Oii ,segue aí mais um capítulo ...
Espero que gostem ,boa leitura ❣️Pensilvânia ,Filadélfia -2019.
Heather Morgan
Natal, uma data em que todos no mundo comemoram com sua família ,tudo é tão feliz e harmônico ,mas essa data perde a graça quando você não tem mais quem ama por perto ,você se sente destruído e isso acaba com você .
Eu faria qualquer coisa para ter a minha mãe nesse natal ,era a data favorita dela no ano e agora ela nem está por aqui para poder comemora-la junto de mim .O primeiro natal sem quem ama é o mais difícil e eu sabia disso tão bem .
O luto é uma dor interminável ,a dor e a saudade pelo ente querido nunca vai embora e quem dizer o contrário ou está mentindo ou nunca perdeu alguém para a morte .
Minha mãe e eu sempre costumávamos a customizar biscoitos de natal ,montávamos a árvore e depois assistimos filmes de natal juntas no quentinho ,e agora que ela se foi ,eu me encontro completamente perdida nesse dia .
A saudade que já começou a sentir, se irá intensificar durante a noite de Natal e serão muitos os momentos em que se irá recordar de quem partiu.
Eu sei que este Natal é diferente, mas ainda assim espero que seja um bom dia. O Natal é sobre esperança, sobre paz, sobre amor e é tudo isso que desejo nesse momento .
O Natal é uma época imensamente mágica, com luzes brilhantes e canções emocionantes. Infelizmente, eu não consigo estar tão feliz como antes, porque ela partiu para sempre e não tem mais volta .
Esta era sempre uma data para passar ao lado de minha mãe. Neste Natal, ela não está aqui e eu sinto em mim um vazio que nada pode preencher. Sei que se ela ainda fosse viva, estaria sorrindo, abraçando toda a família e fazendo desta data um momento inesquecível.
Eu apenas quero que esse natal seja inesquecível mesmo sem ter ela por perto ,semanas se passaram ,Kath já está com sete meses quase oito ,a barriga está enorme e ela está se tornando outra pessoa e eu fico feliz por acompanhar esse momento especial .
_Kath pode pegar a caixa de bolinhas vermelhas _Peço e ela para de comer seja lá o que ela esteja comendo
_Eu to grávida Heath ,não posso fazer esforço _Diz
_Não pode fazer esforço mas pode transar com o Finneas até amanhecer né safada _Digo revirando os olhos
_Billie pega a caixa ali pra sua namorada _Diz Kath alto voltando a lamber a colher lambrecada de chocolate .
_Eu to ocupada _Responde _Finneas pega a caixa para a Heather _Pede e eu reviro os olhos
_To dando comida para o Shark_Diz _Pega você que tá fingindo que tá vendo algo no notebook só para não ter que ajudar _Diz e eu bufo descendo da escada em que eu estava e me aproximo da caixa pegando a mesma com raiva ,subo a escada até a ponta da enorme árvore ,quando iria pegar uma bolinha ,sinto a escada fraquejar e a caixa ir ao chão .
_Que droga_Digo alto fazendo todos se assustarem _Eu cansei _Digo saindo da sala e correndo pelas escadas até o quarto _Tudo seria tão mais fácil se você estivesse aqui mamãe _Digo sentindo meus olhos lacrimejando
_Bebê?_Ouço a voz de Billie me chamar ao adentrar o quarto _Você está bem ?_Pergunta se aproximando de mim e se sentando na beirada da cama enquanto eu continuava com minha cabeça em meu colo _Amor olha para mim _Pede levantando minha cabeça pelo queixo _Está chorando porque eu não te ajudei ?_Pergunta
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð·ðŽ ððžð»ð» ð°ð»ðð°ðð ð·ð°ððŽ ðŒðŽâ³ðððððð ððððð â|ð¶ð¿|âïž
Fanfiction"ðºðð ðððð ðððððð ðððð ðð,ððð ðððð :' ððð'ðð ðððð ðð ðððð'ðµð ðððððð ðððð ð° ððð,ððð ðððð ðð ðððð" Heather Morgan uma mulher de 18 anos que estuda Direito na faculdade da Filadélfia...