•No way out•

2.5K 235 99
                                    

Pensilvânia, Filadélfia-2019

Heather Morgan


Eu me sinto submersa sobre a água de um imenso oceano, eu estava livre agora, então por que eu não me sentia realmente livre? .Eu apenas consigo pensar em tudo que aconteceu nessas últimas semanas, só consigo me lembrar e sentir o toque de Billie em mim ainda, sentir sua mão quente e pesada segurando meu braço antes que eu saísse daquele carro.

Aquele toque me lembrou algo, parecia tão familiar que me causou arrepios, e eu não consigo pensar em outra coisa sem ser nesse toque, eu odeio tanto ela e eu odeio mais ainda o que ela fez comigo, ela era um monstro ,mas tinha uma aparência de um verdadeiro anjo ,mas ela não tinha alma, não tinha nada dentro dela ,ela é completamente vazia ,gostaria de saber o que aconteceu para alguém tão jovem ser tão vazia .

Ninguém nessa vida nasce sendo o vilão , sempre algo tem que acontecer para essa pessoa se tornar o vilão, nada nessa vida é simples , nem todas as pessoas são boas ,uma parte de mim acreditava que havia um porque dela ser daquele jeito já a outra apenas odiava ela profundamente e bom ,eu gostava da segunda opção porque não quero acreditar que alguém tão cruel como ela tenha salvação ,ela é um lobo em pele de cordeiro ,essa é a verdade .

Eu também não sou uma pessoa boa mas ao menos eu tento ser , eu me senti tão culpada por ter feito aquilo com ela ,eu fiquei com medo, ainda tenho medo de que possa ter acontecido algo com ela por minha causa , ela é um monstro mas não merece a morte ,droga porque eu tinha que ter tanta empatia pelas pessoas quando elas nem se importam comigo ?Eu me odeio tanto por isso .

Eu seria para sempre grata pelo que Katherine fez por mim ,ela me ajudou ,me livrou de um tenebroso pesadelo ,eu só espero que ela esteja bem ,eu estou livre mas eu não me sinto assim e isso dói , eu já não era mais a mesma Heather do inicio ,eu sentia isso ,queimando em minha pele ,só não sei se isso era bom ou ruim .

_Chegamos_Ouço a voz de Dylan dizer me tirando de meus pensamentos ,olho pela janela a cabana no meio de todo aquele mato,parecia estar abandonada já que estava quase caindo aos pedaços .

Abro a porta do carro , desço do mesmo seguindo Dylan e Lizzie até a entrada, adentro na mesma percebendo que ela era toda em madeira .

_Que horas meu voo sai ?_Pergunto

_A partir das 20:30_Responde Lizzie se sentando no sofá avermelhado da cabana

Era cinco da tarde , o sol já estava quase se pondo , eu tinha poucas horas na Filadélfia ainda ,eu precisava me despedir de minha mão , precisava disso .

Vou até a porta mas sou parada por Dylan

_Onde vai ?_Pergunta _Não sei se sabe mas tem uma psicopata te caçando igual um animal _Diz ele

_Eu preciso ver minha mãe , não sei quanto tempo vou ficar fora mas eu preciso me despedir , ela tem que saber que eu estou bem_Digo

_Acho melhor não Heath ,pode ser perigoso_Diz Lizzie protestando

_Ela acha que eu estou morta , ela precisa saber que eu estou bem _Digo

_É perigoso , quer dizer eu nem quero saber o que aquela monstra fez com você porque só de pensar já me dá calafrios ,imagina se ela te encontrar _Diz Lizzie

𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora