•My babe•

3.2K 253 742
                                    



Pensilvânia,Filadélfia-2019.

Heather Morgan


Naquela noite em que eu ouvi a voz de minha mãe por apenas cinco minutos ,aquilo acredite se quiser ,foi o ponto alto da minha semana ,era já quinta feira ,Katherine já tinha voltado para casa na segunda ,ela está melhor do que eu ,que depois de alguns dias continuo evitando Billie ,depois daquele "abraço" constrangedor ,não tenho nem a mínima coragem de olhar naqueles olhos intensos demais .

Ainda não sei o que me deu naquele dia ,não estava drogada e nem bêbada ,então porque agi como uma completa idiota com a mulher sem coração que me sequestrou ?

Eu só estava tão cansada de não fazer nada ,literalmente o meu ponto alto do dia era conversar com Katherine ,eu só queria fazer algo diferente ,ao invés de ficar em casa trancada , tá certo que eu sou a prisioneira porém eu merecia um tratamento melhor ,faz dias que não tento fugir ,como direitinho ,porra eu me tornei um cachorro?Desculpa Shark .

Soube que outra boate da Billie vai abrir na cidade ,vai ser a terceira apenas aqui na Filadélfia ,eu nunca fui em uma boate porque sempre fui muito ligada nos estudos ,e agora eu posso morrer sem ter ido em uma ,minha vida foi uma grande perca de tempo,essa é a verdade .

Vou fazer dezenove anos daqui alguns meses e o meu ponto alto nesses anos todos foi ter ido escondida em um show da Taylor Swift com o Dylan e Lizzie quando tinha dezesseis anos ,na manhã seguinte a consciência pesou tanto que eu acabei contando para minha mãe ,moral da história: dois meses sem celular , eu sou tão patética senhor .

O meu segundo ponto alto na vida é esse sequestro ,que apesar de ser ruim ,é a única coisa que movimentou minha vida parada .Eu só queria ter aproveitado minha vida mais antes de estar aqui .

Meu maior medo era morrer jovem sem ter feito nada e cá estou eu em um sequestro que pode custar minha vida sem ter aproveitado nada na minha vida ,só posso ter tacado pedra na cruz mesmo .

Sinto a cama ficar mais pesada ,olho para o lado encarando Katherine .

_Se prepara gata porque hoje nós vamos sair _Diz ela

_Ir no galpão de novo com o Finneas ?que passeio divertido_Digo fingindo animação

_Não boba , a gente vai na boate que vai abrir _Solta ela e eu á encaro

_Tá brincando né?_Pergunto

_Não menina , a gente vai mesmo _Diz ela

_A Billie sabe disso porque eu não quero ser saco de pancada e nem me humilhar de novo não_Digo

_Espera ai ,se humilhar de novo?_Pergunta _Me interessei conta ai _Diz ela e eu reviro os olhos

_Minha boca é um túmulo_Digo me virando para o lado oposto dela

_Vai maria fifi conta _Pede Katherine

_Ta bom mas não é pra rir _Peço

_Ta bom eu não vou rir _Diz ela

_Depois que voltamos do hospital na sexta a Billie deixou eu ligar pra minha mãe..._Ela me interrompe

_Olha só a demonia tem um pingo de humanidade _Diz ela rindo fraco_Termina vai_Pede

𝚂𝙷𝙴 𝚆𝙸𝙻𝙻 𝙰𝙻𝚆𝙰𝚈𝚂 𝙷𝙰𝚃𝙴 𝙼𝙴➳𝑏𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝑒𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ|𝙶𝙿|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora