•I'm yours•

2.6K 236 193
                                    

Pensilvânia ,Filadélfia -2019

Heather Morgan

Sem saída ,era assim que eu ainda me sentia ,meu sangue fervia dentro de mim, eu estava com raiva de mais uma fuga fracassada que quase deu certo, eu também estava com um pouco de medo também ,afinal ela havia me pegado de novo e eu sabia que algo de ruim aconteceria ,algo de muito ruim .

Ela dirigia pelas estradas igual uma doida ,não se importava com a velocidade , parecia que ela estava descontando toda a raiva que ela sente de mim enquanto dirigia,seus olhos estavam escuros ,escuros igual naquela noite em que ela foi me buscar na delegacia ,e sabemos muito o que aconteceu depois disso .

Eu rezava mentalmente ,rezava para que algo de ruim não acontecesse ,nesse momento apenas penso em Katherine ,como ela soube sobre o plano?Quem eu quero enganar ,ela é uma gênia ,gênia do mal para falar a verdade mas ela era muito inteligente mesmo eu não querendo admitir .

Aquelas algemas me prendendo contra a porta do carro ,machucando meus pulsos enquanto ela dirigia rápido pelas estradas da Pensilvânia , ela não se importava com nada e nem ninguém que estivesse em sua frente e isso me preocupava afinal eu estava no mesmo carro .

Foi quando eu vi aquele galpão no meio do nada ,o mesmo galpão de quando ela me sequestrou ,foi naquele momento que eu senti o medo se instalar mais em mim ,e eu que jurei que nunca sentiria medo dela ,agora eu temo pela minha vida ,por um maldito plano que deu errado.Ela aumentou a velocidade do carro ,o que me assustou ,ela apenas aumentava a cada segundo ,e o galpão estava tão perto , tão perto , ela irá conseguir parar ?

_Billie para o carro _Peço tentando tirar ela daquele transe que ela se encontrava

_Cala a boca Heather ,cala a boca _Diz ela com aquela voz rouca e com uma mistura de raiva na voz o que me arrepiou

_Para o carro por favor _Peço vendo o galpão logo ali _Para o carro Billie _Grito fechando os olhos esperando a grande pancada ,mas ela não veio porque eu senti o carro sendo freiado bruscamente ,abro meus olhos vendo que estávamos a poucos centímetros da parede de concreto, suspiro pesadamente em alivio .

_Ficou com medo Heather ?_Pergunta ela e eu não respondo_Só vou perguntar mais uma vez ,ficou com medo ?_Pergunta ela me encarando com seus olhos acinzentados e aterrorizantes _Me responde porra_Diz ela me assustando

_Sim, eu fiquei com medo_Respondo rápido

_Eu quase ...quase senti isso quando você quase deixou meu carro cruzar com aquela árvore quando você me tranquilizou_Diz ela _Se eu morresse , acredite , eu voltaria apenas para te levar para o inferno comigo_Diz ela tirando a chave das algemas do bolso e me liberando ,assim que as algemas se soltam sinto ela segurar no meu pulso machucado com força me tirando do carro e me arrastando para dentro daquele galpão , sinto ela me empurrar quando adentramos ,me equilibro antes que eu caia direto no chão .

_Billie o que você vai fazer ?_Pergunto apreensiva

_Eu ainda estou pensando seriamente se devo te matar ou não_Diz ela me rodeando_Mas eu não vou fazer isso ,se te matar ,pronto morreu ,vai sentir dor mas não a que eu quero_Diz ela_Eu quero machucar aqueles que você diz amar_Diz

_Não_Nego

_Você é tão inocente em pensar que eu não sabia sobre o seu plano patético com a vadia da Katherine , eu apenas deixei que continuasse porque quis ver até onde iria , se teria tanta coragem _Diz ela _E bom ,e não é que você teve mesmo_Diz ela rindo fraco_Eu sabia extamente cada passo que você daria , quando senti a seringa em meu braço ,eu apenas pensei "Wow ela realmente tem coragem ,vamos ver até quando"_Diz _Ver a sua fuguinha com seus amigos foi tão hilário porque eu sabia que no fim te pegaria e te traria de volta_Diz e sinto sua mão em meu cabelo acariciando ali ,sinto seu aperto ficar forte e ela puxar meu cabelo para trás me trazendo junto dela ,sinto ela me jogar em uma das inúmeras salas daquele galpão ,ouço um barulho, ergo meu olhar podendo ver ali .

𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora