Cap 18

208 11 1
                                    

No Capítulo anterior

"Josh- não foi culpa sua não...meu pai é assim...ele fica com raiva mais ja passa...vai ficar tudo bem...(ele me abraça e A gnt deita ali no sofá e dormimos)

(Dia seguinte)"

_________________________________________

S/n narrando

(Acordo sentindo cosquinhas na minha barriga olho e vejo Josh fazendo carinho na minha barriga)

- Bom dia...

Josh- bom dia amor...(ele sorri e me dá um selinho) - tava dando bom dia pro nosso filho ou filha...(ele sorri)

- aah...

Josh- vdd a gnt tem que pensar nos nomes né...

- é...

Josh- oq vc tem?! Que tá meio desanimadinha? (Ele fala passando a mão no meu cabelo)

- ah...não é nada...é só por causa de ontem mesmo...que Foi eu que causei briga na sua família...

Josh- já falei que não é pra se preocupar com isso...eles já devem estar bem...meu pai só estava de cabeça quente...inclusive preciso ir lá falar com minha mãe...

- eu não vou ir não tá...

Josh- nada disso...vc vai ir sim...vc precisa ir...primeiro minha mão não está brava com vc...segundo eu não vou te deixar aqui sozinha...vai que vc precisa de ajuda então vc vai sim...

- Tabom Tabom...(me levanto do sofá vou ao banheiro e me troco e volto pra sala) -vamos?!

Josh- vamos...(a gnt sai de casa e vai até a casa dele Josh tenta abrir a porta) -ué tá trancada?!...

- talvez eles estejam dormindo ainda...

Josh- é...pode ser..

Xxx- vcs estão procurando os Beuamchamp?!

Josh- sim pq vc sabe deles quer dizer dos meus pais...

Xxx- sei sim...eles viajaram...quer dizer se mudaram pra Los Angeles...

Josh- QUE?! COMO ASSIM?!

Xxx- foi oq me disseram, falaram que teve uma briga e o Ron ficou muito bravo então ele resolveu se mudar...

Josh- puta merd@! Obrigado...(a gnt volta pra casa) - eu não tô acreditando que eles viajaram por causa de vc estar gravid...(Josh é interrompido)

Xxx- olaa eu voltei!!

(Eu e josh olhamos e vimos noah)

- QUE?!

josh- NOAH?!

Noah- voltei gente...quem que viajou?! E oq s/n tem?!

Josh- pqp...noah vc não ia ficar mais tempo?

Noah- ia mais o papai falou que dava conta sozinho então voltei (Ele sorri)

(Comecei a sentir uma coisa que embrulha no meu estômago e eu senti a ancia de vômito, corri pro banheiro e vômitei)

Noah- mds s/n! (Ele corre atrás de mim) - vc tá bem?!

- não...(levanto e lavo minhas mãos)

Josh- Noah...a gnt precisa contar algumas coisas que aconteceram enquanto vc estava fora...

Noah- podem me contar então...

- É melhor a gnt se sentar (A gnt senta no sofá)

(Eu e josh contamos tudo)

Noah- Eu não acredito Josh que vc engravidou minha irmã! Eu não acredito! E vcs nem tão casados pra ter filhos! (Ele fala bravo)

- Noah...por favor...não briga com ele...

Noah- S/N! Vc ta entendendo que vc vai ter um filho?! Vc tem noção da responsabilidade necessária pra ter um filho?! Qm vai sustentar hã?! O Josh?! O Josh não tem emprego e nem dinheiro Muito menos agora que a família dele o abandonou! Vc ta entendendo a situação que vc está?! Pelo jeito não! Pq na hora nao pensou! Não pensou! (Ele fala alto e bravo)

- Noah por favor....desculpa...

Noah- E agora quem vai sustentar a família?! Quem vai pagar o leite pra dar pra criança?! Quem?! O vovô só pode né?! Pq o papai que não vai ser!

- para Noah por favor...

Noah- olha só...Josh se vc magoar minha irmã vc vai ver! Eu vou ajudar no que eu posso! Eu só tô aqui dando sermão de irmão mais velho! Pra vc pensar s/n antes de fazer as coisas! Entendeu!

- entendi...

Noah- otimo! Eai já foram no hospital fazer algo?

- não...

Noah- então vamos agora!

- agora noah?!

Noah- é s/n agora! E vc tbm Josh! (Vamos ele fala entrando no carro comigo e com Josh)

No hospital

(A gnt entra e ficamos na espera)

Xxx- S/N/S/S Urrea!

S/n/s/n- seu/nome/seu/sobrenome

- aqui! (Falo me levantando e erguendo a mão)

Xxx- me acompanhe por favor...(acompanho Ele com Josh e Noah até a sala dele E me sento na cadeira) - pai da criança?

Josh- eu...

Xxx- otimo...ok...vamos fazer alguns exames...pra saber se vc tá bem de saúde..se vai precisar de algum remédio...(ele faz os exames E sai o resultado na hora) -olha vc tá bem de saúde...não precisar de nenhum remédio...

- que bom...

Xxx- amanhã vc tá livre?

- sim...

Xxx- então...vc e seu marido...venham aqui pra gnt fazer sua primeira ultrassom...Aí A gnt vai saber se o bebê tá bem...e vamos saber quando ele vai nascer...

- É...ok...obrigada...

(A gnt sai do hospital e voltamos pra casa)

_________________________________________

Bom gente esse foi o capítulo espero que tenham gostado!! Até o próximo capítulo!! 😘😘😘

O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}Onde histórias criam vida. Descubra agora