•Feel your taste•

3.6K 246 502
                                    

Oii gente ,não ia postar mas devido às ameaças de Sraoconnell13 resolvi postar né .

Espero que gostem❤️

Pensilvânia,Filadélfia-2019.

Heather Morgan


Eu me encontrava em um grande e interminável dilema,eu não sabia o que eu estava sentindo ,tudo mudou tão de repente e eu me sinto confusa a todo momento ,eu tinha beijado Billie ,a mulher que eu disse odiar ,eu a beijei e depois tudo simplesmente mudou e eu não sei o que fazer e nem mesmo o que pensar .

Eu prometi odiá-la para sempre ,então o que eu estou fazendo agora ,eu estou perdida em meio aos meus sentimentos e emoções ,eu só simplesmente á beijei ,eu não estava bêbada e nem drogada ,eu só beijei ,e agora tudo se transformou em pura confusão .

Tudo mudou tanto em apenas dois meses ,eu não me sinto mais a mesma ,eu já não sou mas a mesma ,não sei se isso é bom ou ruim, eu apenas quero viver ao máximo ,quero ser para sempre jovem mas nem tudo que é para sempre dura eternamente .

Eu beijei uma garota ,sempre fiquei com garotos a minha vida toda desde os onze anos quando dei meu primeiro beijo no Tony Richards da minha sala enquanto eu era apenas uma criança catarrenta que esperava o seu príncipe encantado e agora eu sou uma garota que beijou outra garota e o pior foi que eu gostei ,eu nunca tinha me sentido assim antes meu sinto uma grande euforia dentro de mim ,algo que eu nunca senti na minha vida .

Eu sempre me escondi de quem eu realmente era, acredito que uma parte mim sempre soube o que eu sou de verdade, o medo sempre me perseguiu , o medo de não ser aceita ,de ser rejeitada novamente , é difícil saber que ele escolheu outra filha ,e que eu sempre vou ser a filha errada ,minha mãe sempre será a mulher errada ,somos a família errada para o homem que diz ser meu pai ,ele é só mais um homem babaca que causou traumas para mulheres incríveis .

A rejeição sempre foi algo que me amedrontou ,e eu estou cansada de sentir medo dela ,cansada de talvez ser abandonada de novo ,mas eu acredito que eu nunca vou superar esse trauma que continua a me perseguir desde criança ,minha infância foi um grande apagão ,desde que meu pai se foi ,desde meu primeiro trauma foi quando eu me fechei para o mundo e comecei a viver em meu próprio mundo, realmente ,homens sempre fodem com tudo .

Sinto os lábios de Billie contra os meus me tirando de meus pensamentos ,me assusto na hora mas logo retribuo o beijo ,sinto sua mão em minha cintura me puxando mais contra ela ,levo minhas mãos para seu pescoço entrelaçando as mesmas ,sinto seus beijos em meu pescoço me fazendo gemer baixo em seu ouvido .

_Bom dia bebê_Diz ela selando nossos lábios novamente

_Bom dia Bill_Digo sorrindo de lado_Se me der um desses toda manhã eu não vou reclamar não_Digo

_Não só de manhã,principalmente de noite_Diz ela sorrindo maliciosa me fazendo revirar os olhos

_Você só pensa em sexo_Digo me separando dela

_Você também ou acha que eu não ouvi seus gemidos no banheiro ontem?_Pergunta e eu arregalo os olhos _Orgulho da minha bebê ,já ta até batendo uma siririca em minha homenagem _Diz me dando um selinho rápido

_Billie_Repreendo a mesma

_Já te disse ,se quiser é só pedir _Diz Billie_Mas você é uma mulher difícil _Diz fazendo uma cara falsa de triste

_E você é uma mulher depravada _Retruco

_A depravada que você gosta_Diz sorrindo de lado

_Eu gosto é de te beijar e passar a mão pelo seu corpinho lindo ,não especificamente de você_Digo

𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora