
Ron- Úrsula! Não! Eles fizeram a besteira eles que se virem sozinhos!
- Josh...eu vou embora...(falo me levantando da mesa triste)
Ron- vai mesmo! E vc Josh vai junto!
Josh- Não fala assim com ela!
Ron- eu falo do jeito que eu quiser com ela! Ela é uma vergonha pra nossa família!
Úrsula- para Ron! Para! Vc ta mandando nosso filho pra fora de casa!
Ron- se ele fez isso essa vergonha ele sabe muito bem se virar sozinho! Ele agora é uma vergonha pra nossa família! Uma vergonha! Vai embora Josh pega suas coisas e vá embora!
Josh- vamos s/n...(ele pega na minha mão e a gnt sai de casa)
Ron narrando
Úrsula- tá vendo Ron olha oq vc fez! Josh não trabalha! Como que ele vai cuidar dela do filho ou da filha dele?! Como Ron como?!- Ele se vira! Se ele fez aquilo ele não merece o dinheiro da nossa família! Ele não merece! E vcs dois (jaden e Úrsula) eu não quero que vcs se encontrem com eles! Não quero! Por eu não confiar em vcs, que eu tenho certeza que vcs enquanto eu trabalhar vcs vão ir lá ver eles, a gnt vai se mudar!
Úrsula- Que?! Como assim?! Pra onde?!
Jaden- Pq pai?! Pra que fazer isso?!
- vcs só vão me obedecer! A gnt vai pra Los Angeles! E agora eu quero que vcs vão fazer as malas de vcs pq hoje mesmo vamos para o aeroporto! Na casa alugada que eu tenho lá! Vão!
Úrsula- eu e jaden não vamos a lugar nenhum! Nos vamos ficar aqui no canada!
- vcs vão sim! Meus seguranças tão ali fora! Quer que eu chame eles?! Acho que não então vai logo arrumar as coisas de vcs! Outra coisa! Não quero que avisem pra Josh! Entendeu! Se não vcs já sabem! (Ele sobe pro quarto arrumar as coisas dele)
S/n narrando
(A gnt sai da casa)
-ai Josh eu sabia! Eu sabia! Que seu pai não ia gostar eu sabia! (Falo chorando)
Josh- Meu pai não era assim...ele nunca fez isso...mais fica calma...deve ser só nervosismo passageiro...amanhã eu vou lá falar com minha mãe...
- isso foi tudo culpa minha...minha! (Falo chorando ainda entrando dentro de casa e me sentando no sofá)
Josh- não foi culpa sua não...meu pai é assim...ele fica com raiva mais ja passa...vai ficar tudo bem...(ele me abraça e A gnt deita ali no sofá e dormimos)
(Dia seguinte)
_________________________________________
Bom gente esse foi o capítulo espero que tenham gostado!! Deixem ideias nos comentários que daí eu posso tentar colocar na história...é isso até o próximo capítulo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}
Fanfictionolaa...esse é um imagine do Josh...pra gente se iludir um pouco né kkkkkk Vai ter de tudo um pouco discussão Brigas hot (se não gostar só pula as partes de hot) e afins! Início da fanfic: 14/02/2021 Fim da fanfic: ??/??/???? Quero pedir já antes...