Sakura Haruno

3.7K 285 110
                                    

•Oiii! Gente, eu sei, ta chato por enquanto, mas vai melhorar, eu prometo. Principalmente quando.... sem spoilers! Haha! Bom, bora pro cap? Não esqueça da moralzinha pra autora.
Xoxo, Duds.•

Eu definitivamente estava surpresa com o pedido de Sasuke, mas isso me deu um certo medo, muitas meninas tem o corpo parecido com o meu, mas poucas tem uma bunda generosa que eu tenho, o que me falta na frente, Deus compensou bem atrás. Ele pode me reconhecer, Sasuke sempre quando quer me deixar envergonhada, fala da minha "belissima bunda branca", mas eu não quero desapontar o Uchiha e sei que logo mais eu estarei mandando fotos sem nada pra ele, já sinto minha confiança a mil com isso, as pessoas não podem perceber, mas eu sei bem ler Sasuke Uchiha e sei que ele está amando cada momento da Cherry e não duvido nada que ele esteja investigando sobre mim. Certas dicas que eu dei pra ele, se encaixam perfeitamente no perfil de quase todas as garotas da KHS, como gostar de vermelho, Hannah da sala B, por exemplo só usa batom vermelho e é ruiva, o que pode atrair a atenção de Sasuke, Izuki é fã de Riverdale, se Sasuke prestar atenção, o nome Cherry Blossom foi inspirado na série, mas também é o meu nome em inglês. Sei que era um risco do Sasuke descobrir, mas ele não me imaginava assim, sei que nunca passaria na cabeça do Sasuke ser eu. Ele sempre me viu como uma irmãzinha, mesmo eu sendo um pouco mais velha que ele, eu passo essa impressão de frágil e delicada. Então não tinha muito medo dele descobrir.

-SAKURA!- Ouço Ino me gritar.

-Ela é sempre tão escandalosa.- diz Temari rindo.

-Por favor Ino, não grite.- ouço a voz de Hinata perto.

-Testuda! Vamos no shopping ajudar a Hinata a comprar um presente de boas vindas pra cunhada dela.- diz Ino invadindo meu quarto.

-Shopping? Adoro.- diz Temari levantando da cama.

-Eu quero agradar a Tenten.- diz Hinata entrando atrás de Ino.

-Posso pelo menos trocar de roupa?- peço falando pela primeira vez.

-Eu também!- diz Temari animada. Vou até meu closet e visto uma saia xadrez vermelha, um cropped branco com vermelho da bulls e um tênis branco. Temari já veio com um short jeans claro e um cropped simples preto, seus velhos all star branco, com um óculos escuro e um chapeu. Quando saio do quarto, vejo Hinata também de saia, uma linda saia jeans branca, com um cropped jeans claro um vans preto nos pés, um óculos escuro e uma bolsinha lateral. Já Ino usava um shrot jeans claro, uma blusa soltinha azul, um tênis coloridinho da adidas e uma bolsinha também.

-Pronto?- pergunta Ino olhando pra nós.

-Sim, estamos, Ino.- eu falo.

-Vamos no meu Jeep!- diz Temari mandona.

-Ahhhh! Sim! Perfeito!- diz Ino feliz.

-Ela vai matar a gente.- Hinata sussurra no meu ouvido.

-Relaxa, ela dirigindo, nem parece ela.- eu sussurro de volta, vendo a dupla de loiras animadas na frente. Saimos da casa, onde o Jeep vermelho sangue aberto da Temari, estava estacionado, Hinata e eu entramos na parte de trás enquanto Ino entra na frente com Temari.

-Coloquem o cinto, gatas, próxima parada, shopping Konoha!- grita Temari animada dando partida no carro depois que colocamos o cinto.

...

-Repararam que o Sasuke estava bem mais paranóico que o normal hoje?- perguntou Ino. Estavamos numa loja de jóias da Tiffany C.O, eu estava babando em alguns anéis, meu ponto fraco em relação a assessórios.

-Peguei uma lista de possíveis "Cherry Blossom" no caderno do Naruto.- diz Hinata.

-Claro que o Uchiha ia investigar.- diz Temari.

Cherry Blossom • S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora