•She has already become my undoing•

3.3K 205 309
                                    

Antes tarde do que nunca , espero que estejam bem ❣️
Boa leitura .

Pensilvânia,Filadélfia-2019.

Heather Morgan

Fazia alguns dias desde aquela armadilha no carro e tudo que aconteceu dentro dele foi tão intenso ,eu não sabia o que era aquilo porque cara nenhum fez com que eu me sentisse daquele jeito ,eu me senti completamente desejável ,eu apenas á queria comigo ali .

Eu nem liguei para as circunstâncias ,já que poderíamos ter morrido naquela emboscada ,eu apenas fiquei excitada com Billie me dando ordens e eu não tive vergonha de ficar em puro êxtase ,eu apenas queria e precisava dela ali comigo ,ela foi a mulher que me sequestrou e isso já faz dois meses e algumas semanas que aconteceu ,e agora eu simplesmente sinto vontade de estar com ela.

Em dezoito anos de vida eu nunca havia me sentido desse jeito ,isso só acontece quando ela está por perto ,seja me provocando ou discutindo ,eu apenas me sentia confortável em seus braços quentes que sempre me acolhiam nas madrugadas frias .Por mais que eu não quisesse e dissesse não ,ela ainda continuava cuidando de mim ,mesmo fazendo um tempinho desde que tudo aconteceu .

É estranho eu me sentir confortável nos braços da mulher que me sequestrou mas acontece é que eu não me importo ,eu apenas sigo o que eu sinto ,pela primeira vez eu estou me deixando ser guiada por meus instintos ,eu só espero não estar errada ,ainda á tanta coisa que eu quero saber sobre ela ,mas ela é tão fechada para tudo e isso me preocupa ,as vezes penso ,o que aconteceu com ela para ela ser assim?

Bom, eu ainda mantenho contato com minha mãe ,e agora eu voltei as minhas aulas online na faculdade ,falta pouco menos de um ano para que eu me forme e logo estarei advogando por ai ,meu aniversário de dezenove anos será em breve e eu apenas não sei o que fazer e nem o que pensar ,tudo simplesmente está passando tão rápido que me assusta .

Eu apenas já não me sinto mais sendo sua refém,e eu não acredito que estou me apegando á ela ,isso logo vai acabar e eu vou seguir a minha vida e bom...ela vai seguir a dela também e nós nunca mais nos veremos novamente , eu só preciso parar de me apegar a esse sentimento que a cada dia se aumenta mais contra meu peito .

Termino de digitar no notbook ,fecho o mesmo ,logo encaro o teto branco e alto ,suspiro deixando o computador de lado e me deitando naquela cama enorme ,era de manhã e minhas aulas tinham já acabado ,e eu apenas queria dormir ali para sempre .Mas toda essa tranquilidade se foi quando eu senti mãos contra minha cintura ,sinto beijos em meu pescoço me fazendo suspirar .

_Bill_Digo sentindo sua mão ir até minha blusa e apertar meu seio ainda por cima da camisola

_Eu to aqui bebê_Sussurra em meu ouvido_Você me excita tanto_Diz mordendo minha orelha de leve me fazendo gemer baixo ,sinto ela me puxar para seu colo ,logo sinto o quão dura ela estava por baixo de mim ,levo minha mão até sua calça e aperto seu membro duro fazendo ela arfar .

_Você está tão dura _Digo apertando mais uma vez fazendo ela fechar os olhos com força_Acho que alguém precisa da minha ajuda _Digo levando minha boca até seu pescoço e mordendo o mesmo com força .

_Heath_Geme em meu ouvido_Heath acorda_Diz e eu a encaro estranhando _Acorda _Diz e logo uma luz branca surge diante de meus olhos ,abro meus olhos assustada e ofegante ,encaro Katherine que estava ali ao meu lado me encarando estranhando _Você está bem?_Pergunta

_Eu to... eu to bem_Digo tentando normalizar minha respiração

_Ai meu Deus ,você a virgem acaba de ter um sonho erótico _Diz ela alto e eu mando ela calar a boca

𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora