•Forever and always•

1K 101 48
                                    





5 meses depois ...

Pensilvânia ,Filadélfia -2021 .

Billie Eilish


Dizem que o tempo cura todas as feridas, mas quanto maior é a perda mais profundo é o corte,dizem que você vai superar e que será apenas saudades de quem se foi ,mas não é bem assim ,a cada dia que se passa a dor aumenta e fica pior e pior ,você chega no fundo do poço a apenas clama para reencontrar aquela pessoa que tanto ama e que te deixou .

O problema não é para quem vai ,e sim para quem fica , a dor vem junto do luto e você se nega a senti-lo porque se permitir sentir ele você vai estar aceitando que aquela pessoa morreu e é nesse exato momento em que você perde completamente a sanidade que te restou .

A dor pode desaparecer, mas as cicatrizes servem como lembrete do sofrimento, da dor de perder aquela pessoa que você tanto ama , a dor de nunca mais poder vê-la novamente , eu só queria poder acordar desse terrível pesadelo em que eu estou presa ,porque viver em um mundo sem você ,isso não é vida ,isso não viver é apenas existir .

Você partiu deixando para trás muitas lágrimas, muita dor e um vazio no meu coração que jamais será preenchido. Ainda não acredito que não voltarei a olhar nos seus olhos, a escutar sua voz, a apertar você nos meus braços, sentir seus lábios contra meus ,tudo acabou tão de repente ,meses se passaram ,datas se passaram e eu simplesmente paralisei no tempo desde que se foi levando toda a cor que havia em meu mundo ,ele agora é apenas preto e branco novamente .

É covardia colocar pessoas na sua vida para depois manda-las embora ,o pior dia para se amar alguém é quando você a perde , tudo muda e a sensação de nunca mais poder vê-la ,abraça-la ,toca-la ,beija-la ,é dilaceradora e eu me encontro em um estado vegetativo em que eu apenas existo em um mundo onde não existe mais Heather Diana Morgan O'connell ,o que fazer quando o seu mundo acaba ?Continuar vivendo não é uma opção ,eu apenas continuo existindo sem você por perto .

Quando alguém que amamos morre, é como se uma parte de nós também morresse. Um vazio instala-se no peito. A dor se mistura com a revolta de já não termos a pessoa amada ao nosso lado, de já não podermos tocar na sua mão, abraçar e lhe dizer palavras doces.

Eu devia ter dito que a amava mais ,devia ter dito que ela mudou minha vida e que é a pessoa que eu mais amo no mundo ,devia ter abraçado ela mais ,beijado mais ,segurado mais em sua mão ,dormir ao seu lado até o amanhecer ,tê-la para mim mais vezes , tantas coisas que eu poderia ter feito mas não fiz ,tínhamos tantos planos ,tanta coisa a viver ainda ,mas agora que ela se foi eu não sei o que fazer ,o que dizer ,o que pensar e eu nem consigo mais respirar direito sem sentir meu peito doendo por ter perdido ela .

A morte consegue nos roubar a presença dos que amamos, mas das lembranças que ficam nem ela pode nos separar. Eu tenho sonhos com você ,pesadelos com sua morte ,ainda consigo sentir seu cheiro doce por toda casa ,sinto falta do seu cabelo loiro que você me deixava pentear logo após um longo e estressante dia porque isso acalmava ,sinto falta da sua pele contra a minha ,de seus lábios contra os meus ,da sua voz doce ,de você dizer que me ama e que me quer para sempre , eu me lembro de tudo tão bem ,as lembranças ainda queimam em minha mente ,você está por todo lugar Heath .

Pessoas vem ,pessoas vão e tem aquelas pessoas que vão sem ter opção de ficar ,eu sei bem o quanto queria ficar ,queria uma vida ao meu lado ,queria cuidar da nossa filha ,e isso dói ,dói pensar que você preferiu salvar á ela do que a si mesma ,isso prova o seu amor por ela e eu prometo que eu vou cuidar dela ,vou ser a mãe que ela precisa ,a mãe que eu precisei quando criança mas não tive .

𝚂𝙷𝙎 𝚆𝙞𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙎 𝙌𝙎➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔Onde histórias criam vida. Descubra agora