Sasuke Uchiha

4.2K 256 289
                                    

HEY YOU! Ta gente, vão ter exatos 31 capítulos! Os dois ainda tem muito o que aprender. Bora ver o que eles vão fazer agora? Deem aquela moral e aproveitem! E tem fic nova Sasusaku no meu perfil, vão lá da uma olhadinha tá? Beijinhos.
Xoxo, Duds.

Sasori ta saindo com o Deidara? O Sasori é gay? Ou sei lá, bi? Isso tudo era tão confuso, desço no apartamento da Sakura, mas ela só grita de dentro pra mim ir embora e me lascar. Ah! Bufo irritado, teimosa do caralho! Porra, subo de volta pro meu apartamento e tiro minha roupa, tomo meu banho e deito na cama, nossa, ela sempre foi tão grande assim? Tão gelada assim? Não durmo de primeiro momento, parecia algo faltando.

...

-Você é burro pra caralho, Sasuke. Burro pra caralho.- meu irmão fala pra mim, ele e Neji estão aqui no meu apartamento de novo, acabei contando sobre eu ter me envolvido com a Sakura e depois surtado com ela por causa do Sasori.

-Ciúmes é foda. Comigo e com a Tenten foi bem assim, estavamos começando a sair e ela tem um amigo que era receptivo de mais, só que ele era apaixonado por outra pessoa e a Tenten só tava ajudando ele com ela. Eu quase perdi a Tenten com ciúmes do Lee.- diz Neji.

-Eu sempre soube que ele era ciumento. Você lembra do ataque que ele teve quando o Hyuku ficou pegando no cabelo da Sakura o tempo todo?- diz Itachi. Bufo e reviro os olhos, eu não estava com ciúmes, definitivamente não.

-Não é ciúmes!- eu falo.

-Ah meu Deus. Ele é burro.- diz Neji.

-E idiota! Senhor.- suplica Itachi.

-Você é mais lerdo do que o meu cunhado.- fala Neji.

-O cara é quase gay.- diz Itachi.

-Precisa se desculpar com a Sakura a altura. Não é superar o presente do Sasori, eles agora são só amigos.- diz Neji.

-Precisa mesmo se desculpar com ela, ou vai acabar perdendo a florzinha.- diz Itachi.

-Eu não posso perder a cerejinha.- eu falo cabisbaixo.

-Amanhã a gente vai te ajudar com a questão do presente e o resto, você se vira, Sakura pode ser assustadora pra uma pessoa com menos de 1,70 de altura.- diz Neji.

-E ela bate forte.- diz Itachi. Apenas reviro os olhos.

...

Zero animo eu estava pra sair hoje a noite, pelo visto, a Sakura também, já que a mesma inventou que iria conversar com a mãe agora a noite, já que a mesma não tinha tido tempo por causa do plantão. Tento me distrair com tudo, mas nada consegue prender minha atenção, pego meu celular e mando:

Sakura? Ta ai cerejinha?
Sakura?
Por favor me responde.
Eu sinto muito.
Você não é boba, não é mentirosa.
Me desculpa, cerejinha.
Me perdoa.
(Sasuke)

Visualizado...

Reviro os olhos, por que eu tinha que falar aquilo com ela? Será que era ciúmes mesmo? Mas eu não sentia essas coisas por Sakura, ou sentia? Eu amava Sakura como amiga, sempre amei, sempre vi Sakura como amiga, fomos criados juntos, sempre moramos perto um do outro, mesmo ela sendo mais velha, eu queria proteger Sakura a todo custo. Ela é importante pra mim e eu sempre quis o melhor pra ela.

...

Mais uma noite de insônia, merda de consciência que não desliga. Levanto da cama, vou pro banheiro tomar um banho, lembro do sexo maravilhoso que tive com Sakura aqui nesse choveiro, porra! Como ela já estava me fazendo falta, eu nunca tinha ficado tanto tempo brigado com ela e nem tive uma briga daquele jeito com ela. Bufo frustado, termino meu banho e vou atrás de uma roupa, visto uma cueca preta, uma calça jeans clara, um coturno preto de couro, uma regata azul escuro e meu casaco de couro preto, meu favorito. Passo a mão no cabelo, tirando ele dos olhos e desço até a garagem, não vejo o Jeep vermelho e nem a BMW preta com listras laranja do Naruto, sinal que... eu estou atrasado, dirijo até Tóquio University com um pouquinho de pressa e corro até minha sala, suspiro aliviado ao ver que o professor estranho, Orochimaru ainda não tinha chegado, me sento ao lado de Sai como sempre.

Cherry Blossom • S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora