•Oizinho! Olha meus amores que as coisas vão esquentar daqui uns dias. Fiquem ligadinhos, vai ser bomba atrás de bomba. Da a moral ai pra mim e bora pro cap e escutem essa música durante o cap todo. Decidi aumentar até o 30 a fic. Hehehe!
Xoxo, Duds.•
A semana demorou muito pra passar, mas finalmente tinha acabado. Hoje era sábado, ou seja, dia do baile. Hoje pela manhã me forcei a dormir, mas a ansiedade estava de mais. Quem diria? Bom, eu não deveria, ta que eu gosto do Sasuke, mas cara, eu convivo com ele desdes que nascemos, eu estava levando bem a vida depois que descobri que gostava dele, até agia bem perto dele depois de ter mandado todas aquelas fotos pra ele. Essa semana eu enchi o Uchiha de fotos minhas, pois semana que em era a semana de algumas provas importantes. Ta que nessa semana tivemos algumas provas, mas eram as que eu mais tinha facilidade e mais dominava, ou seja, as provas de humanas, mas a semana que precede a formatura era a mais tensa, com toda certeza. De segunda a quinta teríamos provas em basicamente todos os horários. Bufo irritada e me levanto, coloco um cropped branco com renda, uma macacãozinho curto jeans e de manguinhas, aberto pra verem o cropped e nos pés um all star amarelo e faço uma trança baixa no cabelo. Desço pro café, meu pai estava no sofá conversando com tio Minato e tio Fugaku.
-Bom dia pai, tio Fugaku, tio Minato.- eu cumprimento os homens.
-Bom dia minha florzinha de cerejeira.- fala meu pai.
-Bom dia Saky.- meus tios me respondem. Deixo os três conversando e vou até a cozinha, lá minha mãe estava conversando com Temari, tia Mikoto, Izumi, Itachi e Sasuke.
-Bom dia pessoal.- eu falo vendo aquela confusão na minha cozinha.
-Bom dia.- recebo o coral de vozes.
-O que estão conversando ai?- pergunto.
-Izumi queria saber sobre o seu vestido, ela quer ir com a gente no dia. Fora que você também vai com ela pra prova do vestido dela.- tia Mikoto diz. Pego um café preto e um prato de bacon e ovos.
-Eu vim tomar café.- fala Sasuke.
-Mentira, você não quer ficar em casa por que o Shizui ta lá.- diz Itachi.
-Ninguém mandou você casar, agora ele e o Obito vão querer morar lá em casa.- diz Sasuke e eu só comendo e observando os dois.
-Nossa.- diz Temari vendo os irmão Uchiha falarem mal dos primos.
-A senhora não vai defender eles não, tia?- eu pergunto.
-Eu iria defender, mas eles não estão mentindo. Esses sobrinhos do Fugaku, são muito danadinhos.- diz minha tia. E eu ri, tia Mikoto estava descrevendo Obito e Shizui como crianças, quando ambos tinha lá seus 27 e 25 anos, respectivamente.
-Ansiosa pro baile?- minha mãe solta do nada.
-Mãe, é um baile. Nada de mais. Provavelmente vou querer vir embora logo.- eu falo.
-Amém Sakura. Amém.- diz Sasuke.
-Vocês dois parecem dois velhos, credo.- diz Temari.
-Você não foi no seu baile, senhorita.- eu aponto.
-Eu estava bem ocupada com minha mudança pra Tóquio. Sabe, eu não moro muito perto de Tóquio igual vocês aqui moram não.- diz ela.
-Suna tinha que ser tão longe.- mamãe reclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Blossom • S+S
FanfictionSakura era vista por todos como uma garota tímida, muito amigável e leal aos amigos, ela era vista como a princesinha do grupo, principalmente por seu melhor amigo, Sasuke. Também conhecido como o amor da vida de Sakura. Durante um dia de loucura e...