•OI PESSOAL! EU TO TÃO FELIZ! E tão inspirada! O Sasuke também vai ter uma bela surpresa hoje, ninguém mandoh ele provocar a Sakurazinha! Gente, eu decidi que a fic vai ter 25 caps mesmo. Então ta ai o 10! Amores, me da a moralzinha ai.
Xoxo, Duds.•As vezes a imagem da calcinha encharcada da Cherry vinha em minha mente, enquanto eu estava na piscina, porra como ela parecia deliciosa, seu mel deveria ser tão bom que eu ficava fantasiando, mesmo não conseguindo imaginar seu rosto. Logo que vi aquela foto, bati uma punheta sofrida, pois minha excitação chegava a doer de tão intensa. Porra, aquela garota mexia comigo de uma forma que era insana.
-Vamos a um passeio de casal e Sasuke e Sakura?- ouço Naruto dizer, automaticamente fecho a cara, por que eu tinha quer ir num passeio de casal e Kiba, Shino e Choji iriam escapar? Aliás a Sakura tinha que ir também? Ninguém merece.
-O que?- ouço Sakura soar indignada.
-É, geralmente a gente faz programas que você gosta, Saky. E o Sasuke gosta de comer, ele topa todo rolê com comida.- diz Ino.
-Tem comida?- eu falo logo interessado.
-A gente ta pensando em ir pro pier, abriu uma barraquinha de churros nova e também abriu uma barraquinha que vende fatias de pizza.- fala Sai.
-Se tiver pizza de tomate, eu to dentro.- falo.
-Você disse churros?- Sakura já muda a expressão.
-É Sakura, eu disse churros.- diz Sai com aquele sorriso típico.
-Eu hein, Sasuke e seu vício incontestável por tomates.- diz Naruto.
-Igual você, só come miojo.- rebato.
-Ramen! Eu como Ramen, é muito diferente de miojo, seu teme e você sabe muito bem disso.- ele diz com o dedo indicador pra cima.
-Tanto faz.- falo.
-Então nós vamos, não é?- ouço Tenten, namorada de Neji dizer esperançosa.
-É, eu topo, quero muito comer churros.- diz Sakura.
-Eu já topei.- eu falo dando de ombros.
-Você me pega aqui, Sasuke? Não to afim de dirigir aquela monstruosidade que eu chamo de carro.- diz Sakura e olhando discretamente pra Temari e Shikamaru, ah! Ela não quer ficar de vela, entendi.
-Claro, quando passarem o horário.- eu falo confirmando.
-Certo, agora são 17:15, então, 18:30 no píer?- diz Neji, pontual e responsável como sempre.
-Certo, então acho bom irmos embora, não é?- diz Hinata, nós ajudamos Sakura com a pequena bagunça que fizemos e fomos cada um pra suas casas, nos arrumarmos.
...
Sakura estava fielmente pronta na porta as 18:30, ela estava tão fofa de vestidinho preto, tênis preto também e minha jaqueta jeans, parei o carro na frente da casa dela e ri, cara de pau, roubou minha jaqueta.
-Moletom, Sasuke? Sério?- ela diz me dando uma olhada, eu estava com uma calça jeans clara, um moletom fechado preto basicão e um coturno preto nos pés.
-Minha jaqueta, Sakura? Sério?- rebato rindo.
-Combina comigo e começou fazer frio.- ela explica, Sakura tira o celular do bolso da MINHA jaqueta e franze o cenho.
-O que foi?- pergunto.
-Estamos atrasados.- ela diz revirando os olhos. Reparo que Saky usava um colar fino com um pingente de coração com uma coroa e um anel simples de pedrinha, Sakura e seus vícios por anéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Blossom • S+S
FanfictionSakura era vista por todos como uma garota tímida, muito amigável e leal aos amigos, ela era vista como a princesinha do grupo, principalmente por seu melhor amigo, Sasuke. Também conhecido como o amor da vida de Sakura. Durante um dia de loucura e...