Sakura Haruno

3.6K 265 64
                                    

FOGO NO PARQUINHO! O Sasuke ta desconfiado minha gente e a coitada da Sakura achando que ta enganando ele bem. Tadinha. Ah! Vai ter uma "quebra de tempo" grandinha. Tudo bem gente? Bora da aquela moralzinha ai e bora pro cap de hoje.
Xoxo, Duds.•

Já tinham se passado dois dias de provas, hoje era nosso penúltimo dia, o pior na minha opinião e amanhã era o último, nessa semana eu e meus amigos não temos muito tempo de falar sobre outros assuntos e sempre que o grupo se encontrava, nos andávamos a estudar pra todas as provas, estavamos todos bem focados e bem dedicados em cada dia de prova. Nós estavamos dando nosso máximo, todos nós queriamos passar de ano com as melhores notas e exibir o melhor boletim para Tóquio University, cada um com seu curso diferente. Eu iria cursar medicina, a Ino enfermagem, Hinata ia fazer arquiterura, Shikamaru iria cursar gestão de negócios, Choji iria fazer engenharia civil, Naruto iria fazer administração, Kiba iria fazer medicina veterinária, Shino biologia e o Sasuke e o Sai iriam fazer direito. Todos nós cursos bem promissores, mas e o Naruto e o Shikamaru? Bom, eles fariam cursos assim, por simplesmente já terem um futuro pré moldado. Naruto iria herdar a empresa da família de tia Kushina, na sede de Tóquio, enquanto Nagato, seu primo ficaria com a de Konoha e Shikamaru seria o "apoio" de Naruto, assim como o pai dele é de tio Minato, na Uzumaki Company. Sim, tio Minato era o CEO da Uzumaki Company, já que tia Kushina não levava o menor jeito pra CEO, ela preferiu ficar na parte de dona da porra toda e acionista majoritária. Já eu, preferia tentar uma vaga no hospital Senju, da família de tio Minato, fundado por Hashirama Senju, seu tatara avô. Fato engraçado, a esposa do senhor Hashirama é uma parente beeeeem distante da família da tia Kushina, a senhora Mito Uzumaki, que junto com seu amado Hashirama, fundou o hospital Senju, que depois foi passado ao irmão do senhor Hashirama, o senhor Tobirama Senju e agora está no comando da avó de Naruto, Tsunade-sama. E um dia, eu, Sakura Haruno estaria trabalhando como obstetra, trazendo vários bebês ao mundo no hospital Senju.

Bom, como eu disse, hoje era quarta feira, o pior dia de provas, bom, porque exatamente as quartas-feiras nós estudamos em período integral, ou seja, provas em período integral também. Estamos todos com a maior cara de mortos no refeitório, eram meio dia em ponto e todos nós almoçavamos com um livro na mão, ou caderno, as vezes trocando informações sobre o assunto da prova seguinte e assim sucessivamente.

...

Sábado de manhã, finalmente sábado! Depois da tortura que foi nossa semana de provas, estavamos tão felizes na sexta, o ÚLTIMO DIA do ensino médio, todos felizes com os resultados maravilhosos que tivemos, que nem vimos passando o tempo e finalmente hoje era sábado a cerimônia de formatura. Eu tinha acordado radiante hoje, que nem parecia que teria outra semana corrida, agora por causa do casamento do Itachi e da Izumi, sim, eu ainda tinha um vestido de madrinha pra provar, um chá de panelas pra organizar e ainda comprar um bom presente pra eles. Mas isso era coisa pra se preocupar outra hora. Levantei bem cedo e fui tomar café com meus pais, papai estava de folga e mamãe trabalhou essa semana toda pra poder descançar esse fim de semana e aproveitar a minha formatura. Visto uma blusa salmão de botões, um short jeans escuro e meu vans rosê, desço as escadas pulando de 2 em dois degraus, obviamente caindo no último, com o tamanho do desastre que eu sou, mas me levanto rápido e vou tomar meu café da manhã.

-Bom dia família linda.- eu falo animada com todos os presentes, meus avós estavam na cozinha com meus pais e eu estava feliz com isso.

-Bom dia linda formanda.- minha mãe diz, todos me cumprimentam na cozinha com beijos e abraços, também me deram jóias, mas o mais emocionante foi a minha avó que me deu. Um belo anel de ouro rosê lindo, que parecia uma flor e um belo diamante médio, delicado como eu gostava, que logo pus no dedo, extremamente emocionada.

Cherry Blossom • S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora