•OI GENTE! Eai? Gostaram do que a Saky fez? Ela botou a Karin no lugar dela. E eu estou com uma bomba pra vocês. Da aquela moral e é nois.
Xoxo, Duds.•Depois que Itachi anunciou que iria casar, eu nunca mais tive um domingo de preguiça, muito menos um domingo de paz nessa casa. De manhã bem cedo, ele resolveu falar que precisávamos ir com urgência a Tóquio para cancelar o aluguel do meu apartamento, já que ele estava me deixando a cobertura dele para comprar uma bela casa com Izumi. Agora estou eu, as 8 da manhã, basicamente tendo menos que 4 horas de sono, indo pra linda S10 2021 preta do Itachi, é, ele e Sakura tinham uma paixão por caminhonetes que só Deus entende.
-Cara, eu to morto. Preciso ir mesmo?- pergunto.
-Quero resolver isso logo sabe? E o seu apartamento ta no seu nome, só você resolve e eu quero passar o meu pro seu nome, novamente, preciso que esteja la. Não quero ter que voltar a Tóquio antes das minhas férias acabar de novo e quero ter esse tempo livre pra me dedicar 100% ao meu casamento.- ele diz.- Mas pode dormir, irmãozinho tolo. Quando chegarmos em Tóquio eu te chamo.- ele diz passando o cinto, faço o mesmo e resolvo seguir o conselho de Itachi e ir dormir.
...
Itachi me acordou assim que chegamos em frente ao prédio, que de longe era um dos mais lindos que eu já tinha ido. Colocamos o carro na garagem e fomos encontrar o dono.
-Eai Itachi, esqueceu dos amigos?- ouço um cara de cabelo azul(?) Falar com o Itachi.
-Cara, eu to em Konoha, esqueceu Kisame?- Itachi diz.
-Nossa, verdade. Mas eai? Como ta a Izumi?- ele pergunta.
-Ah, Izumi está ótima! Ela espera você e o pessoal todo no nosso casamento esse mês, vai ser lá em Konoha mesmo.- o Itachi fala.
-Cara! Primeiro o Nagato casa com a Konan, agora você e a Izumi, e eu solteirão aqui.- diz o cara, Kisame.
-Pois é cara, até o Deidara ta conhecendo alguém e você parado. O Deidara! O cara mais estressado que se pode conhecer.- o Itachi fala e eu confuso e boiando.
-O que meus olhinhos vêem aqui? Eu ainda não estou bêbado pra ta vendo Itachi dobrado não.- um cara de cabelo branco aparece perto do tal do Kisame.
-Hidan! Não, esse é meu irmãozinho tolo, Sasuke.- diz Itachi lembrando de mim.
-Eai.- é tudo o que falo.
-Vocês são gêmeos ou o que?- pergunta o Hidan.
-Não! Deus me livre. Eu sou mais bonito.- Itachi diz.- Sasuke é meu irmão mais novo. Ele só tem 18 anos.- explica Itachi.
-E o mais idiota também.- eu murmuro baixo, mas Itachi ouve.
-Idiota é você.- ele diz.
-Ah o amor de irmãos.- diz Kisame debochado.
-O que te traz aqui, Itachi? Achei que só ia voltar quando suas férias acabassem.- diz Hidan.
-Vim passar minha cobertura pro Sasuke. Ele vai se mudar pra Tóquio mês que vem, então achei que seria melhor ele ficar com ela, já que vou me mudar com Izumi pra uma casa.- meu irmão explica.
-Você basicamente já morava com ela.- diz Hidan e eu gostei de ouvir aquilo.
-A gente vai se encontrar com o senhor Yamato agora. Até o casamento!- Itachi se despede dos seus amigos. Entramos no prédio e vamos até a sala do senhor Yamato e conversando sobre o cancelamento do aluguel meu apartamento e tranferir a cobertura de Itachi pro meu nome. O Yamato só aceitou sem muita relutância, por que a cobertura do Itachi era mais cara que o meu apartamento. Depois de tudo fomos conhecer a cobertura. Céus, o lugar era lindo e luxuoso, mesmo só tendo conhecido a sala e a parte da piscina, eu estava encantado. O lugar era de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Blossom • S+S
FanfictionSakura era vista por todos como uma garota tímida, muito amigável e leal aos amigos, ela era vista como a princesinha do grupo, principalmente por seu melhor amigo, Sasuke. Também conhecido como o amor da vida de Sakura. Durante um dia de loucura e...