Sasuke Uchiha

3.6K 294 107
                                    

•Olha ai a continuação do noite de domingo, hehehe! Da aquela moral pra mim e é isso.
Xoxo, Duds.•

-Você pensa mesmo em se casar?- pergunta Sakura enquanto caminhamos pela rua, estranho sua pergunta.

-Claro que sim, eu cresci vendo o amor dos meus pais, por que? Você não?- pergunto fazendo uma careta.

-Claro que sim, na verdade eu cobiço em ter uma história linda de amor, como dos meus pais. Ou da tia Kushina. Ahh, dentre todos nossos pais, a história de tia Kushina e tio Minato é de longe a mais linda.- ela fala.

-Você tem razão, eles se conhecem desde criança, se amavam desde sempre, já meus pais foram no ensino médio e os seus na faculdade. Três lindas histórias, de períodos diferentes.- concordo colocando as mãos no bolso da calça.

-A história de tia Kushina e tio Minato se repetiu com a Hinata e o Naruto.- ela fala.

-Verdade. A diferença foi só a lerdeza do Naruto.- rio.

-Ele só é lerdo quando se trata dele. Ele percebeu o clima da Ino e do Sai primeiro que a gente, reparou que o Shikamaru estava interessado na Temari, depois que ela veio a Konoha pela segunda vez.- Sakura fala rindo.

-Verdade.- eu concordo.

-Eu quero ter uma história linda de amor, quero me formar, casar, ter uma carreira, ter filhos, um marido que me ame tão intensamente.- ela diz sonhadora. Sakura era mesmo um doce de pessoa que ninguém poderia ferir, acho que vejo nela uma criaturinha frágil que eu deveria proteger sempre.

-Eu também cerejinha, eu também.- digo parando em frente da casa dela.

-Obrigada por me acompanhar até em casa, Sasuke-kun.- ela diz doce, mas porra, como soou sexy. Puta merda hein, estrago todo pensamento meigo que estava tendo da minha melhor amiga fofa.

-Por nada.- eu falo dando de ombros.

-Eu espero você entrar em casa dessa vez.- ela diz sorrindo. Consegui dar uma gargalhada.

-Certo, mas entre assim que eu chegar na frente de casa.- eu falo.

-Ta bom, senhor mandão.- ela diz batendo continência. Ri mais ainda, essa garota era muito boba.

-Boa noite, cerejinha.- eu falo.

-Boa noite, Sasuke.- ela diz ficando na ponta do pé pra me dar um abraço. Sakura era mesmo de mais. Caminho a passos lentos até em casa, quando me viro, vejo ela no final da rua acenado e depois entrando pela grande porta de madeira que sua casa tinha.

...

Gosta? Comprei hoje.
(Cherry)

Gosto, mas preferiria sem.
(Sasuke)

Gosto da sua sinceridade, Uchiha.
(Cherry)

Não tenho porquê mentir, Cherry. Sou um cara honesto.
(Sasuke)

Acho que escolhi a pessoa certa.
(Cherry)

Como assim escolheu?
(Sasuke)

É uma forma de dizer, Uchiha.
(Cherry)

Você tinha outras opções?
(Sasuke)

Você sempre foi a minha opção, Sasuke.
(Cherry)

Me sinto honrado.
(Sasuke)

Cherry Blossom • S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora