Sakura Haruno

7.9K 437 596
                                    

•Olá pessoal! Olha só quem voltou! Sim, agora no mundo dos animes e no universo de Naruto! BEM VINDOS A CHERRY BLOSSOM! Alguns avisos. Quando tiver sendo narrado pela Sakura, vai aparecer (Sakura) no finalzinho, quando for o Sasuke vai narrar, vai aparecer (Cherry). Eu não tenho uma rotina de postagem, por não ter muito tempo, então tenham paciência comigo ta? Espero que gostem, aproveitem e curtam muito! Xoxo Duds.•

-Ino, eu não sei não viu. - eu dizia pra loira que pintava as unhas ao lado dela.

-Amiga, só eu e a Hinata sabemos dessa sua paixão ardente pelo Sasuke e sabemos que você, de Santa não tem nada.- Ino dizia debochada.

-Sasori que o diga!- diz Hinata rindo.

-Hinata! Até você? Nossa, você ficou terrível depois que começou a namorar o Naruto!- digo revirando os olhos.

-E ainda sou mais Santa que você.- ela rebate rindo.

-Ela tem um ponto.- Ino da uma espiada em nós. -E Sakura, não é nada do que você já não tenha feito com o Sasori, quando resolveram tentar esse namoro a distância.- diz Ino.

-É diferente, Ino. Sasori era meu namorado e sabia muito bem quem eu era.- eu rebato.

-Mas a graça está ai, Saky. O Uchiha nunca vai saber que é você e provavelmente ele nem vai desconfiar de você.- insiste Ino.

-Isso é loucura.- eu falo.

-É meio radical. Parece coisa de livro.- diz Hinata.

-VIU?- falo mais alto um pouco.

-Fala sério.- bufa Ino.

-Não to falando que é uma péssima idéia, Sakura. Só é meio engraçado.- diz Hinata.

-Até você Hina?- eu me viro pra morena, vendo a mesma dar de ombros.

-Você ta solteira, ele também. Que mal tem?- diz Ino.

-É Saky, a idéia da Ino não é de todo mal.- diz Hinata.

-E quando ele descobrir que sou eu e não gostar?- eu falo.

-Impossível de se acontecer, Sakura. Você é linda!- diz Hinata.

-Mas eu não sou bem abençoada como vocês duas, ou as outras meninas.- eu falo tocando meus peitos.

-Garota, larga de besteira. Você é linda mesmo sem os peitos grandes. Você é sortuda por não sentir essas dores insuportáveis que nós sentimos na coluna.- Hinata diz revirando os olhos.

-Eu concordo super com a Hina. Vai por mim, Saky. Vai dar certo.- diz Ino.

...

-Por que isso mesmo hein?- Sasuke reclamava pela terceira vez.

-Eu quero gravar esse vídeo pro meu canal, teme. E eu nunca tinha feito a tag com meus melhores amigos de infância. - diz Naruto paciente e escandaloso como sempre.

-Tudo bem, Naruto. A gente faz, né Sasuke?- eu falo beliscando o moreno emburrado ao meu lado.

-É. A gente faz.- concorda ele entre dentes.

Cherry Blossom • S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora