Oii,segue aí mais um capítulo...
Tenham uma boa leitura❣️Pensilvânia, Filadélfia -2020.
Heather Morgan
Era estranho estar gravida , eu sentia sono e fome o tempo todo e mais vomitava do que comia . essas últimas quatro semanas foram bem intensas não só para mim como também para Billie .
Mudamos para uma casa mais afastada da cidade por enquanto para que eu ,o bebê e Billie fiquemos seguros depois de tudo que aconteceu e a minha tentativa de assassinato fracassada ,foi difícil sair daquela casa ,eu já tinha um enorme apego sobre ela ,mas tivemos que ir pelo nosso bem ,ainda tenho a esperança de que vamos voltar para lá algum dia e criar nosso filho ou filha .
A mansão que estamos é um pouco menor que a outra mas ainda sim é bem grande e espaçosa , é totalmente afastada da cidade como Billie e eu queriámos desde que decidimos ter esse bebê ,ele precisava de segurança e tudo que menos tínhamos era segurança .
Eu já completei três meses de gravidez e confesso que estou ansiosa para saber o sexo do bebê por mais que eu queira que venha qualquer um dos dois ,eu apenas quero saber logo para preparar as coisas para a chegada do nosso bebê .
Minha barriga ainda tem um leve volume ,não é tão grande como era a de Katherine quando engravidou ,mas ela ainda está se desenvolvendo e eu mal posso esperar para sentir os primeiros chutes ,Katherine disse que é uma sensação extraordinária .
Falando em Katherine ,ela ,Finneas e Jaccob vieram morar na mesma casa que a nossa tem duas semanas ,disse que não aguentaram ficar longe de nós e eu confesso que fiquei feliz porque somos uma família agora ,sinto isso .
A casa tinha o total de zero empregados ,por causa daquela ligação ,Billie desconfia que tem pessoas ao redor dela infiltradas em sua vida á mando de seu pai que realmente está se tornando um inferno na nossa vida ,mas é só eu estar ao lado dela que tudo já melhora ,em meio ao caos eu encontrei o amor e a felicidade e agora fizemos um bebê com nosso amor e eu acho isso lindo .
_Aqui seu bolo_Diz Katherine colocando o prato de bolo de chocolate vegano com granulados coloridos na minha frente _Parece uma criança _Diz
_Para de me zoar por favor _Peço pegando o garfo com uma mão enquanto a outra tinha Jacob em meu colo dormindo tranquilamente como um anjinho
_Ainda não acredito que o bebê vai ter um bebê _Diz e eu reviro os olhos _Billie vai ter que mudar o seu apelido ,ele confunde tudo _Diz
_Nós combinamos de chamar o bebê de neném ou de filho _Digo e ela ri fraco
_Não abre mão do apelido mesmo _Diz ela e eu rio de sua expressão
_Fazer o que se faz parte da nossa história _Digo piscando para ela
_Vou adorar contar para minha sobrinha como esse apelido começou _Diz
_Nem pense _Nego _Você acha que é menina ?_Pergunto
_Eu tenho certeza ,sua barriga tá pequena e sem definição ,a minha quando engravidei era enorme com apenas três meses e era redonda _Diz ela _Vai vir uma menininha para brincar com Jacob _Diz acariciando os cabelos do garotinho em meu colo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️
Fanfiction"𝑺𝒉𝒆 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒆,𝒔𝒉𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒅:' 𝒀𝒐𝒖'𝒗𝒆 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒎𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚'𝑵𝒐 𝒎𝒂𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝑰 𝒔𝒂𝒚,𝒕𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒊𝒔 𝒈𝒐𝒏𝒆" Heather Morgan uma mulher de 18 anos que estuda Direito na faculdade da Filadélfia...