Cap 28

129 3 0
                                    

No Capítulo anterior

"Jaden- vai lá s/n...

- aff viu...(levanta e vai até a porta e abre)"

///

(Abro a porta e fico de boca aberta)

Melanie- qm é mamãe?! (Ela vem até mim e vê qm tá na porta)

- Nã...Melani...

Melanie- quem é o senhor?!

Josh- senhor?!

Xxx- pelo jeito a familinha inteira tá aí! E Jaden?! Cadê?

Josh- Pai?!

Ron- surpresa!

Melanie- O tio jaden?! Ele tá ali junto com meu papai...(sorri)

Ron- sabia! (Ele entra dentro de casa, e ele empurra eu e a Melanie pra ele passar)

Melanie- aii...(Ela cai no chão)

- calma filha...(pego ela no colo)

Josh- Vc é ridículo!

Sina- Pode deixar que eu fico com a Melanie...(Ela pega a melanie no colo e sai de casa para o jardim)

- obrigada sina...

Ron- Ridículo eu?! Ridículo é todos vcs! Principalmente vc Jaden! Que veio atrás do irmãozinho e da cunhadinha!

Jaden- Não fala assim deles!

Ron- Ah falo!

Josh- Cadê a mamãe?!

Ron- não importa! Seu fdp! Eu falei que não era pra vir aqui! Não era pra ver eles!

Josh- Não fala assim com ele!

(Saio de casa no meio da discussão e eles continuam lá discutindo, e eu vou até o carro dele E vejo a Úrsula mãe de Josh) - Úrsula!

Ursula- querida...aí que bom ver vc bem...que bom...graças a deus...(os olhos dela enchem de lágrimas ao me ver)

- tbm estou muito feliz em te ver...Mais eu preciso tomar vc daí...vc não merece isso que está acontecendo...não merece...

Ursula- eu sei...Mais não tem como...me diz uma coisa...como está a minha neta? Como ela é?

- ela...Ela É linda...igual a vc...ela ia amar te conhecer...Ela com A sina agr...eu até chamaria ela aqui pra ver vc...mais eu não quero que ela veja a avó dela pela  primeira vez presa por causa do avô...eu vou te tirar daí...

Ursula- não querida...pode me deixar aqui...o Ron pode fazer alguma coisa com vc...e eu nao quero que isso aconteça....Deus vai fazer a justiça ou mais cedo ou mais tarde...saiba que eu te amo tá...

- Não Úrsula...eu quero te tirar daí...eu quero te ajudar...

Ursula- Pode deixar...fica tranquila eu tô bem...

O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}Onde histórias criam vida. Descubra agora