Oii gente ,segue aí mais um capítulo.
Boa leitura ❣️Pensilvânia,Filadélfia-2019.
Heather Morgan
A dor dos quebrados ,ela existe e é completamente real ,uma parte de mim sempre soube que havia algo por trás daquela Billie que machuca todos ,ela machuca todos para não ser machucada ,ela já foi tão machucada nessa vida como eu nunca havia visto outra pessoa ,eu tentava não sentir pena mas ela era apenas uma criança quando tudo aconteceu e eu só queria tirar essa dor que ela insisti em esconder .
Ela estava alucinante naquela noite ,em completa crise ao saber da possibilidade de me ver indo embora ,e a visita de seu pai abusador também não ajudou em nada ,ela era apenas uma criança que não teve infância e nem adolescência ,ela nem sequer viveu direito ,ela foi transformada no que é do dia para noite ,ela se transformou em uma mulher sem sentimentos porque ela foi ensinada que é errado sentir ,e isso é tão cruel .
Ela cresceu com um verdadeiro monstro que á aterrorizava e que tirou tudo dela ,tirou sua mãe ,sua infância ,tirou até mesmo a pureza que ela tinha dentro dela ao joga-la em um quarto com uma prostituta quando era para ela estar brincando por ai ,só de pensar que ela passou por tudo isso ,a vontade de chorar já volta ,enquanto eu brincava de bonecas quando criança ,Billie era maltratada por ter nascido intersexual ,era escorraçada e abusada por prostitutas á mando do pai ,ela não é um monstro ,ela é uma vítima e eu sinto tanto por tudo que aconteceu .
Eu apenas queria abraça-la e nunca mais soltar ,queria proteger ela desses monstros que estão lá fora ,ela era apenas uma criança quando tudo foi tirado dela ,e me dói tanto ela se sentir culpada por algo que não era de controle dela ,ela cuidou de mim quando ninguém mais cuidou ,acho que agora é a hora de eu cuidar dela assim como ela cuidou de mim no meu pior momento ,sou uma garota livre ,mas eu não quero ir embora porque eu já estou totalmente apegada a essa garota quebrada .
Tinha se passado duas semana desde aquele dia ,ela se sente mal e tem receio de eu ir embora ,ela não aparenta estar mal ,ela sorri e age do jeitinho dela ,xingando e provocando ,ela é forte mas eu sei que ela está quebrada .
Estava acariciando seus cabelos pretos com verde quando ela acordou de repente ,me encarando com aqueles olhos profundos .
_Que horas são?_Pergunta baixinho encarando a parede branca do quarto
_Dez horas _Respondo
_Bom dia bebê_Diz ela e eu sorrio
_Bom dia Bill_Digo acariciando seu cabelo ,ela se levanta do meu colo e vai para o banheiro ,pego meu computador da cômoda ,abro o mesmo vendo um trabalho da faculdade em aberto ,apenas alguns meses e eu estaria formada .Escuto o barulho do chuveiro sendo ligado e na mesma hora me lembro daquele dia , balanço minha cabeça tirando meus pensamentos daquele dia .
_Heather _Ouço a voz de Billie me chamar no banheiro ,deixo o computador na cama e me levanto indo até o banheiro ,vejo o box do chuveiro entre aberto e eu pude ver apenas os cabelos molhados de Billie na água quente _Toma banho comigo ?_Pergunta e eu á encaro
_Só tomar banho_Digo e pude ver o sorriso malicioso em seus lábios sumir e ela concordar com a cabeça ,sorrio fraco tirando minha camisola rosa bebê ,tiro minha calcinha e logo adentro o chuveiro atrás dela ,a água caiu sobre meu corpo me fazendo suspirar pelo quentinho ,sinto uma de suas mãos quentes em minha cintura ,sinto seus lábios em meu pescoço beijando o mesmo _Banho Bill_Digo gemendo baixo ao sentir ela morder meu pescoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️
Fanfiction"𝑺𝒉𝒆 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒆,𝒔𝒉𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒅:' 𝒀𝒐𝒖'𝒗𝒆 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒎𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚'𝑵𝒐 𝒎𝒂𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝑰 𝒔𝒂𝒚,𝒕𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒊𝒔 𝒈𝒐𝒏𝒆" Heather Morgan uma mulher de 18 anos que estuda Direito na faculdade da Filadélfia...