Antes tarde do que nunca ❣️
Boa leitura .🚨Alerta de gatilho de crise de ansiedade para esse capítulo 🚨
Pensilvânia,Filadélfia-2019.Heather Morgan
Quando você sente que está tudo no devido lugar ,tudo parecia agradável ,quando você sente que está bem ,é quando os pesadelos do passado voltam ,é quando tudo deixa de ser agradável e se torna destrutível e é aí que você se ferra e se perde das coisas boas e tudo ao seu redor se torna uma grande bomba atômica que irá destruir tudo e bom comigo não foi diferente .
A felicidade ela dura pouco ,então aproveite enquanto ainda á tem ,porque em poucos minutos você pode perde-la e tudo irá se tornar obscuro novamente ,o mundo antes era preto e branco e nós erámos partes coloridas dele ,mas agora tudo voltou a ser preto e branco no meu mundo e eu não sei o que fazer .
Tinha se passado quatro dias desde aquela noite ,quatro dias que eu não há vejo e nem ouço noticias sobre ela ,as vezes fico imaginando onde ela poderia estar ,invento pequenas coisas ,pequenas coisas que são mentira e eu apenas quero saber da realidade ,mas sinto que essa realidade está longe de ser revelada e eu me encontro sozinha novamente em meu mundo preto e branco .
Eu vi a sua expressão ao saber sobre o pai,aquela expressão tenebrosa e o horror em seus olhos ,parece que alguém também tem problemas com o papai ,eu não sou a único com problemas com o papai agora , mas a expressão em seu rosto foi diferente ,ela é uma mulher tão forte ,destemida e corajosa ,nunca pensei que veria aquela expressão em seu olhar ,mas eu vi pela primeira vez o medo em seu olhar ,e isso me preocupa mesmo que eu não queira me importar ,no fim eu me importo .
Esses dias sem ela se transformaram em noites eternas e sombrias ,eu tinha pesadelos e minha imaginação fluía por aí ,eu sempre imaginava coisas terríveis que poderiam ter acontecido com ela ,eu não tinha respostas para minhas perguntas ,eu apenas a vi ir embora e eu me sinto completamente sozinha e é a pior sensação do mundo ,uma maldita e tenebrosa solidão.
Agora eu me encontro sozinha dentro do quarto ,deitada sobre uma de suas camisetas pretas ,sentindo o cheiro que apenas ela tinha ,era único ,eu sentia como se ela estivesse aqui dentro e eu estivesse deitada ao seu lado enquanto ela acariciava meu cabelo e sussurrava em meu ouvido mas nada disso é real .
Escuto a porta ser aberta ,me sento na cama encarando quem estava ali ,era Katherine ,ela me encarava com um olhar vago .
_O que houve?_Pergunto ao ver seus olhos marejados
_Eu recebi uma ligação do Finneas _Começa e depois pausa por um longo tempo
_Diz ,você tem que dizer _Peço
_Ela está morta _Diz e eu á encaro
_Morta?_Pergunto já sentindo minha garganta falhar
_Eu sinto muito Heath_Diz e eu pude sentir as primeiras lágrimas saírem de meus olhos ,escorrendo por toda a minha bochecha _Billie _Sussurro_Billi_Sussurro sentindo o choro vir
_Acorda Heath ,acorda _Diz Katherine me encarando ,uma luz branca invade meus olhos e eu desperto encarando Katherine que estava sentada ao meu lado na cama
_O que aconteceu?_Pergunto
_Você estava agitada e dizia alto "ela está morta"_Diz Katherine _Quem está morta?_Pergunta
_Foi apenas um pesadelo _Digo simples
_Ela vai voltar ,eu tenho certeza_Diz Katherine
_Mas e se não voltar ?_Pergunto _Eu estou cansada de me sentir assim ,eu não quero me sentir assim _Digo _Eu nem ao menos sei o que é isso ,eu só quero parar de me sentir assim _Digo sentindo meus olhos lacrimejando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️
Fanfiction"𝑺𝒉𝒆 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒆,𝒔𝒉𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒅:' 𝒀𝒐𝒖'𝒗𝒆 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒎𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚'𝑵𝒐 𝒎𝒂𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝑰 𝒔𝒂𝒚,𝒕𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒊𝒔 𝒈𝒐𝒏𝒆" Heather Morgan uma mulher de 18 anos que estuda Direito na faculdade da Filadélfia...