•Invisible string•

1.5K 121 108
                                    

Oii como vocês estão?
Segue aí o último capítulo...
Tenham uma boa leitura❣️

Pensilvânia ,Filadélfia -2022.

Seis meses depois ...

Heather O'connell


Eu sempre pensei que algum dia iria conhecer alguém que mudasse a minha vida, alguém que mudaria completamente o que eu sou ,e eu sempre pedi para que fosse alguém que me fizesse feliz e que me amasse ,alguém por quem eu me encontraria apaixonada e desejaria passar o resto da minha vida ao lado , e bom ,acredito que encontrei essa pessoa .

Dizem que temos dois amores na vida ,temos aquele amor que é para a nossa vida ,que é aquele amor com quem é possível viver ao lado o resto da vida ,e tem o amor da sua vida que é aquele amor difícil ,um amor passageiro que você sempre se lembrará com carinho e um pouco de saudade por ter deixado ele escapar ,eu acredito que eu tenho esses dois amores em apenas uma pessoa ,isso é possível .

Billie ela é o amor da minha vida ,é um amor difícil que passou por muitas dificuldades ,mas depois de passar por tanta complicação ,até mesmo nos momentos que pensei em desistir e ir embora ,algo me prendia a ela ,e isso é o amor que eu sinto por ela ,ele é mais profundo do que mares e oceanos ,ele é mais forte que uma tendência dos anos 90 ,ele é tudo de bom que há na minha vida e eu não imagino a minha vida sem ter ela por perto .

Ela é o amor da minha vida e o amor para a minha vida ,porque é com ela que eu quero passar o resto da minha vida ,mesmo sendo difícil ,eu quero permanecer aqui ,bem ao lado dela e cuidando de nossas filhas juntas .

Quero acordar todas as manhãs com ela ao meu lado para me dar beijos de bom dia ,quero olhar as estrelas junto dela ,quero andar segurando sua mão ,quero abraça-la quando eu estiver com medo ,quero beija-la até faltar-me o ar , quero ama-la até o amanhecer ,quero estar com ela para todo o resto da minha vida .

Pedia um amor incondicional desde criança ,um amor pleno ,completo e absoluto ,alguém que ame apesar dos defeitos e complicações ,um amor que não espera nada em troca ,um amor que me visse como eu sou de verdade e eu encontrei isso em Billie ,ela é o meu amor incondicional e eu sou o amor incondicional dela ,e isso é incrível .

Todos falam de amor ,mas ninguém faria de tudo por quem ama assim como eu faria por ela, pois o amor verdadeiro permanece não importando as dificuldades que há na vida .

Amar incondicionalmente é aquele amor que quer o bem da outra mesmo você não estando mais ali ,é pensar no melhor para ela ,é se doar todos os dias e eu tenho  tanta sorte de ter um amor assim .

Eu te amo significa que aceito quem você é, e que não quero te transformar em outra pessoa.As pessoas pensam que o amor muda alguém mas na verdade não é , o amor apenas traz o seu verdadeiro "eu" a tona ,ele não te muda nem te transforma ,ele apenas te liberta para que você seja quem você realmente é .

Meu amor por Billie não mudou ou á transformou ,ele apenas mostrou quem é a verdadeiro Billie ,e á libertou de seus monstros e pesadelos do passado porque no fim ela apenas precisava ser amada ,precisava encontrar alguém que entendesse e permanecesse apesar das circunstancias ,ela apenas precisava de alguém e eu sou esse alguém .

Meses se passaram ,eu me recuperei bem da cirurgia ,vivo bem mesmo sem um baço ,Marjorie já estava com um ano e quatro meses ,ela já nem andava mais ,ela apenas corria como a teimosa que era ,a cada dia que passa eu vejo mais de Billie nela ,ela é realmente uma cópia dela ,até no seu jeito de se expressar e na sua personalidade teimosa e arteira ,apesar de tudo ela é tão carinhosa e amorosa ,demonstra seu amor por nós com beijos e abraços ,ela é tudo na nossa vida .

𝚂𝙷𝙎 𝚆𝙞𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙎 𝙌𝙎➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔Onde histórias criam vida. Descubra agora