•You saved my life•

1.1K 99 94
                                    




Pensilvânia, Filadélfia -2021.

Billie Eilish


O amor pode ser incontrolável, ele tanto provoca lágrimas como também risadas sem fim ,ele acontece quando os olhares se cruzam e o coração bate mais forte, ele é apenas uma escolha possível para quem arrisca conhecer a essência da vida .

De todas as formas de amor a mais bela é a transmitida pelo coração sem necessidade de uma só palavra. Sejam quais forem as circunstâncias, o amor acaba sempre por vencer e unir aqueles que lutam verdadeiramente por ele.

Quando o amor é verdadeiro nunca o esquecemos; pode ficar para trás, mas para sempre continua vivo na memória.

Nunca imaginei que amaria de forma tão intensa e incondicionalmente. Ela  me mostrou um amor que não conhecia, que independe completamente da opinião de qualquer outra pessoa, como se o mundo fosse habitado apenas por nós duas. É um amor que não ver defeitos e todas as características não passam de peculiaridades.

Ela me retirou de um poço profundo onde só entrava tristeza e mágoas. Com ela conheci a verdadeira felicidade, entendi o sentido da vida e me despedi para sempre da dor e da ansiedade. Ela é meu amor incondicional personificado, que me traz afeto, alegria e muita tranquilidade.

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.

É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.

Ela estava entre a vida e a morte novamente e eu não sabia o que fazer ,o que pensar e nem mesmo o que dizer ,eu apenas estava vivendo em um completo pesadelo naquela sala de espera enquanto ela passava por uma grande cirurgia devido o canivete ter perfurado a parede do baço .

Suas últimas palavras antes de apagar foram "eu te amo" ,pude ver sua última lágrima deslizar quente e solitária em seu rosto ,ela pedindo para que eu cuidasse de Marjorie ,eu estava com tanto medo de perde-la ,perde-la  de novo , eu não vou superar se o pior acontecer agora ,não posso passar por isso de novo .

Ela tinha se lembrado da gente ,ela disse que me amava ,ela estava feliz ,e tudo foi tirado da gente tão rapidamente e eu me sinto no chão novamente ,jogada no chão frio apenas desejando que tudo fosse apenas um maldito pesadelo .

_Senhora Eilish _Escuto a voz da doutora me chamar me tirando de meu transe

_Aconteceu algo ?ela está bem ?_Pergunto freneticamente

_Deixe ela falar Billie _Pede Finneas ao meu lado

_Controlamos a hemorragia ,está tudo bem agora _Diz ela e eu suspiro em alivio _Mas o grande problema é o bebê _Diz ela e eu á encaro na mesma hora

_Bebê?_Pergunto e Finneas também parece confuso

_A sua esposa está gravida de quase três meses ,não sabiam ?_Pergunta e eu nego _Vamos ter que fazer o procedimento de um cirurgia neonatal no bebê para controlar todo o sangramento da bolsa amniótica _Diz

𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora