•I will take care of you, I promise•

3.1K 250 292
                                    

Pensilvânia, Filadélfia-2019

Heather Morgan


Uma única coisa, um fator único pode mudar tudo na sua vida, pode ser uma pequena coisa que pode mudar a forma que você vê a vida para sempre, é quando você perde um pouco da sua inocência do mundo, uma pequena e minúscula coisa pode mudar tudo, pode de mudar, seja para o bem ou pelo mal.

Eu me lembro de tudo muito bem, ainda consigo sentir aquelas mãos imundas sobre meu corpo, sinto minha calcinha ser arrancada bruscamente do meu corpo, ainda consigo sentir a respiração quente dele contra meu pescoço, ainda sinto sua mão contra minha boca que me impossibilitava de clamar por ajuda, eu disse que me lembrava de tudo muito bem.

Eu não estava de roupa, não estava de maquiagem provocadora, não provoquei, não instiguei, eu só estava dormindo na minha cama quando fui acordada bruscamente, ele me mandou ficar quieta, ele passou como mãos por meu corpo, eu senti seu pau nojento duro contra minha coxa o que me fez querer vomitar, quando eu acreditei que aquilo realmente iria acontecer, eu senti vontade de morrer, mas foi quando uma luz surgiu, ela surgiu e me salvou de um destino cruel, mesmo machucada eu ainda senti alivio, um pouco de alegria por aquilo não ter se concretizado.

Ainda é a minha culpa? Eu estava dormindo, de camisola branca e calcinha cor creme, mesmo que nada de grave tenha acontecido, eu ainda sinto o mesmo medo que senti aquela hora, eu me lembro de tudo tão bem, esse é o problema, eu faria de tudo para que tudo voltasse ao normal, faria de tudo para tirar esse sentimento de como se eu estivesse suja, esse nojo e asco que eu sinto de mim mesma por ter sido tocada tão agressivamente e o pior, sem o meu consentimento.

Eu sempre vejo em redes sociais, jornais, pela tv, relatos de estupros e assédio, sempre pena dessas garotas mas eu nunca imaginei que algum dia isso iria acontecer comigo ou que até mesmo eu me tornaria uma delas, e isso dói, eu não fui estuprada, não fui violentada, isso tudo porque a Billie apareceu com sua aparência de anjo e me tirou dos braços daquele homem, ela me salvou de algo terrível, nunca mais a verei com os mesmos olhos, ela é muito mais do que aparenta ser, eu posso ver isso, ela não é vazia e nem um buraco negro, porque ela me salva de tudo aquilo, e eu acho que sou grata por isso.

Abro meus olhos devagar sentindo minha cabeça latejar de leve, pude sentir os raios solares que entraram pela janela, pude notar o quarto branco, quando tento movimentar meu braço pude ver a agulha em meu braço que era ligado a bolsa com liquido meio amarelado, sinto uma dor na cabeça, levo minha mão até lá vendo um curativo grande ali cobrindo o ferimento, olho ao redor podendo ver ela ali, Billie, ela dormia na poltrona branca ao lado da cama em que eu estava.

Vejo o copo de água na cômoda ao lado, levo minha mão até ali tentando pegar o mesmo mas ainda estava longe.

_Heather ? _Pergunta Billie me encarando

_Eu tô com sede_Digo baixo

Vejo ela levar sua mão até a jarra de água e colocar o líquido em um copo, assim que ela me entrega o copo, sinto sua mão tocando contra a minha e na mesma hora eu me afasto com o toque, ela me encara sem sentido, ela leva o copo até a minha boca.

_Pode beber, eu não vou te tocar prometo_Diz ela entendendo a minha reação, levo meus lábios até a borda do copo e ela entorna o mesmo, sinto a água descida por minha garganta refrescando a mesma, afasto meus lábios e ela afasta o copo, sinto água escorrer por meu pescoço_Posso? _Pergunta com um guardanapo na mão e eu apenas assinto sentindo ela limpar meu pescoço de leve _Eu vou chamar a médica ok? _Ela pergunta e eu assinto novamente, vejo ela sair do quarto e eu suspiro.

𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora