Quem é viva sempre aparece não é?kkkk
Boa leitura ❣️Pensilvânia ,Filadélfia -2019.
Heather Morgan
A vida é feita de escolhas, você tem o direito de faze-las ,mas e quando essas escolhas não estão em suas mãos ,você apenas deixa elas seguirem seu caminho ,mas quando envolve outra pessoa ,uma pessoa querida que você ama ,tudo muda .
Minha mãe ,mesmo depois de meu "pai" nos abandonar para ficar com sua outra família ,ela me criou bem ,me deu educação ,me ensinou a ser gentil ,justa e é claro ,a cuidar daqueles que eu amo ,mesmo em meio ao álcool e cigarros ,ela me criou bem mesmo estando quebrada por dentro por se ver sendo trocada por uma mulher jovem ,loira e dos olhos azuis ,foi trocada por um sonho americano .
Ela nunca me deixou faltar nada ,mesmo que ficasse até de madrugada em seu escritório resolvendo casos criminais ,ela sempre cuidou de mim e nunca me deixou faltar nada .Quando ele se foi ,eu era apenas uma criança ,lembro dos gritos naquela noite ,dele gritar dizendo que não poderia mais continuar "nessa farsa" ,ele disse bem na cara dela que não á amava mais e isso matou ela .
Ele não á amava mais e ainda por cima á traiu e tinha outra família escondida a anos ,ela foi enganada durante anos acreditando ser a única e eu nunca vou perdoar ele por ferir a pessoa que eu mais amo no mundo .Ele saiu de casa e ela se afundou em bebidas e cigarros ,cuidei dela mesmo não conseguindo ,estava tudo tranquilo até ela ter uma overdose e minha tia Celly á mandar para a reabilitação ,eu fiquei com minha tia por seis meses até que minha mãe voltasse para casa .
Depois tudo mudou ,ela voltou a viver mas eu sei bem que ela nunca se curou das merdas que aquele cara fez á ela .Nunca mais amou nenhuma outra pessoa ,só existe eu na vida dela ,eu sou o grande amor da vida dela e nós cuidamos uma da outra por toda a vida ,bom pelo menos até hoje .
Voltei imediatamente para a Pensilvânia ,Billie cancelou tudo em Las Vegas e nós voltamos ,eu tinha acabado de entrar por aquele hospital com Billie atrás de mim ,encontrei Tia Celly na sala de visita ,eu perguntei o que aconteceu e ela disse que não havia entendido nada .
_Você é Heather Morgan ?_Pergunta a médica e eu afirmo
_Sou a Dra.Michaels _Diz _Você veio pela sua mãe _Conclui
_O que aconteceu ?_Pergunto
_Sra.Morgan deu entrada á cinco meses atrás com dificuldade de respirar _Diz e eu á encaro confusa _Ela tem um efisema pulmonar ,sem chances de cirurgia _Diz
_O que ?_Pergunto
_Você não sabia ?_Pergunta e eu nego_Eu sinto muito ,eu pensei que sabia _Diz
_Se não tem chances de cirurgia ou transplante ,o que irão fazer ?_Pergunto e ela me encara com pena _Não _Nego
_Eu sinto muito ,devido aos cigarros o pulmão ficou comprometido ,isso já vem de meses atrás ,dissemos que ela teria apenas alguns meses _Diz _Até o dia de sua internação quando a respiração falhasse e isso foi feito no inicio da semana _Diz
_Por isso que ela queria que eu não estivesse na cidade _Concluo _Minha mãe está morrendo_Digo ,sinto Billie me abraçar forte e eu retribuo de mesma maneira chorando em seus braços .
▪️
Adentro no quarto branco ,vê-la naquela cama me machucou mais do que levar um soco ,prendo a vontade de chorar ,me aproximo dela ,assim que seguro em sua mão ela desperta .
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð·ðŽ ððžð»ð» ð°ð»ðð°ðð ð·ð°ððŽ ðŒðŽâ³ðððððð ððððð â|ð¶ð¿|âïž
Fanfiction"ðºðð ðððð ðððððð ðððð ðð,ððð ðððð :' ððð'ðð ðððð ðð ðððð'ðµð ðððððð ðððð ð° ððð,ððð ðððð ðð ðððð" Heather Morgan uma mulher de 18 anos que estuda Direito na faculdade da Filadélfia...