Último capítulo
"S/n- não dá tempo de explicar não tá...licençaa (falo saindo do banheiro indo pra sala e me sentei no sofá do lado de joalin)"
_________________________________________
S/n narrando
Mexendo no celular
Joalin- oh...s/n que isso no seu pescoço?
- hã?! Como assim? Não tem nada no meu pescoço...(falo colocando a mão e o cabelo por cima)
Joalin-tem sim, tá até com um pouco de base parece (Ela fala tirando meu cabelo e passando a mão em cima) - oh s/n...isso é um chupão...
Noah- QUE?! (Noah fala vindo da cozinha até nós)
- Claro que não joalin...noah não liga pra ela...ela tá louca nao tá falando nada com nada...
Noah- s/n! Deixa eu ver...levanta..deixa eu ver
- mds noah não é nada...(falo ficando nervosa e sabina e josh ficam olhando pra mim nervosos)
Noah- levanta logo s/n!
-ta tá tá...(levanto ficando cara com ele com o cabelo por cima dos chupoes)
(Noah coloca meu cabelo pra trás dando visão aos chupoes)
Noah- s/n! Qm fez isso?! (Ele fala olhando fixamente para meus olhos)
-é..é...não sei se é uma boa eu te contar...só conto se vc me prometer não ficar bravo...
Noah- só conta logo! Qm fez isso?! (Ele fala me olhando sem piscar que parecia que no fundo dos seus olhos pegavam fogo de tanta raiva)
- Noah...não fica bravo...(olho ora sabina e josh perguntando pra eles com o olhar se eu contava ou não e eles aseentiram) -é...vc sabe né que eu fiquei bêbada ontem na festa...então vc sabe que eu não sabia oq eu estava fazendo né...eu tava tomada pelo álcool então nada do que eu fiz foi pq eu fiz não foi intenção minha...
Noah- só conta logo s/n! Já tô perdendo a paciência!
- eu acabei ficando com o...Josh...
Noah- Com quem?! Pera aí repete...
- Noah eu fiquei com o Josh...mais como eu falei...eu tava bêbada eu não sabia oq eu tava fazendo....
Noah- com o Josh...(Ele vira o olhar pro Josh)
Josh- noah..eu tbm tava bêbado não minha intenção...
Noah- tudo bem...ta tudo bem...(Ele sai dali e sobe pro quarto)
Sabina- porra joalin! Não era pra falar nada disso!
Joalin- ah..agora Eu sou adivinha...ne aff
-tudo bem joalin...nao tem problema...bom eu vou ir ver o noah...(quando vou subir as escadas Josh pega no meu braço)
Josh- desculpa...
- ei..josh..nao tem problema...o Noah é assim...vc não tem culpa dele ser assim...(falo faço carinho no ombro dele E logo que acabo de falar subo a escadas e vou até o quarto e vejo noah deitado)
-ei...noah...(falo me sentando na cama) - eu queria saber...pq vc sente tanto ciúmes de mim? (Falo fazendo carinho nas costas dele...pois Ele estava deitado de barriga pra baixo)
Noah- e-eu...sinto ciúmes de vc...pq...eu sinto responsabilidade de cuidar de vc...vc é minha irmã mais nova...pra mim vc é sla Muito nova pra ficar por aí beijando caras...eu tenho medo de vc se machucar de novo...e vc acabar fazendo o pior...
- eiii...alguma hora minha idade de querer namorar alguém vai chegar...e vc vai ter que se acostumar...mais pode ficar tranquilo...que eu acho que isso não vai acontecer tão..cedo eu amo estar solteira estar livre e só se divertir com meu irmão (sorri) e eu não fiquei beijando vários caras..eu só beijei o Josh...ta...nao gosto de te ver assim...
Noah- tabom...(Ele sorri fraco)
(Eu sorriu pra ele, e deito do lado dele e abraço ele...a gnt fica ali abraçados por um tempo, e acabamos adormencendo ali abraçados)
15 minutos se passaram e a gnt continua dormindo abraçados...até que o celular do noah toca, eu acordo e ele não pego o celular dele mais como demorei demais pra atender a chamada caiu...e não consegui ver quem era...
S/n narrando
- vou ver se tem alguma mensagem...(desbloqueio o celular de noah, pq cada um sabe a senha um do outro...entro no Whatsapp e vejo as mensagens...e tem assim "ligação perdida de Papai ♡")
-papai que ligou...?! Ele nunca liga e quando liga é quando é Muito sério...mais Ele nem me ligou nem me mandou mensagem...(chega mensagem de "Papai ♡")_________________________________________
Bom gente esse foi o capítulo espero que tenham gostado!!!
É isso até o próximo capítulo...😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}
Fiksi Penggemarolaa...esse é um imagine do Josh...pra gente se iludir um pouco né kkkkkk Vai ter de tudo um pouco discussão Brigas hot (se não gostar só pula as partes de hot) e afins! Início da fanfic: 14/02/2021 Fim da fanfic: ??/??/???? Quero pedir já antes...