Pensilvânia,Filadélfia-2019.
Heather Morgan
A minha vida é separada em antes e depois dela ,porque depois dela , foi quando tudo mudou e eu já não sou mais a mesma garota de antes ,ela me mudou completamente , a questão é para melhor ou pior ?, essa é a dúvida e eu acredito que eu nunca vou saber a resposta .
Desço as escadas de casa chegando na sala ,pude ver minha mãe sentada em uma das poltronas lendo algum de seus livros sobre divorcio , mesmo já tendo passado exatos onze anos desde que ele foi , ela parecia ter parado no tempo em que ainda era amada por ele e isso é triste , deve ser solitário mesmo ela me tendo sempre por perto , deve ser solitário .
Eu tinha apenas oito anos quando ele saiu de casa para viver com sua assistente pessoal que sempre foi sua amante, ver ele indo embora se transformou em um dos meus maiores traumas , lembro daquela noite como se fosse ontem , lembro dos gritos de mamãe ,lembro dele descer com sua mala em mãos , lembro dele me abraçar e dizer que tudo ficaria bem , mas nada ficou bem depois que ele se foi .
Eu acreditei que nada mudaria , mas tudo mudou quando eu descobri que ele tinha outra filha que tem praticamente a minha idade ,ele nunca foi o pai perfeito que eu pensava , ele tinha duas famílias e bom , parece que ele preferiu sua outra família , ele me visitava cerca de três vezes no mês , mas a cada ano que se passava essas visitas se diminuiam e hoje são apenas telefonemas e mensagens curtas , eu não sabia o que era um pai ausente até ter um .
Quando eu resolvi ir para a faculdade de Direito , ele não me ajudou em absolutamente nada ,já para Lili ,ele pagou absolutamente tudo , enquanto eu me mato de trabalhar para me manter na mesma faculdade de sua outra filha perfeita cuja é de mesma sala que eu ,tudo se tornou solitário desde que ele se foi ,seria melhor se ele estivesse morto porque assim eu não me sentiria mal por ele ter me abandonado .
_Já vai filha ?_Pergunta minha mãe tirando os olhos do livro
_Sim ,minha aula acaba as nove então provavelmente eu estarei aqui até as dez da noite _Digo
_Vai de taxi ?_Pergunta ela
_Não , a faculdade é aqui pertinho_Respondo
_Melhor ir de taxi ou ônibus , um dia não vai te matar já que o carro fica pronto amanhã_Diz
_Mãe tá tudo bem , agora eu preciso ir para que eu não chegue atrasada _Digo indo até ela e deixando um beijo em sua testa
_Me mande mensagem quando chegar e quando estiver vindo para casa_Diz ela e eu apenas assinto
Pego minha mochila vermelha e saio de casa ,começo a andar no passeio passando pelas ruas perto de casa , sigo o caminho mais longo até a faculdade , adentro a porta da frente , passo pelo corredor indo até minha sala de aula ,entro na mesma já indo me sentar atrás de minha melhor amiga Lizzie.
_Até que enfim chegou _Diz ela
_Eu vim andando _Digo e ouço ela rir fraco
_Andando ?_Pergunta_Você ? andando?_Pergunta rindo
_O carro estragou e está no concerto_Digo
_Por isso então, já estava achando que estava com febre _Diz
_Do que estão conversando vadias ?_Ouço Dylan perguntar se sentando ao meu lado
_Nada que te interesse gay_Diz Lizzie
_Falou a hetero né_Diz ele
_Começou cedo hoje _Digo
_Ih chegou a usurpadora _Diz Dylan olhando para a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️
Fanfiction"𝑺𝒉𝒆 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒆,𝒔𝒉𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒅:' 𝒀𝒐𝒖'𝒗𝒆 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒎𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚'𝑵𝒐 𝒎𝒂𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝑰 𝒔𝒂𝒚,𝒕𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒊𝒔 𝒈𝒐𝒏𝒆" Heather Morgan uma mulher de 18 anos que estuda Direito na faculdade da Filadélfia...