•Oi e pra quem pensou que o Sasuke é bobinho(Sakura), aqui ele vai provar que de bobinho não tem nada. É isso ai galera! Da aquela moral ai e bora pro cap.
Xoxo, Duds.•Karin tinha passado de todos os limites possíveis! Todos, estavamos jogando beer pong quando ouvimos o grito da Ino, seguido o da Temari e uma Sakura ensopada, sua roupa branca manchada de roxo e Karin com um copo virado pra baixo e na direção da rosada. Porra, Karin não dava trégua, Naruto estava puto do meu lado, Karin grita de volta e eu só vi Sakura olhar agora, tinha raiva e mágoa nas suas belas esmeraldas. O resto foi bem rápido, Temari deu um tapa estalado na cara de Karin e Naruto puxou a ruiva a força pra fora da festa, tiro minha camisa xadrez e vou até Sakura e a cubro.
-Vem Sakura, vamos embora.- eu falo puxando a rosada comigo. O caminho até sua casa foi em peleno silêncio, vi no retrovisor que Sai e Itachi me seguiam, provavelmente pra saber se Sakura estava bem. Estaciono logo na casa dela e saimos juntos, em total silêncio seguimos pro seu quarto, Sakura parecia tão alheia a situação, que duvido que ela tenha me visto ali, Sakura começa a tirar a minha blusa, depois a bota, jogando com violência no canto do quarto, suspiro com os olhos fechados, fico um tempinho assim, quando abro os olhos, Sakura estava sem short e algo perto da virilha dela me chama atenção, coro um pouco e saio do quarto assustando a rosada que parecia estar em transe.
-Sa-sa-suke.- ela gagueja tentando se tampar.
-Eu vou sair.- eu falo baixo e saio batendo a porta atrás de mim. Mas aquilo na virilha dela. Uma coisinha estranha, eu não sabia o que era. Balanço a cabeça tentando tirar aquela imagem da cabeça, é a Sakura! Meu Deus, a Sakura. Minha amiga. Desço as escadas e vejo, Temari, Izumi e Ino andando de um lado pra outro, Itachi, Sai e Shikamaru sentados no sofá tensos. .
-Sasuke. A Sakura...- diz Ino.
-Ta tomando banho.- eu falo.
-Ela ta bem?- pergunta Itachi.
-É a Sakura. Ela vai ficar.- diz Temari.
-Isso vai acabar logo, em Tóquio não vai ter mais Karin.- diz Sai.
-Só mais uma semana de aula, a formatura.- diz Ino.
-Sakura não vai mais passar por isso.- diz Shikamaru.
-Por que aquela vaca implica tanto com a Sakura?- pergunta Temari.
-Elas nunca foram amigas, Sakura sempre foi a queridinha dentre nossos tios, ela é doce e meiga, fora que foi a única menina durante dois anos.-explica Itachi.
-Também tem a época, Sakura foi a Suna, você estava em Tóquio nesse tempo, Karin foi junto com tio Minato, eles tinham negócios lá, aconteceu alguma coisa em Suna, que fez Karin mudar e Sakura ficou meio aeria, eu tentei descobrir, mas Sakura não quis me contar.- diz Ino.-Karin tem medo da Sakura, sei que minha amiga é um doce, mas ninguém pode mexer com a gente, eu acho que a Sakura ameaçou a Karin com essa história e a Karin deve ter ficado puta de raiva, pra fazer aquilo.- diz Ino, bom, eu sabia do que Ino estava falando, Sakura contou, ou melhor, mostrou pra mim o que aconteceu com Karin em Suna, oh... isso fazia sentido. E eu ainda fui burro de aceitar Karin como namorada depois de souber disso tudo.
-Eu preciso saber disso.- diz Temari.
-Não... Acho melhor deixar isso quieto, Temari. Não é bom reviver isso.- eu falo.
-Você sabe!- me acusou Izumi. Todos na sala arregalaram os olhos.
-Ela só queria me alertar, mas Karin enganou até mesmo Sakura depois disso.- eu falo.
-Você precisa contar pra gente.- pede Temari.
-Melhor não, é vergonhoso pra mim.- eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Blossom • S+S
FanfictionSakura era vista por todos como uma garota tímida, muito amigável e leal aos amigos, ela era vista como a princesinha do grupo, principalmente por seu melhor amigo, Sasuke. Também conhecido como o amor da vida de Sakura. Durante um dia de loucura e...