•Sejam bem vindos ao penúltimo capítulo de Cherry Blossom, um capítulo que vão arrancar sorrisos de vcs! Enfim, ai gente, eu sou péssima com finais, mas vou tentar ao máximo postar o último o mais breve possível, ok? Enquanto isso, aproveitem o incrível penúltimo capítulo, deem aquela moral e é isso.
Xoxo, Duds.•Se eu disser que estou bem esse último mês que passei, é estou, mas tenho tido sonhos bem estranhos, totalmente o contrário do que eu estou vivendo. Meus sonhos basicamente eram eu e Sakura, eu parado no meio de uma mata, com ela de costas pra mim e depois ela indo embora. Eu tentava correr, mas minhas pernas não se moviam, eu gritava, mas ela não me ouvia, ela só continuava indo embora, até eu acordar assustado, mas com ela deitada no meu peito, sempre com um sorriso no rosto. Estavamos mais grudados do que nunca durante esse tempo, Sakura basicamente se mudou pra cá no segundo mês que começamos a ficar fixamente, eu adorava acordar e ver esse seu lindo rostinho inchado de sono, seus cabelos rosa totalmente bagunçado, sua lentidão matinal, ela era simplesmente perfeita. Mas o sonho sempre me atormentava, eu não queria que Sakura fosse embora, ela é a minha melhor amiga, minha cerejinha e isso me doia. Eu não sou nada sem ela, sem o dobe do Naruto. Não sou mesmo nada.
...
-Ei, Sasuke, meu pai ta vindo resolver alguns assuntos essa semana toda em Tóquio, não vou poder dormir aqui, mas assim que ele for embora, prometo que volto, tá?- Sakura dizia depois de uma ótima sessão de sexo no domingo.
-A semana toda?- eu pergunto manhoso.
-É rápido, eu volto assim que ele for embora.- diz Sakura subindo um pouco no meu tórax.
-E eu vou dormir sozinho?- pergunto.
-Achei que um cara grandão como você não tivesse medo de dormir sozinho.- provoca ela chegando na altura do meu rosto.
-Engraçadinha.- eu falo, puxando ela pra um beijo.
-Que tal o seguinte! Usamos a mesma desculpa de estarmos solteiros e jantarmos juntos todos os dias? Meu pai nem vai desconfiar, a gente vê Strangers Things. - ela sugere depois do beijo.
-Ah cerejinha... Ta bom, mas não é a mesma coisa.- eu falo.
-Podemos aproveitar enquanto ele ta fora.- ela diz sapeca.
-Ah sua safadinha!- eu falo.
-Safadinha?- ela diz rindo.
-Posso não?- pergunto.
-Sério Sasuke?- pergunta.
-Ta bom, cerejinha. Foi bem bosta mesmo.- eu concordo rindo.
-Então, topa?- ela pergunta.
-Topo sim.- concordo com ela.
-Prometo comprar uma lingerie especial pra usar quando ele for embora.- ela diz e eu sorrio.
-Vou cobrar, hein...- eu falo puxando ela pra mais um round.
...
Era estranho dormir sem Sakura depois de quatro meses dormindo com ela quase todos os dias. Primeiro dia meu sonho foi pior do que os outros. Sakura gritava meu nome, implorando pra encontrar ela, acordei atordoado as 5 da manhã e fiquei lembrando dos quatro meses com ela.
Dois meses juntos e no final do mês, Sakura iria fazer 19 anos, eu estava fazendo de tudo pra ela não me flagrar planejando uma festa surpresa pra ela. Temari já tinha descoberto a gente, então ela era a minha maior aliada nisso. Além de planejar a festa, eu tentava buscar um bom presente pra Sakura, algo que ela gostasse e que a fizesse rir. Foi daí que surgiu a ideia do colar escrito "Babygirl". A semana foi bem corrida, mas finalmente consegui organizar a festa da Sakura, no apartamento dela. Um bolo bonito, com alguns balões e uns docinhos. Ino e Hinata cuidaram disso tudo, enquanto eu distraía Sakura da melhor forma possível. Depois ver a festa que preparei pra ela, o rosto dela, o sorriso dela, foi a coisa mais linda e gratificante do mundo. Aquilo me aqueceu tanto por dentro, uma sensação de paz e conforto, eu estava no lugar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Blossom • S+S
FanfictionSakura era vista por todos como uma garota tímida, muito amigável e leal aos amigos, ela era vista como a princesinha do grupo, principalmente por seu melhor amigo, Sasuke. Também conhecido como o amor da vida de Sakura. Durante um dia de loucura e...