Cap 13

278 10 7
                                    

Último capítulo

" Noah- Josh outra coisa...a saúde da s/n...eu tô falando da depressão e a ansiedade que ela tem...ela tem que tomar alguns remédios...e oq fazer quando ela tá com ansiedade, falta de ar e afins vc já sabe..os remédios eu vou e passar a lista dos remédios...ta?!

Josh- ok..."

_________________________________________

S/n narrando

Termino meu banho coloco uma roupa e desço pra sala, tava todos na sala conversando

Sabina- Então vamos?!

Noah- vamos...tchau s/n...(ele Fala me abraçando)

-tchau...cuida do papai pra mim por favor...tenta animar ele...(falo ainda abraçada)

Noah- pode deixar...te amo tá?! (Ele fala ainda abraçado)

-tbm te amo...(a gnt solta o abraço e ele da um beijo na minha testa)

Noah- se cuida...

-vc também...(vou me despedindo do resto do pessoal)

Noah narrando

Me despeço de s/n e vou em direção a Josh

- tchau bro...(fala abraçando ele e dando uns tapinhas nas costas dele E no mesmo momento soltamos o abraço)

Josh- tchau noah...Boa viagem...

- obrigado...cuida da minha irmã por favor...(ele Fala complicando a mão no ombro do Josh)

Josh-pode deixar...eu vou cuidar dela sim, e tentar animar ela...

- vlw bro...vamos galera?!

(O pessoal menos Josh e s/n respondem "sim")

S/n narrando

(Todos vão pra fora de casa e josh vai junto só pra acompanhar eles até o carro e eu fico aqui no sofá com a cabeça baixa chorando...eles vao embora pro aeroporto pegar o avião e josh entra e me vê e vem até mim é senta do meu lado)

Josh- s/n...

- oi josh...(falo limpando as lágrimas)

Josh- olha...eu pensei de vc ir lá em casa conhecer minha familia...pra vc se distrair um pouco...pode ser?!..Minha mãe tá louca pra te conhecer (Ele sorri)

- tá..tudo bem...e-eu só vou me arrumar já volto...

Josh- ok...(ele sorri)

(Subo pro quarto e me troco,a roupa é essa 👇)

(Desço e vejo Josh sentado no sofá me esperando mexendo no celular)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Desço e vejo Josh sentado no sofá me esperando mexendo no celular)

- to pronta...

Josh- uauu...que linda! (Ele fala se levantando do sofá e sorri)

- obrigada (sorrio)

Josh- vamos?! (Ele fala entendendo a mão pra mim)

- É..vamos...(eu dou a mão pra ele, a gente sente uma conexão na hora que damos as mãos mais nem ligamos e saímos indo pra casa de Josh que era no condomínio)

( a gente chega na casa dele E entra...tem um menino jogado no sofá jogando vídeo-game e uma menina sentada em uma poltrona do lado sofá mexendo no celular essa menina vem até A gente)

Xxx- Josh!! Que saudadee!!! (Ela fala vindo correndo e pula no colo do Josh e o abraça e o beija)

Josh- oi Taylor...(ele fica meio  incomodado mais abraça ela e retribui o beijo)

Taylor- é quem é essa?

Josh- ela é a s/n irmã do meu melhor amigo..

- oi...(falo tímida)

Josh- e s/n..essa é a Taylor minha namorada...

- ah entendi..

Taylor- e pq ela tá aqui?

Josh- a mãe dela faleceu...e...o noah irmão dela foi viajar e ela não pode ir então eu vou ficar com ela...

Taylor- ah Entendi...ah mais eu tava com tanta saudade meu amor!!! (Ela abraca ele de novo e beija ele)

Josh- também...(ele retribui o beijo)

(Fico em uma situação constrangedora)

Josh- vem s/n...eu vou te apresentar meu irmão e minha mãe..meu pai tá trabalhando...

- ok...(Josh me leva até a sala e o menino que tava deitado no sofá jogando vídeo-game)

Josh- Eai bonitão...

Xxx- oi Joshua...(ele levanta do sofá)

Josh- s/n esse é meu irmão Jaden...E Jaden essa é a irmã do meu melhor amigo...

- prazer...j-Jaden...( pensamentos: Mano que menino lindo Socorro, gato demais!)

Jaden- Prazer é meu...gatinha em?!

Josh- Jaden!! Paro! vem s/n vou te apresentar Minha mãe (Ele fala me levando em direção a cozinha) - oi Mãee cheguei (Ele sorri pra ela)

Mãe de Josh- Filho!!! Aí que saudade!! Vc passa mais tempo na casa do noah do que na sua própria casa né.. lindo da mamãe...(ela aperta as bochechas de Josh)

Josh- para mãe...olha essa aqui é a s/n irmã do noah...eu vou ficar com ela por um tempo...o noah viajou e pediu pra mim meio que cuidar dela e tals...

Mãe de Josh- ah entendi Muito prazer   s/n..Meu nome é Úrsula (Ela sorri pra mim)

- muito prazer dona Úrsula...(sorrio pra ela)

Josh- bom...s/n quer conhec..(ele é interrompidos por Taylor)

Taylor- amor...vamo ficar mais juntinhos hoje...?! (Ela fala abraçando ele)

Josh- Taylor eu não posso...eu tenho que ficar com a s/n (Ele fala soltando o abraço)

Taylor- mais faz tempo que não temos um tempo só nosso...

- Josh...ela sua namorada pode ficar com ela eu volto pra casa e fico lá...

Josh- não...o noah pediu pra mim ficar com vc o tempo todo cuidando de vc então é isso que eu vou fazer...

- tá..

Taylor- poxa...

Josh- s/a...vai na sala com o Jaden pode ficar a vontade...eu só vou conversar com a Taylor rapidinho e já vou lá...

- ok..(falo indo até a sala e sento na poltrona do lado do sofá)

_________________________________________

Oq será que Josh vai conversar com Taylor?! Bom gente esse foi o capítulo espero que tenham gostado!!! É isso 😘😘😘

O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}Onde histórias criam vida. Descubra agora