•Oiiiii! To amando a interação de vocês comigo! Gente, eu vejo os comentários e suposições e fico maluquinha pra dar "spoilers'' pra vocês, mas não. Só prestem muita atenção gente. Muita atenção. É isso, deem aquela moral pra mim, aproveitem o cap.
Xoxo, Duds.•Sasori? Sasori Akasuna? SASORI? O que diabos Sasori ia vir fazer em Tóquio? Esse filho de uma mãe já não duas semanas e meia com a Sakura em Suna e agora estava aqui em Tóquio? Deus, isso me martelou a viagem toda pra cá. Céus, eu estava me corroendo em Konoha sabendo que Sakura estava lá com ele, sei que ele abalou um pouco ela, mas ela vive dizendo que está bem e que superou. Bom, eu não acho que ela superou, talvez esteja tentando com esse lance de Cherry e me escolheu por eu estar me sentindo como ela, talvez até pior, porque eu nem tentei e isso me enche de vergonha. Sakura ser Cherry e continuar me mandado aquilo, aquelas fotos... Aquilo tem me matado pouco a pouco, prometi a mim mesmo que deixaria ela levar seu tempo pra me contar a verdade, sei que ela faria isso, ela me diria que só me escolheu pro fetiche dela, por estar com pena de mim, de nós dois, da situação deplorável que ficamos alguns meses atrás depois dos nossos términos. Ah como estavamos mal, pareciamos dois merdas, embaixo de mais merda ainda, até chegamos a ganhar alguns kg a mais, não que foi ruim, na verdade pra ela foi até melhor do que pra mim, ela ganhou uma bela bunda, uma enorme! Belas coxas grossas, um pouco mais de seios, não que os dela fossem minúsculos, eram médios e pelo que ouvi e vi, bem durinhos e em pé.
Céus, eu estou pensando nela, de novo. Me excitando por ela, sem nem ter visto sua fotos ou estar perto dela. Se bem que depois que descobri, só vim estar perto dela hoje e por muito pouco tempo. Sakura, quando eu sempre tentava pensar nela com a cabeça de cima, a de baixo "pensava" mais forte e ganhava da racionalidade. Ahhhhh! Eu precisava conversar sobre isso com alguém, mas não, não o Naruto, não o Kiba, não mesmo o Sai, nem Choji ou Shino e nem se quer o Shikamaru. Talvez Itachi, ou Neji. Mas definitivamente vou deixar de fora o foto da Sakura fingir ser uma pessoa pra me mandar fotos obscenas, que me faziam ter pensamentos e fantasias mais obscenas ainda.
...
Alguém estava batendo incansavelmente na porta e advinhem? Berrando também, eu sabia que não demoraria muito pra Naruto querer vir a minha cobertura, mesmo esse dobe tendo uma literalmente ao lado da minha todinha pra ele.
-Oi, teme! Sua cobertura já está mobiliada?- Naruto diz assim que abro a porta, Neji e Itachi estavam com ele, assim como Sai e Shikamaru.
-O que querem? Que eu saiba o seu, o seu e o seu.- falo apontando pra Naruto, Shikamaru e Sai.- Estão com o apartamento de vocês mobiliados.- eu falo.
-As meninas estão dando uma festinha privada pra elas no apê da Sakura e então nós vinhemos fazer uma no seu. Sei que tem uma mesa de bilhar aqui.- fala Sai.
-Eu trouxe cerveja.- diz Itachi.
-Eu também!- fala Neji exibindo as 3 sacolas cheias de cerveja na mão, Itachi também vinha com 4 sacolas cheias.
-Eu também trouxe, passei no mercado na vinda.- diz Shikamaru.
-A comida fica por nossa conta, não é Sai?- Naruto diz.
-Claro, se o Itachi recomendar um lugar bom que faz entrega, não pretendo sair daqui por tão cedo.- diz o Sai.
-Folgado. Mas só vou deixar por que estão bancando tudo e eu to doido pra inaugurar a mesa de bilhar que eu mandei comprar.- eu falo dando de ombros. Meus amigos e irmão entram e nos encaminho até a sala de bilhar. Começamos o jogo, 2 contra dois, primeiro eu contra Naruto, claro que ganhei, depois eu e Sai, ganhei também, ai eu e Shikamaru, acabei perdendo, Shikamaru jogou com os outros dois e ganhou deles, chamou logo Naruto pra jogar com ele, a campainha toca, deve ser a pizza, Sai vai atender, Naruto está concentrado no jogo, Shikamaru também e eu estou entre Itachi e Neji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Blossom • S+S
FanfictionSakura era vista por todos como uma garota tímida, muito amigável e leal aos amigos, ela era vista como a princesinha do grupo, principalmente por seu melhor amigo, Sasuke. Também conhecido como o amor da vida de Sakura. Durante um dia de loucura e...