Sakura Haruno

3.6K 278 195
                                    

•Oi pessoal!!! O que acharam da atitude do Sasukezinho? Hahahaha a Sakura deve ta morrendo né? Bom, vamos descobrir isso agora.
Xoxo, Duds.•

O QUE PORRA FOI ISSO? Sasuke Uchiha me mandou uma foto do pau dele marcado na cueca! Puta que o pariu, como e é enorme, isso vai me rasgar ao meio quando entrar em mim. E o desgraçado ainda não me respondia depois disso. Como ele faz isso comigo? Como? Deus, eu estou fodidamente molhada por meu melhor amigo. Merda! Isso vai me incomodar, ele me paga, ah se paga. Era notável minha excitação pela calcinha, tiro uma foto dessa situação e mando pra ele, ah Uchiha desgraçado, você me paga. Tomo um banho gelado e coloco um pijaminha de renda preta com seda rosa, tiro toda maquiagem, não usava nenhuma jóia mesmo, solto meu cabelo e deito na cama macia e confortável de casal, sonhando com o pau gigante do Uchiha.

...

Acordo cedo com um ser humano espancando a coitada da campanhinha. Por estar sozinha, sou obrigada a ir ver quem é.

-SAKURA CARALHO! VOCÊ ESQUECEU DE ME DAR UMA CHAVE.- ouço Temari gritando lá fora.

-Meu Deus Temari, vai acordar a vizinhaça toda.- eu ralho pra ela assim que abro a porta. Vejo minha amiga com o pescoço roxo de chupões.-Hmm Temari safadinha.- eu falo assim que vejo ela entrando apressada.

-Calada! Você tem sorte do Uchiha ter enchido a cara e feito você levar ele embora.- ela ralha.

-Falando em Uchiha bêbado...- eu provoco. Temari vira a cabeça como a menina do exorcista, me assustando.

-O que vocês fizeram?- pergunta Temari.

-Nós não fizemos nada, ao contrário de você e do Shikamaru.- eu falo rindo.

-Calada, eu tive que sair de fininho pra mãe dele não me ver.- ela diz se jogando no sofá.

-Não entendo mesmo ela, o filho dela vai fazer 19 anos daqui alguns meses e ela ainda não deixa o coitado levar nenhuma menina pra casa.- digo fazendo careta.

-Coitado.-diz Temari.

-Vai melhorar quando ele for pra Tóquio.- eu falo.

-Você ta mudando de assunto mulher. O que o Uchiha fez?- pressiona Temari.

-Ele tava surtado, me mandou foto do volume dele pela cueca.- eu falo e depois mordo os lábios.

-Mentira que ele fez isso!- Temari diz chocada.

-Garota, eu to tão surpresa quanto você. Se bem que ele tava todo estranho, com o fato da Karin ficar insinuando que ele não era bom de cama.-digo. -Mas com um monumento daqueles, Karin só pode estar louca de ficar insinuado aquilo.- eu completo.

-Safada! O Uchiha é bem dotado é?- pergunta Temari.

-Não sei, o Shikamaru é?- eu rebato.

-Ohh se é! E sabe muito bem usar.- diz Temari.

-Cara, eu só tenho amigo bem dotado.- comento.

-Como sabe disso?- Temari ri.

-Sei do Sai pela Ino, do Naruto pela Hinata, Kiba vazou nude dele no ensino fundamental, Shino, a ex dele contou pra gente.- falo. -E o Sasuke, o próprio me mostrou.- pisco pra Temari depois desse comentário.

-Você ta muito safada, Sakura!- diz Temari rindo.

-Não foi eu que fugi da mansão dos Naras cheia de chupão no pescoço.- rebato.

-Eu vou tomar um banho e dormir o dia todo, se você me acordar, quando eu me formar, te processo por perturbação da paz.- ela diz se levantando e subindo as escadas, dou de ombros e olho as horas, eram pouco mais do que 7:40 da manhã, descido que vou voltar a dormir, que eu ganhava mais.

Cherry Blossom • S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora