Sakura Haruno

3.5K 265 109
                                    

Vamos de emoção, medinho e confusão? Vamos né? Gente, eu to muito emotiva, por isso saiu dois caps meigos. Mas... só lendo agora. Dá a moralzinha ai pra autora aqui. Bora lá.
Xoxo, Duds.

Eu já disse que eu não tenho paz nos domingos? É, eu não tenho! Digamos que eu tenho a maior piscina dos meus colegas e isso faz com que eles sempre queiram vir aqui, só que dessa vez, só vieram os Uchihas, com Shizui a tira colo. Vem cá, esse cara não tinha casa não? Pra acabar de completar, Temari me deixou sozinha com eles aqui pra ir dar pro Shikamaru, porra eles dois não cansam não? E quando foram pra Tóquio? Tenho até medo. E meus pais? Bom, estão aproveitando a pequena folga deles foram dar um passeio por Konoha. E eu estou agora com Izumi no meu quarto, pulando na minha cama, me chamando pra ir na piscina.

-Vamos Sakura, coloca um biquíni ai.- pede Izumi.

-Ai Izumi. Sai de cima, eu vou por um maiô.- eu falo com sono.

-Não Sakura, põe um biquíni.- Izumi diz fazendo biquinho.

-Eu vou pegar, sai de cima.- eu falo. Mal humorada.

-Eba!- ela diz feliz. Entro no closet e coloco um biquíni de cintura alta azul com flores na lateral, ele tinha um bojo fino, mas era o suficente pra esconder o meu piercing. Assim que termino de me vestir, vou pro quarto encontrando com Izumi ainda na minha cama.

-To pronta, Izumi.- eu falo.

-Credo Saky! Você tem um corpo lindo e fica usando esses biquínis grandes. Não te um menor não?- pergunta ela. Reviro os olhos e dou uma risadinha.

-Eu não uso mais biquínis pequenos, Izumi.- eu falo.

-Não deveria ter parado, o que tanto quer esconder ai? Que tem um corpo lindo pra caralho?- ela fala e eu gelo, Sasuke estava parado na porta, pronto pra bater, quando eu abri ela de repente.

-Também não entendo.- diz Sasuke.

-Só me deixem. Vocês que invadiram minha casa.- eu falo tentando esconder o nervosismo. Como eu ia explicar que escondo minha tatuagem e meu piercing? Ambos em lugares bem indescente. Fora que isso ia me denunciar pra Sasuke, eu ainda não estou pronta pra me revelar a ele, nem sei se vou estar um dia. To começando a odiar profundamente Ino por ter colocado essa idéia de merda na minha cabeça. Vou até a cozinha vendo, Itachi e Shizui conversando e tomando café como se a casa fosse deles.

-Da próxima vez, eu vou falar pra minha mãe não deixarem vocês entrarem aqui.- eu resmungo, vou até a cafeteira e tomo meu precioso café preto.

-Tia Mebuki me ama.- diz Itachi convencido.

-Seu peste, só por que você foi o primeiro de nós a nascer.- eu falo.

-E você foi a segunda, depois o Kiba, ai veio o Naruto, ai o Sai, depois o Sasuke e por último a Ino.- fala Itachi.

-Mas da turma do nossos pais, Itachi, querido, só sou eu, você, Sasuke, Naruto e Karin. Ino e Sai são consequências por serem parentes.- eu falo. O que era verdade, minha mãe e a mãe de Ino são irmãs e a mãe do Sasuke é irmã do pai do Sai. Já nós 5 não temos parentesco algum, que saibamos.

-Foda-se, eu sei que sou o preferido mesmo.- ele diz jogando aquele cabelo liso e grande ele.

-Ai você mentiu bonito. Todo mundo sabe que a favorita é a Sakura.- fala Sasuke.

-Eu? O que é isso? Que absurdo. Tio Minato falta de carregar no colo.- eu rebato.

-Tia Kushina te defende mais do que os próprios filhos, minha mãe te idolatra porque ela sempre quis ter uma filha mulher e pra decepção dela vinhemos macho. Meu pai? Meu Deus nem se fale. Fora os seus próprios pais e a gente, além dos nossos amigos fora desse clubinho ai. A única que não te bajula ou venera e nem defende é a Karin.- diz Sasuke.

Cherry Blossom • S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora