•Good girl•

2.1K 144 184
                                    




Pensilvânia,Filadélfia-2019.

Heather Morgan

Semanas se passavam ,eu já estava melhor ,mas ainda sentia uma falta imensa de minha mãe ,era tão difícil me acostumar ao novo "normal ",era estranho querer ligar para ela de madrugada e ela não atender ,estranho passar pela frente de nossa antiga casa e não vê-la na varanda esperando que eu entrasse para dentro ,eu ainda estou me acostumando,acostumando á não tê-la mais em minha vida .

Sentia saudade a todo momento ,parecia que ela havia levado uma parte de mim junto com sigo ,a cada coisa que eu faço no dia me remete a ela ,mas eu estou continuando a viver como prometi para ela .

Eu voltei meus estudos na faculdade depois de um mês de tranca-la ,eu voltei a me alimentar normalmente como sempre ,parei com os remédios que me faziam dormir ,voltei a ser que eu era antes de tudo se desabar dentro de mim .

O luto é um processo de aceitação ,um processo de compreensão ,e eu estou indo até que bem ,depois daquele vídeo que ela deixou para mim ,tudo mudou ,não me sinto sozinha ,sou rodeada de pessoas ,mesmo ela não estando por aqui ,eu ainda sinto sua presença por todo lugar que eu vou ,ela se foi mais ainda está aqui ,disso eu tenho certeza .

Billie continua cuidando de mim mesmo eu dizendo que não precisa ,isso é lindo ,e eu me sinto tão bem ao lado dela ,ela é a parte boa do meu dia , ela é a parte que me dá esperanças de viver em um mundo onde minha mãe não está mais viva .

Ao seu lado eu posso ser quem eu sou diversas ,sou diversas versões de mim quando estou com ela ,e o que eu sinto por ela eu nunca senti por ninguém ,é tão intenso e ao mesmo tempo avassalador ,é tocante,real e ousado ,ela estava se tornando tudo em meu mundo .

Com ela tudo parece mudar ,é como eu digo ,com ela meu mundo volta a ter as cores vibrantes ao invés do preto e branco quando ela está fora .

Seu toque ,seu abraço ,seus beijos ,isso era como se eu precisasse deles para viver ,meu dia fica horrível sem eles ,é só ela aparecer que tudo muda e ela me faz tão bem ,assim como minha mãe disse ,ela é a sua pessoa ,não deixe que ela vá embora ,é bom ,eu não vou deixar ela ir .

Terminei de anotar as últimas coisas da prova de amanhã em meu caderno ,suspiro fechando o notebook ,eu me sentia extremamente exausta ,as provas de fim de ano estão me matando ,eu só preciso me acalmar ,apenas mais alguns meses e eu estarei formada .

Eu precisava disso para saber que eu estou viva ,eu vivo intensamente ,e bom essa faculdade é o meu ponto alto de quando digo intenso ,ao menos era antes de tudo acontecer .

Ouço a porta de abrir e por lá Katherine entrar com uma bandeja com comida .

_O que é isso ?_Pergunto curiosa

_Apenas um lanche da tarde _Diz _Estou sendo fofa ,agradeça_Diz deixando a bandeja sobre a cama

_Obrigada _Digo desconfiada _Lanche da tarde no meu quarto feito por você ?_Pergunto receosa _Tem algo para me contar ?_Pergunto

_Droga Heather ,por que você tem que me conhecer tão bem ?_Pergunta se sentando na cama ao meu lado

_Começou,agora pode terminar _Peço pegando o copo de suco de laranja ,levo até meus lábios bebendo do mesmo devagar .

𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora