Oii segue aí mais um capítulo..
Tenham uma boa leitura .Pensilvânia ,Filadélfia-2021.
Billie Eilish
Nada é pra sempre ,o eterno acaba e o fim chega e no final só nos resta dizer: Valeu a pena. Tudo pode se transformar em pesadelo em apenas alguns poucos segundo ,tudo mudar e o que resta para você é lutar pelo que quer ,lutar pela pela vida ,lutar pelo amor ,lutar por alguém .
Nós duas somos o exemplo perfeito de luta. Nós duas sabemos, por experiência, o que é lutar pelo amor, o que é acreditar quando ninguém mais acreditava, o que é persistir quando todos diziam para desistirmos.
Nós duas sabemos o valor que um amor de verdade tem. Nós duas sabemos o que é sacrifício, dedicação e luta. Nem sempre a vida nos traz uma situação perfeita e nem sempre ela facilita, mas essas situações são testes que a vida nos traz para que possamos crescer e amadurecer frente aos desafios. É a chance que ela nos dá para escolhermos o que é importante para nós e as lutas que queremos enfrentar.
Às vezes o cansaço e o estresse batem e dá vontade de desistir, mas quando você chega e eu relembro o porquê de estar fazendo tudo isso, eu sinto que toda essa luta vale a pena. O nosso amor me nutre e me dá forças para continuar em frente e lutar!
Eu não lutarei por amor se você não me encontrar no meio do caminho, preciso de você para me lembrar que sou extraordinária e que somos ainda mais extraordinárias quando estamos juntas.
Tudo que eu sempre pedi foi uma amor que durasse ,eu consegui mais que isso ,consegui um amor incondicional que me ama apesar das minhas falhas e inúmeros defeitos , ela é tudo ,e ama-la é como dirigir um Manserati novo por uma rua sem saída ,mais rápido como o vento e mais passional do que o pecado .
Amá-la é como tentar mudar de ideia ,uma vez que você já está voando em queda livre, como as cores no outono, tão brilhantes, antes que percam tudo.
Perdê-la foi um triste azul, como eu nunca tinha sentido, sentir saudades dela era cinza escuro, totalmente sozinha. Esquecê-la foi como tentar conhecer alguém que eu nunca encontrei mas amá-la era vermelho, um vermelho ardente como fogo em chamas .
Tocá-la era como perceber que tudo que você já quis estava bem ali na sua frente. Memorizá-la foi tão fácil como saber todas as palavras da sua velha música favorita.
Ela é tudo que eu sempre quis e muito mais ,e agora tudo pode se acabar em segundos ,pequenos segundos que podem nos separar eternamente .
Amar alguém incondicionalmente é não nos preocuparmos com o que essa pessoa é ou faz. Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independentemente do seu "eu" individual. E é exatamente tudo o que eu sinto por Heather .
O amor é imortal! Você pode negá-lo sufocá-lo, encerrá-lo, mas ele nunca morre. Meu amor por Heather era completamente imortal sempre seria ,até após á morte eu á amaria incondicionalmente ,esse é o verdadeiro significado de "até que a morte ás separe ", mas eu á amaria até mesmo depois de mim morte ,disso eu tinha certeza e tinha mais certeza ainda de que teria que amar Heather em outras vidas que virão pois ama-la em apenas uma vida ,é pouco demais .
Um lugar escuro ,e sujo ,correntes na parede me prendendo bem ali ,eu encarava tudo tentando achar uma maneira de sair ,eu me lembro de dormir ao lado de Heather ,escutei um barulho vindo do chalé me aproximei e foi quando senti algo se chocar contra minha cabeça e eu apenas cai apagada no chão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️
Fanfiction"𝑺𝒉𝒆 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒆,𝒔𝒉𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒅:' 𝒀𝒐𝒖'𝒗𝒆 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒎𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚'𝑵𝒐 𝒎𝒂𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝑰 𝒔𝒂𝒚,𝒕𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒊𝒔 𝒈𝒐𝒏𝒆" Heather Morgan uma mulher de 18 anos que estuda Direito na faculdade da Filadélfia...