Sasuke Uchiha

3.7K 307 344
                                    

•Oooooi! Que vocês tenham um dia adorável, meus amores! Tudo bem? Ai gente, formar é um troço engraçado né? Anéis de formatura são um absurdo de caros, meu Deus. Mas os mimos por isso, compensam um pouco. Gente já vamos começar com o primeiro text narrado pelo Sasuke! Heeeeee! Vamos ver a taradice do Sasuke em ação aqui. Uhuh! Bom, bora dar aquela moral aqui pra autora, divulga pros amiguinhos ai. Votem tbm! É isso, vamo lá pro cap de hoje.
Xoxo, Duds.•

Naruto tinha uma teoria interessante sobre a pessoa que me manda as fotos ser da turma B, na cabeça dele, eu não fazia o tipo das garotas da turma C. Mas também me decepiciona não ter ninguém da turma A. Nessa turma tinha Lin, uma menina ruiva, linda, o estilo meiguinha, se veste como a Sakura se vestia as vezes, Lin sempre era tímida e reservada, eu adoraria experimentar a Lin. Iriamos checar algumas candidatas na aula de educação física mista mais tarde.

-Vocês souberam?- a Ino diz assim que Karin é expulsa da mesa.

-Do que fofoqueira?- diz Saky rindo. O humor muda completamente quando Karin sai de perto da gente.

-Sabem a Lin Yon, da nossa sala?- diz a Ino, eu voltei minha atenção a eles.

-Oh, sim, ela é muito fofinha.- diz Hinata sorrindo.

-Fofinha? Vocês realmente não sabem de nada. Ela foi pega no banheiro feminino se drogando e pagando um boquete pro drogado da escola.- diz Ino e eu arregalo os olhos, Lin? A Lin santinha? Isso não faz sentido.

-Era questão de tempo até isso acontecer.- diz Kiba indiferente.

-Como assim Kiba?- digo surpreso.

-Lembra da última festa na minha casa?- ele pergutna e eu assinto, claro que lembro, da minha humilhação total.-Eu pegeui ela no meu quarto, fudendo horrores com o capitão do time de basque. E graças a Deus, foi no chão.- diz Kiba horrorisado.

-Meu Deus, nunca imaginei que a Lin faria algo do tipo.- diz Naruto surpreso.

-Eu sim, o jeito quietinho dela era quietinho de mais! Forçado de mais. Fora que as notas dela são uma desgraça.- diz Sakura dando de ombros.

-Isso é muita informação pra mim.- diz Choji com a boca cheia de batatinhas. Okay, isso foi de chocar muito. A Lin mandar nudes, talvez fosse algo aceitaveil, mas isso? Drogas? Sexo incontrolável com várias pessoas diferentes? Isso era horrível.

-As Santinhas são as piores.- diz Shikamaru com a voz de sono de sempre.

-Sakura? Você não vai da uma dessas não né?- diz Shino brincando e todo mundo ri, menos a Sakura.

-Não vi graça.- diz ela fazendo um bico fofo.

-A Saky é diferente. Ela presta.- eu defendo a rosada.

-Alguém pelo menos me valoriza.- diz ela sorrindo e me deixa um beijinho fofo na bochecha. O dia passou e quando a última aula de educação física mista aconteceu, Naruto e eu reduzimos a 10, nosso número de candidatas a Cherry, todas da turma B. Eram elas:

•Liv Xen.

•Valerie King.

•Elizabeth Ho.

•Ankko Jan.

•Lara Ryu.

•Kora Fuji.

•Hannah Zow.

•Izzo Zang.

•Diane Fox.

•Izuki Inari.

Garotas que se encaixavam na descrição, sendo elas, 4 ruivas, 5 loiras e uma morena. Todas bem bonitas, mas confesso que nem metade fazia o meu tipo, sim eu sou um cara chato pra mulheres e devo ser um puta cu doce.

Cherry Blossom • S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora