Oii gente como vocês estão ?
Segue aí mais um capítulo
Boa leitura e feliz Páscoa anjos ❤️
Pensilvânia,Filadélfia-2019.
Heather Morgan
Muita coisa muda após um trauma,você vê o mundo de outra forma e não mais com aquela pureza e calmaria de antes ,você se preocupada com as pessoas ao seu redor ,se preocupa pelo fato delas poderem te fazer mal , a paranoia de que algo aconteça estará para sempre comigo e a confiança terá que ser reconquistada ,porque a confiança se foi no exato momento em que eu senti as mãos imundas daquele homem sobre meu corpo ,aquele momento foi decisivo para mim e para a forma que eu irei escolher viver .
Dói saber que eu perdi algo de mim naquela noite ,mesmo não tendo sido concretizado eu ainda posso sentir o calafrio daquela noite, o medo e a dor ,a dor não é física porque tudo foi interrompido por Billie, a dor é mental e acredito que ela nunca vá embora , a cada vez que fecho meus olhos eu apenas ouço meus gritos ,sinto o sangue quente descer pela minha testa ,lembro-me do escuro em que eu fiquei ,eu sinto tanta raiva ,de tudo ,não importa o que eu faça ou o que façam ,eu apenas sinto uma imensa raiva ,pensei que ela passaria assim que eu matasse aquele filho da puta , só que não passou ,já se passou duas semanas e eu ainda me sinto a mesma garotinha traumatizada , eu não sinto mais dor no corpo ,os pontos já se fecharam e hoje eu irei retirá-los ,mas eu mudei ,eu sinto isso e eu tenho medo do que eu possa ter me tornado .
Se passaram semanas ,Billie cuidou de mim esse tempo todo ,se certificando que eu estava tomando a medicação e comendo e ela até mesmo contratou uma terapeuta para me ajudar a superar ,ela parece me entender tão bem e isso me assusta as vezes ,eu não preciso dizer e nem fazer nada que ela já entende o que eu quero ,ela cuidou de mim como eu nunca na minha vida fui cuidada ,eu sempre cuidei dos outros ,e eu nunca permiti que alguém cuidasse de mim mas com ela é diferente ,minha infância eu passei ela inteira cuidando de minha mãe após meu "pai" nós trocar por outra família ,ele não traiu apenas minha mãe como também me traiu ,ele nós abandonou ,escolheu outra família ,outra mulher ,outra casa ...outra filha ....e bom eu fiquei cuidando de minha mãe que desenvolveu alcoolismo ,foi tão difícil mas eu ajudei ela ,fomos a força uma da outra ,mas eu nunca fui cuidada ,minha mãe se preocupava comigo ,se preocupa ainda comigo mas não era da mesma forma já que ela passava metade do dia bêbada ,eu nunca tive isso .
_Já acordada passivinha?_Pergunta Katherine se sentando ao meu lado na mesa
_Bom dia pra você também Kath_Digo levando a xicara de capuccino nos lábios e bebendo
_Pra onde vai toda arrumada?_Pergunta curiosa _E ainda são nove da manhã_Diz
_Vou no médico retirar os pontos _Respondo _Vai ficar uma cicatriz terrível_Completo
_Foram três pontinhos ,vai ficar pequeno e em breve vai desaparecer ,ninguém vai perceber _Diz ela _E fora que é sexy cicatrizes ,por exemplo o Finn tem uma na coxa que é..._Interrompo ela na hora tossindo engasgando com o liquido
_Katherine por favor né_Peço
_Desculpe_Pede ela rindo_Mas é sério ,será uma cicatriz de nada _Diz ela
_Vou ficar horrível_Digo
_Ah cala boca Heather Diana Morgan você é uma gostosa e nada e nem cicatriz vai diminuir isso_Diz ela _Repete comigo ,eu sou uma gostosa _Diz ela me encarando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️
Fanfiction"𝑺𝒉𝒆 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒆,𝒔𝒉𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒅:' 𝒀𝒐𝒖'𝒗𝒆 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒎𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚'𝑵𝒐 𝒎𝒂𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝑰 𝒔𝒂𝒚,𝒕𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒊𝒔 𝒈𝒐𝒏𝒆" Heather Morgan uma mulher de 18 anos que estuda Direito na faculdade da Filadélfia...