•OI GENTEEEEEEEE! Lembram do cap que o Sasuke disse que era bem resistente ao álcool? Boooooooom, e se eu fosse até o limite dele aqui? Pq uma merdinha chata vai acontecer e ele acabar ficando alegrinho? Isso pode ser bom pra Cherry! Ta não falo mais, ta ai o cap de vocês.
Xoxo, Duds.•Sexta-feira, finalmente! Eu amava sextas-feiras, pelo simples fato de ser o dia das melhores aulas na escola, de não ter escola no dia seguinte e claro, dia dos melhores rolês aleatórios que nossa galera poderia arrumar, não sou festeiro nem nada, eu geralmente dava uma desculpa pra fugir logo da festa e Sakura embarcava comigo sempre, hoje não ia ser diferente, eu com toda certeza ia ser o primeiro do meu grupo a ir embora, eu gostava bastante de sair com meus amigos, principalmente quando a larica do Choji batia, ahh sair pra comer, esse era o meu rolê ideial, era divertido, tinha comida, não tinha um Kiba bêbado chato pra caralho, muito menos o senhor piadista do Naruto ao extremo depois de umas doses, nem o Sai chorão, ah o Sai chorão, esse era o pior de todos, agradeço aos céus até hoje por ele e Ino começarem a sair, só assim Sai não chorava mais quando bebia e nem ela triplicava o escandalo que dava, quando estava pra lá de alta. A única que não me dava trabalho era a Sakura, o Shino também não era de exagerar, mas ele ficava meio falante de mais, não que isso incomode, Kiba, Ino, Naruto e Sakura já falam de mais por todo o grupo. Bom, cá estou eu, me arrumando tranquilamente pra festa, já vestido uma calça jeans preta, com um rasgo no joelho, um vans preto com detalhes brancos nos pés, uma camisa azul marinho de botão, que eu dobrei as mangas até a altura dos cotovelos, um colar simples com o pingente da minha família e uma jaqueta jeans clara, caso sentisse frio na volta. Pego meu celular e me surpreendo com a foto de Cherry, mais cedo que o normal dessa vez.
Eu acho que preto combina mais com você.
(Sasuke)Gostou?
(Cherry)Sim, preto é minha cor favorita.
(Sasuke)Que sadboy.
(Cherry)Ei, eu gosto ta?
(Sasuke)Eu sei, você fica lindo de preto.
(Cherry)Obrigado, Cherry. Você também fica gostosa de preto. Mas poderia ter tirado logo todo o sutiã.
(Sasuke)Não vai demorar, Uchiha, pra ver isso.
(Cherry)Muito bom saber disso, Cherry.
(Sasuke)Preciso ir, tchau Uchiha.
(Cherry)Até mais, Cherry.
(Sasuke)...
Eu já disse que eu seria o primeiro a querer ir embora? Pois é! A festa estava um porre, Sakura que geralmente me fazia companhia estava sendo puxada por Temari pra pista de dança improvisada o tempo todo, Shino encontrou um amigo de anos atrás e estava em um papo estranho sobre insetos, Kiba já tinha ido comer alguém, Shikamaru cadelinha ia onde Temari e Sakura iam, Sai estava de namorinho com Ino na pista também e Naruto e Hinata não vieram ainda, conheço meu amigo e sei que ele daria um jeitinho de vir com a Hinata pra cá depois do tal jantar nos Hyuugas.
-Tema, por que não dança um pouco com o Shikamaru? Eu preciso sentar e beber algo, meus pés vão me matar.- Ouço Sakura bem perto de mim, se jogando no sofá ao meu lado, com um olhar de "socorro" pra mim.
-Ta bom, sua molenga.- diz Temari entediada e puxando o Shikamaru pela mão.
-Eu to morta.- diz Sakura colocando as pernas em cima de mim. Dou um tapinha na sua perna por ela estar de saia e ela senta normal de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Blossom • S+S
FanfictionSakura era vista por todos como uma garota tímida, muito amigável e leal aos amigos, ela era vista como a princesinha do grupo, principalmente por seu melhor amigo, Sasuke. Também conhecido como o amor da vida de Sakura. Durante um dia de loucura e...