Antes tarde do que nunca né ?
Enfim boa leitura ❣️Las Vegas ,Nevada -2019.
Heather Morgan
Parece que quando se tem felicidade ,ela é logo arrancada de você ,no seu melhor momento ,parece que é um teste, você fica feliz ,mas logo depois acontecem fatos que te destroem e bom comigo não foi diferente .Por um segundo tudo estava tranquilo ,esqueci que era a minha vida e que tudo pode mudar de repente .
Eu percebi naquele exato momento em que Billie estava apagada em meu colo ,que eu á amava ,á amo ,todos esses meses ao lado dela ,tudo mudou e eu me sinto bem ao lado dela e eu apenas quero cuidar dela ,naquela noite foi quando eu percebi o quanto ela precisa de mim e o quanto eu também preciso dela ,precisamos uma da outra .
Eu só quero poder amar e ser correspondida de mesma maneira ,é tudo que eu mais quero ,e se ela não corresponder de mesma maneira ,não sei como será de agora para sempre ,e como eu disse antes ,eu não sei lidar muito bem com a rejeição.Ter ela em meus braços implorando para que eu tire a sua dor ,aquela cena passa em minha mente repetitivas vezes ,o seu choro sem lágrimas ,o seu estado de insanidade e de auto destruição ,o que fizeram com a minha garota ?
Ela já sofreu tanto a vida toda ,e essa dor parece nunca parar e os fantasmas do passado também não ,mas é o que dizem ,não há alegria sem dor ,queria tanto que tudo fosse diferente e queria não ver mais ela nesse estado ,eu apenas quero protege-la de tudo e de todos .
Ela já sofre mais do que qualquer um que eu já vi na vida ,eu queria tanto tirar essa dor e esses traumas dela ,mas a única coisa que posso fazer e zelar por seu sono e esperar que ela acorde bem .Já tinha se passado um dia daquela noite ,Billie ficou a tarde toda dentro do quarto e bom eu sai apenas para ir no restaurante do hotel ,completamente sozinha ,Finneas disse que é normal ela se isolar por um tempo ,mas eu apenas queria ficar com ela .Tentei convence-la de voltarmos para casa mas ela apenas negou .
Sinto o sol quente bater contra o meu rosto e barulhos no quarto ,me viro para o outro lado contra o sol tentando voltar a dormir depois de passar a noite toda cuidando de Billie enquanto ela dormia ,sinto selares em meu rosto ,abro meus olhos devagar podendo ver Billie .
_Acorda preguiçosa _Diz
_Bill?_Pergunto ao olhar para o relógio e ver que era nove da manhã ,sempre acordamos depois das dez da manhã.
_Se esqueceu que dia é hoje amor?_Pergunta e eu á encaro estranho _Feliz aniversário bebê_Diz sorrindo de lado e sinto seus lábios sobre os meus ,retribuo o beijo sorrindo no final por tê-la de volta ,ouço a campainha do quarto soar _Deve ser o seu café da manhã especial _Diz se levantando da cama e saindo do quarto
Dormi e acordei em outro universo ?_Me pergunto mentalmente confusa
_Café da manhã na cama ?_Pergunto ao ver ela entrar com uma bandeja
_Sim,hoje vamos passar o dia todo fora _Diz
_Sério ?_Pergunto e ela assente _E para onde vamos ?_Pergunto
_Surpresa bebê_Diz e eu reviro os olhos _Sem revirar esses olhos e vê se come _Diz
_Tudo bem ,eu só vou buscar gelo para por no suco _Digo me levantando da cama e colocando meu roupão e pantufas _Já volto _Digo selando nossos lábios rápido _E não coma da minha comida Eilish _Aviso e ela revira os olhos me fazendo rir ,saio do quarto indo até o elevador ,adentro no mesmo ,desço até o andar do restaurante e logo peço um baldinho de gelo,pego o mesmo ,quando iria adentrar no elevador ,sinto uma mão me puxar para trás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️
Fanfiction"𝑺𝒉𝒆 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒆,𝒔𝒉𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒅:' 𝒀𝒐𝒖'𝒗𝒆 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒎𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚'𝑵𝒐 𝒎𝒂𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝑰 𝒔𝒂𝒚,𝒕𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒊𝒔 𝒈𝒐𝒏𝒆" Heather Morgan uma mulher de 18 anos que estuda Direito na faculdade da Filadélfia...