•Oiii! Tenho a sensação que vão amar esse capítulo de hoje e sim, eu vou prolongar mais um pouquinho o capítulo. Eu realmente espero que gostem! Da aquela moral pra gente ai e bom capítulo pra vocês!
Xoxo, Duds.•Puta que o pariu! Esse merda do Sasori não dava trégua, hoje era quarta feira e ele e Deidara se juntavam com nosso grupo todos os intervalos que tinhamos e isso estava me irritando profundamente, eu amava companhia do Dei, mas Sasori? Não, aquele cara não me desce de jeito nenhum, eu sabia, eu sentia que ele tava tranando alguma pra cima de Sakura e hoje só confirmou! Ele veio com um papinho de um presente de Natal que tinha prometido pra Sakura e deu um anel pra ela, com um rubi em formato de coração e disse que era pra ela sempre lembrar dele. Fiquei tão puto com isso, tão, tão puto! Sakura amava anéis ah! Eu precisava dar algo pra ela, algo que superasse o Sasori e ela não pensasse muito no babaca. Peço Neji pra ir lá na cobertura.
...
-Fala cara.- diz Neji assim que ele chega no meu apartamento, Itachi já estava aqui.
-Bom, é que talvez eu esteja atraído, por alguém.- eu falo.
-A Sakura.- diz Neji revirando os olhos. O que?
-Você também raparou? Achei que ele nunca fosse perceber.- diz Itachi. Espera o que?
-Você precisa ver o olhar assassino que ele manda pro Sasori, toda vez que ele vem comer com a gente na faculdade.- diz Neji rindo. Ele estava tirando sarro da minha cara?
-Sasori? Tipo O Sasori?- Itachi me pergunta e eu rosno.
-É, tipo O Sasori mesmo. Hoje ele deu um presente pra Sakura e o Sasuke tava assassinando ele com o olhar, eu acho que o Sasori tem medo dele.- diz Neji rindo.
-A não. Vai deixar? Ela não pode voltar com ele, Naruto disse que ela tava tão na foça quando eles terminaram. Aposto que vocês dois tomavam sorvete e choravam juntos.- diz Itachi rindo.
-EU NÃO SOU VOCÊ.- eu grito.
-Ei, calma ai garanhão. Você que é burro de mais por só perceber agora que a Sakura te atraí.- diz Itachi.-Você sempre foi tão ciumento com ela.- ele fala.
-Você poderia comprar um presente pra ela. Tem uma joalheria aqui, acho que é da família daquela Erina, o irmão dela estudava comigo, Idate.- fala Neji e eu me enfureço mais, Idate, o primeiro beijo da Sakura foi com ele. Lembro que a Erina ficou puta da vida com ele por isso, como um galinha como ele ousava beijar a "amiga" dela, depois disso, Erina ficou com vergonha e se afastou um pouco da gente.
-Ótimo! Você pode perguntar a Erina onde fica depois.- diz Itachi.
-Era isso que você tinha pra contar?- pergunta Neji.
-Era. Ta tão na cara assim?- pergunto preocupado.
-Não, você não é uma pessoa fácil de se ler, mas eu sou bom em ler pessoas difíceis.- diz Neji. -Aposto que mais ninguém disconfia. Especialmente meu cunhado, ele é meio burro.- diz Neji fazendo careta.
-E como!- concorda Itach.-Mas eu já sabia disso a anos! Você sempre foi caidinho nela, mas ai descobriu os prazeres da vida, se iludiu um pouco. Eu te conheço desde que nasceu, irmãozinho tolo.- Itachi debocha. Reviro os olhos, eles me encheram o saco e alimentaram minha paranóia em relação ao Sasori, vou até meu quarto e me jogo na cama, meu celular vibra. Fico nervoso com tudo isso que ela me disse, a ameaço, depois bolando um plano pra fazer ela confessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Blossom • S+S
FanfictionSakura era vista por todos como uma garota tímida, muito amigável e leal aos amigos, ela era vista como a princesinha do grupo, principalmente por seu melhor amigo, Sasuke. Também conhecido como o amor da vida de Sakura. Durante um dia de loucura e...