Oii como vocês estão ?
Espero que bemm
4 dias pra happier than ever e eu estou em surto✨✨
Enfim tenham uma boa leitura e perdoem os erros ortográficos(juro q n sou analfabeta)❣️Pensilvânia ,Filadélfia -2021.
Billie Eilish
Você acredita em segundas chances ?,se me perguntassem isso antes eu negaria e mandaria a pessoa se foder ,mas o que aconteceu a semanas atrás se parecia com uma segunda chance de viver ao lado dela e eu apenas não queria desperdiçar .
Ela estava tão diferente ,não apenas só fisicamente como também mentalmente ,sua aparência não era mais aquela gentil e cuidadosa ,antes ela se parecia com uma boneca Barbie ,loira e perfeita ,agora seus cabelos tingidos de castanho escuro tomaram forma ,ele está enorme ,ela está bem mais magra do que antes e eu nem vou ousar dizer sobre os piercings que ela tem .
Nunca imaginei que Heather algum dia deixaria de ser loira ou que usasse piercings já que ela dizia que não queria sentir dor com nada ,essa Heather é totalmente e completamente diferente ,é uma versão extremamente mudada ,nunca pensei que algum dia á veria assim .
Ela não era mais a mesma ,ela nem ao menos pensava para fazer algo ,ela apenas ia e fazia ,se parecia realmente com uma adolescente ,ela as vezes agia por impulso e até mesmo xingava o que era estranho ver aquelas palavras saírem de sua boca ,realmente o mundo girou e tudo mudou ,agora sou eu que me incomodo com sua forma de agir e as coisas que ela diz .
Ela me irrita quase o dia todo ,seja pelo fato de sentar no sofá com as botas de salto sobre o sofá ,ou seja deixando pratos e copos no quarto e até mesmo ensinando coisas erradas para Marjorie como mostrar língua e resmungar quando quer algo ,eu realmente já estou perdendo a cabeça ,parece que invés de uma esposa eu tenho suas filhas o que é bem estranho e nojento de se pensar .
Mas eu não me importo como ela é agora ,eu apenas me sinto bem apenas de saber que á tenho ao meu lado e eu vou fazer de tudo para trazer a antiga Heather de volta ,a Heather que me amava .
É estranho conversar com uma garota que tem a mentalidade de dezesseis anos ,mas já percebo que elas as vezes se faz de desentendida para me implicar ,percebo que ela é muito mais matura do que eu nessa idade , ela está sempre com Marjorie brincando com ela e cuidando .
Entro no quarto de Marjorie podendo ver Heather já com ela no colo dando leite da mamadeira enquanto observava o céu azul da tarde ensolarada .
_Say you'll remember me standing in a nice dress_Canta para Marjorie enquanto a pequena a encarava atentamente com os olhos azulados _Staring at the sunset, babe ,Red lips and rosy cheeks _Canta mais uma vez vendo Marjorie parar de mamar e continuar a encara-la _Say you'll see me again, even if it's just in your wildest dreams, ah-ha,wildest dreams, ah-ha_Canta por último e foi quando eu percebi a letra
_Você não está cantando uma música sobre "sonhos selvagens " para ela não né?_Pergunto e ela se vira assustada
_É a minha favorita da Taylor e não fala só sobre isso mas sim sobre um amor que ela nunca terá de volta por isso ele terá que se lembrar dela nos sonhos sabe né ,naqueles sonhos _Diz toda atrapalhada e aquilo me lembrou tanto a Heather quando se envergonhava
_Tudo bem eu já entendi _Digo e ela revira os olhos ao me ver rindo
_Margie já disse que eu não tenho leite _Diz ela ajeitando a blusa colada branca em seu corpo ao ver a pequena tentar puxar a mesma
_O que é isso ?_Pergunto encarando seu busto ao ver algo ali
_São meus piercings no peito _Responde e eu arregalo os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️
Fanfiction"𝑺𝒉𝒆 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒆,𝒔𝒉𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒅:' 𝒀𝒐𝒖'𝒗𝒆 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒎𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚'𝑵𝒐 𝒎𝒂𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝑰 𝒔𝒂𝒚,𝒕𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒊𝒔 𝒈𝒐𝒏𝒆" Heather Morgan uma mulher de 18 anos que estuda Direito na faculdade da Filadélfia...