Sakura Uchiha

4.4K 263 309
                                    

Sim! Vocês não leram errado! Sakura Uchiha! É! Bem vindos ao último capítulo de Cherry Blossom! Gente, foi gratificante escrever essa fic, mesmo ela não ter dado muita view, eu amei escrever sobre Sasusaku, eles são o meu casal predileto de Naruto e bom, não vou enrolar mais, se não eu fico muito emocional e começo a chorar. É isso, fiquem com o capítulo e não esqueçam de dar aquela moralzinha pra mim, ta? E deem play na música!
Xoxo, Duds.

O pedido de namoro do Sasuke foi simplesmente lindo, o que me deixou intensamente emocionada, eu realmente não esperava algo assim dele, Sasuke nunca foi bom com palavras, mas ele sempre foi bom em amar! E só pelo fato dele me amar, já era o bastante pra mim. Depois de termos feito amor, dormimos juntos e decididos a contar tudo pro nossos amigos. Não dormi muito bem, por causa da ansiedade e também não parava de olhar pra nossas mãos, aquela aliança dourada, ah, era a realização dos meus sonhos. No domingo bem cedo, acordo com o Naruto, de novo socando a nossa porta. Sasuke e seu sono de pedra, ainda não acordou e isso me deixou muito curiosa, como ele conseguia? Levanto irritada com Naruto e vou até a cadeira, visto meu pijama de volta, coloco um moletom do Sasuke e vou até a porta e abro com uma certa violência.

-Tem... Sakura?- Naruto diz assim que eu abro a porta. Eu estava com o olhar feroz, descabelada e com toda certeza com a cara amassada.

-Domingo, Naruto. Domingo.- eu resmungo passando a mão no rosto.

-O que você ta fazendo... isso na sua mão é uma aliança?- novamente ele muda a pergunta.

-É, Naruto.- eu falo.

-Por que você ta com uma aliança no dedo e dormindo na cobertura do Sasuke?- ele pergunta.

-Pelo mesmo motivo que a Hinata dorme na sua.- eu falo sem paciência.

-Mas a Hinata é minha namorada.- Naruto diz, senhor! Quanta lentidão em um único ser humano.

-E a Sakura é a minha.- ouço a voz de Sasuke atrás de mim e me assusto, olho pra trás e lá está ele, descabelado, como eu, usando uma calça de moletom apenas.

-Namorada?- Naruto diz um pouco mais alto que o normal.

-É, namorada. Algum problema?- pergunta Sasuke.

-Mas e a Erina?- diz Naruto e eu olho pro Sasuke, Erina?

-Erina?- Sasuke pergunta tão confuso quanto eu.

-É, eu acho que ela é...- Naruto se cala e olha alarmado pra mim.

-A Cherry?- Sasuke diz rindo, oh! Naruto acha que Erina Morino é a Cherry. Eu começo a gargalhar e o Naruto me olha sem entender.

-Quantos meses atrás eu disse que não precisava mais investigar sobre a Cherry?- Sasuke pergunta.

-Uns 4, mas eu achei que você só estava se isolando. Espera, por que estamos falando da Cherry na frente da Sakura?- ele sussurra pra Sasuke, mas eu ouvi.

-Porque eu sou Cherry Blossom.- eu digo no mesmo tom que ele.

-O QUE?- Naruto grita. -Sasuke, eu to passando mal.- diz ele dramático.

-Calma, Naruto.- eu falo.

-Você?! Você é a Sakura, a nossa Sakurazinha, fofinha, amiga de todo mundo, tímida com quem não conhece, Sakura que mal beija na boca e que namorou um cara que agora namora outro cara.- ele diz e eu reviro os olhos.

Cherry Blossom • S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora