•Cruel summer•

1.4K 96 147
                                    

⚠️Alerta de gatilho de crise de ansiedade nesse capítulo⚠️

Tenham uma boa leitura❣️
Aproveitem as 4.889 palavras👀

Pensilvânia, Filadélfia -2021.

Heather O'connell


Muita coisa aconteceu no último mês, eu me encontrava em um momento perfeito da vida, mesmo não me lembrando de nada ainda, eu me sinto bem ao lado de Billie e Marjorie, eu realmente devo teri a sentir coisas que penso que nunca em toda a minha vida havia sentido e eu sabia que isso era bom .... muito bom.

Marjorie já estava adentrando em seu oitavo mês, ela já está começando a ter força nas perninhas curtas, Billie faz ela andar com sua ajuda por todo lugar, ela é uma criança mais feliz que eu já conheci e posso dizer que ela se tornou um verdadeiro grude comigo e com Billie, ela dorme no berço ao lado da nossa cama, pois é, eu voltei para o quarto de Billie depois de muito pensar, aquela noite dentro do carro naquele acostamento, mudou tudo para nós duas.

Pode se dizer que estou tentando ter aquele sentimento que sentiu por Billie antes de tudo se tornar escuro em minha mente e confesso que está começando a dar certo, me sinto bem ao lado dela e sinto que temos uma conexão de outras vidas, é como se fosse um fio invisível que nos guiasse uma á outra.

E as estrelas nós ligavam de uma forma que posso dizer ser mágica, era incrível a forma como a gente sempre se encontrava uma na outra.

Eu me sinto novamente parte dessa família louca e um pouco fora do comum, Katherine já adentrou em seu oitavo mês de gravidez e posso dizer que a sua barriga está enorme, mas também não é pra tanto já que são dois bebês, uma menina e um menino, um casal por quem Katherine reza para que se pareçam com ela e não sejam como Jake que a cada dia se torna mais idêntico ao Finneas, é incrível como aquele garotinho que um dia peguei em meu colo já está prestes a fazer dois anos, me pareço até como uma velha falando isso, mas eu sou apenas uma adulta que em alguns meses vai completar vinte e um anos e tudo que eu mais queria era sair dessa regressão de dezesseis anos.

Eu literalmente tenho uma mente de uma adolescente e isso me assusta as vezes, penso em coisas e quero fazer coisas que adolescentes fazem mas eu tenho já vinte anos, isso é bem diferente do que dezesseis anos.

Penso em minha mãe todos os dias, principalmente quando olho para Marjorie, ela pode não se parecer com ela, mas de alguma forma sinto que ela está ali, bem ali com Marjorie e por todo lugar dessa casa e isso me faz pensar que ela morreu mas sua essência continua aqui comigo e com sua neta que ela teria adorado conhecer.

Uma Marjorie conhecendo outra Marjorie seria minha realização de um sonho, só de imaginar ela cuidando de Marjorie como sempre disse que cuidaria e amaria seus netos, isso já me dá um quentinho no coração, sinto que ela cuida de Marjorie, pode não por estar perto mas mesmo assim ela cuida e protege a meu bebê.

Escuto barulhos vindo do andar debaixo, desço as escadas devagar podendo ver Billie brincando com Marjorie no sofá jogando uma garotinha para cima com cuidado fazendo ela rir alto e escandalosamente.

_Billie ela vai machucar _Digo ao me aproximar

_Deixa de ser chata Heath, eu conversei com médica e ela disse que tudo bem se for de leve e olhe só ela gosta _Diz sacudindo Marjorie fazendo ela rir de novo

𝚂𝙷𝙎 𝚆𝙞𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙎 𝙌𝙎➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔Onde histórias criam vida. Descubra agora