Pensilvânia ,Filadélfia -2020.Billie Eilish
Um simples fato pode mudar tudo ao seu redor ,tudo muda e você se sente diferente ,nada volta ao normal e você se sente impotente com tudo que está prestes a acontecer ,a vida é feita de escolha ,seja elas boas ou ruins você tem que escolhe-las ,mas a partir de uma escolha você se torna prisioneiro das consequências .
A vida é feita de escolhas, e uma hora você é obrigado a escolher o que quer seja certo ou errado. Primeiro fazemos nossas escolhas, depois nossas escolhas nos fazem. Tudo pode mudar de repente e bom comigo não foi deferente .
Eu sabia que tinha acontecido algo com Heather e isso me preocupou como nunca antes ,eu só queria encontra-la e que ela esteve bem ,que não estivesse na pior como eu estava pensando ,eu pude ouvir seu grito na ligação e depois um barulho estrondoso e eu apenas peço que ela esteja bem porque eu não posso perder ela ,não posso perder a pessoa que eu mais amo no mundo .
Temos tanto a viver ,tantos planos que planejei para nós ,mas eu deixei tudo se desabar por uma simples vingança que está me corroendo por dentro ,eu apenas quero que ela esteja bem ,dessa vez vai ser diferente ,eu me deixei ser cega pela raiva e o ódio e isso pode ter machucado a pessoa que eu amo .
Eu devia ter escolhido ela ao invés de uma vingança ,ela é muito melhor que qualquer coisa ,melhor que uma vingança ,melhor que eu ,ela é tudo de bom que eu tenho na vida ,e eu posso ter jogado tudo fora e isso esta me matando .
Eu apenas preciso dela comigo para saber que ela está bem e á salvo ,preciso estar com ela ,depois de semanas fora ,eu finalmente percebo que ela é mais importante que essa vingança idiota ,é muito mais importante que esse ódio e rancor que eu carrego dentro de mim ,ela é o meu mundo .
_Vai fazer um buraco no chão desse jeito _Comenta Finneas em uma das poltronas da recepção
_Eu só preciso dela _Digo ainda andando
_Ficar nervosa não vai adiantar nada ,só vai te deixar mais mal do que está ,você nem mesmo sabe o que aconteceu com ela _Diz ele
_Eu sinto que algo de ruim aconteceu e se o pior tiver acontecido ,eu nunca vou me perdoar _Digo e ele se levanta me guiando até uma das poltronas .
_Não é a sua culpa Bill ,nada aconteceu ,ela já vai aparecer e tudo vai ficar bem _Diz ele tentando me confortar
_Você é pai agora Finn, me deixe e vá ver seu filho _Digo
_Kath ainda está sedada e o Jacob está ainda sendo atendido e eu não vou te deixar sozinha nesse estado _Diz ele ,levo meus dedos até a pulseira ,apertando o pequeno "H" em meus dedos apenas desejando que ela estivesse bem e que aparecesse logo .
Ouço um barulho na entrada ,era uma ambulância ,vejo paramédicos descerem da mesma ,foi quando eu vi ali ,era ela naquela maca ,ela estava desacordada recebendo tratamento médico .
_É a Heather _Digo
_Essa é a sua namorada desaparecida ?_Pergunta o médico e eu afirmo
_O que aconteceu com ela ?_Pergunto desesperada ao ver seu estado ,tento ir até ela mas Finneas me segura .
_Um acidente de carro ,um morador próximo da estrada ligou para a emergência ,disse que um carro bateu na traseira do carro e depois fugiu _Diz ele _Levem ela para a emergência _Diz ele e eles levam Heather
_Me larga ,eu preciso estar com ela _Digo tentando me soltar de Finneas sentindo meus olhos lacrimejando
_Precisa deixar eles tratarem dela agora para depois estar com ela _Diz ele e eu vejo a porta da emergência se fechar e o desespero me invadir rapidamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️
Fanfiction"𝑺𝒉𝒆 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒆,𝒔𝒉𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒅:' 𝒀𝒐𝒖'𝒗𝒆 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒎𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚'𝑵𝒐 𝒎𝒂𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝑰 𝒔𝒂𝒚,𝒕𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒊𝒔 𝒈𝒐𝒏𝒆" Heather Morgan uma mulher de 18 anos que estuda Direito na faculdade da Filadélfia...