Pensilvânia, Filadélfia -2021.Billie Eilish
Não há palavra que acalme a dor de ver alguém amamos partir de para sempre, luto deve ser algo que todos temos em comum, mas parece diferente em todos. Não é só pela morte que temos que sofrer. É pela vida. Pelas perdas. Pelas mudanças. E quando imaginamos porque algumas vezes é tão ruim, porque dói tanto ... temos que nos lembrar que pode mudar instantaneamente. Quando dói tanto que não se pode respirar, é assim que você sobrevive.
Como começar a escrever sobre uma perda, sobre uma dor anunciada, o inevitável, um sentimento de saudade já anunciado?
Angústia, agonia e muita revolta ... não tenho dúvidas.
Ninguém está preparado para enfrentar tragédias, para aceitar perdas, pra aceitar o fato de vida ser tão frágil, ver a incapacidade de evitar isso.
Fica na cabeça, no coração de quem está aqui para ver tudo isso, se tudo que acontece em nossa vida pode realmente ser evitado, se há culpa, se algo deixou de ser feito, inevitavelmente se explicando e dividindo a culpa por perdas.
É difícil aceitar e entender, vontade de dormir acordar e pensar que foi um pesadelo, como lembranças de ontem, de um tempo atrás, de muito tempo, será agora apenas lembranças ... aquele sorriso que estará apenas na memória, no coração.
Não é fácil perder quem amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças, tanto amor, tanta dor, tanta saudade, mas eu tenho uma certeza de que ainda nos reencontremos novamente, eu apenas penso nisso o tempo todo.
Eu sinto muito sua falta e por maior que seja vontade de retomar minha felicidade eu sei que este luto vai ser eterno. Tem momentos que ainda não acredito que você se foi para sempre.
Eu apenas durmo tarde da noite e acordo na esperança de você estar ao meu lado na cama me desejando um bom dia e me beijando como sempre criado.
Eu errei tanto com você, eu fui egoísta e orgulhosa em tantos momentos, agora eu apenas penso, do que adiantou tanto orgulho? simplesmente não serviu para nada agora que eu te perdi posso ver claramente tudo que eu poderia ter feito e não fiz e isso está me matando um pouco todos os dias.
Ela dizia, nunca esqueça de ser gentil, e se eu não soubesse a verdade, eu pensaria que você está falando comigo agora, se eu não soubesse a verdade, eu pensaria que você ainda está por aí me esperando em um campo de estrelas brilhantes no céu.
O que morreu não permaneceu morto, você ainda está viva em meu coração e em minha mente, uma parte de você ficou eternamente guardada em mim, você está tão viva dentro de mim e quando olho para Marjorie mesmo ela sendo tão igual a mim de aparência , eu apenas enxergo você nela, ela é alegre, gentil, carinhosa e inteligente, assim como você era.
Você dizia que eu nunca poderia esquecer do poder que eu tenho, da minha força e sempre que eu estive mal, você estava ali segurando minha mão e dizendo o quão extraordinária eu sou e eu sinto falta disso todos os dias.
E se eu não soubesse a verdade, eu pensaria que está me ouvindo agora, eu pensaria que você ainda está por aqui, por todo canto, eu sinto você por aqui e isso só aumenta uma saudade que eu sinto de você Heath.
Você amava tanto céus estrelados, você sempre ia além do que nossos pés podem tocar, eu devia ter aproveitado mais esses momentos, devia ter te abraçado mais, devia ter te beijado mais,foi aqui que você mudou minha vida, tantos arrependimentos em minha mente e isso acaba comigo, porque você se foi e eu fiquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️
Fanfiction"𝑺𝒉𝒆 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒆,𝒔𝒉𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒅:' 𝒀𝒐𝒖'𝒗𝒆 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒎𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚'𝑵𝒐 𝒎𝒂𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝑰 𝒔𝒂𝒚,𝒕𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒊𝒔 𝒈𝒐𝒏𝒆" Heather Morgan uma mulher de 18 anos que estuda Direito na faculdade da Filadélfia...