•Oi amoooooores um capitulo um tanto intrigante! Enfim, Sasuke e seu lado policial/detetive vai entrar em ação, mas também o Sasuke taradão incubado modo on agora. Haha! Gente, vamo lá né? Me ajudem ai, coloquem nas suas listas de leituras, votem, compartilhem com os amigos, bora da aquela moral pra autora aqui. Gente, to aqui pensando, talvez vai ser uma short fic. Não sei bem, na base de 20 a 25 capítulos, eu acho. Bom, bora pro cap?
Xoxo, Duds.•Piercing no mamilo, cara, como aquilo é delicioso! Isso me fez ter sonhos muito impuros a noite, comigo chupando aquele belo par de seios branquinhos, com aquele piercing pontudo dos lados no biquinho rosado dela. Ahhh, que delicia deve ser. Cherry esta me deixando louco, mas ela já me deu alguma coisa pra poder investigar ela. Céus, eu vou pirar se não descobrir quem essa garota é. A primeira que me atraiu depois do que Karin fez comigo. Karin, ah Karin Uzumaki, a desgraça da minha vida. Faz mais ou menos três meses que ela me quebrou, mas graças a Sai, Naruto e Sakura, eu não sofri tanto assim. O que aconteceu? Bom, no começo desse ano, Karin começou a se comportar melhor, se vestir mais comportada, ser uma boa garota, o que iludiu não só eu, como sua família. E isso me atraiu, sempre fui considerado quieto e bom, era uma merda, mas eu gostava das mais quietinhas, menininhas, elas sim se mostravam verdadeiras feras na cama, eu gostava disso, muito e bom, Karin se tornou assim, isso me fez começar a me apaixonar por ela, céus e quando ela começou a sair mais com a gente? Demonstrava interesse em mim, eu ficava cada vez mais apaixonado. Nessa época Naruto também estava começando a sair com Hinata e a Sakura tinha um namorico a distância com Sasori, um cara de Suna, cidade do pai de Sakura, mas eu acho que eles nunca nem tinham se quer se beijado. Bom, todo mundo estava feliz nessa época, Karin e eu começamos a ficar, era o auge da minha vida, tia Kushina e tio Minato estavam tão felizes por Karin está com alguém que prestava, alguém de boa família, pro namoro não demorou muito a acontecer. Ia tudo as mil maravilhas, os beijos eram bons, o sexo era legal, a pesar da Karin ser muito escandalosa, mas dava pra relevar. Quando do nada mesmo, ela começou ficar fria, distante e sair com as líderes de torcidas, foi ai que ela me humilhou em público, disse que eu era o maior corno manso de toda KHS, além de deixar vazar um vídeo dela entrando num quarto com 3 caras do time ao mesmo tempo, aquilo me quebrou de um jeito e de uma forma, que se não fosse a Sakura, eu estaria no chão ainda. Sakura reviveu uma história de Karin, que todos esqueceram da minha história num piscar de olhos. Depois disso, Sai e Naruto me levavam a vários jogos e varias feiras de carro em Konhoa ou Tóquio, que ficava só a 3 horas de carro daqui. Isso foi minha salvação, também tive momentos de foça com Sakura, que terminou com Sasori, mas diferente de mim, o término foi passifico e os dois continuaram amigos no final das contas. Mas bola pra frente né? E aqui estou eu, três meses depois, morto de tesão por uma pessoa que nem sei quem é.
...
-Então, Sasuke, descobriu algo de útil?- pergunta Naruto.
-Ela é daqui da escola, não é da nossa sala, ta no último ano e também deu a entender que vai pra Tóquio University.-eu falo.
-Cara, okay, elimina muita gente da escola, temos 3 turmas do último ano, exclui a nossa, sobrando uns 70% das garotas do último ano. O que não é muita coisa, já que a turma C só tem 8 meninas, já a B tem 16. O dobro da C. Vou investigar e reduzir esse número.- diz Naruto pensativo, o dobe era muito bom com números.
-A Tayuya namora, ela é da turma B.- eu falo.
-Verdade. Talvez seja a puta da Shion.- diz Naruto.
-Não, a Shion é peituda. Cherry não é.- eu falo lembrando disso.
-Por que não disse isso antes? Isso elimina a turma C quase toda.- diz Naruto me dando um pescotapa.
-Eu nem me lembrei!- falo entre dentes.
-Mais alguma coisa que eu deva saber?- diz ele puxando seu bloquinho de anotações da bolsa, escrevendo "Cherry Blossom?" Fazendo pontos como, não é da turma A, não tem peitos grandes.
-Ela é magra e branca, tipo a Sakura e a Hinata.- eu falo.
-Certo! Por enquanto das 24, já eliminamos 7. Tayuya por namorar, Shion e as suas 3 seguidoras e a Karui, que é morena. Essas são as que eu lembro agora.- diz Naruto reduzindo o número pra 17 agora. -Ela é gostosa?- pergunta Naruto.
-Muito.- eu falo sonhador. -Ela tem piercing no mamilo e uma tatuagem próximo da virilha.- eu falo sonhador.
-Isso não entrega muita coisa, já que fica escondida nas roupas. Você quer comer ela?- pergunta Naruto.
-Se eu quero? Cara, ela é a primeira que mexe comigo assim desde a sua irmã. Sabe que eu não tenho conseguido ir pra cama com nenhuma das meninas que o Kiba me arruma.- eu confesso.
-Vamos combinar que as meninas que o Kiba te arruma não fazem nada o seu tipo. Até a Sakura faz mais o seu tipo do que aquelas meninas.- diz Naruto e eu faço uma careta.
-A Sakura é muito mais certinha do que as meninas que eu ficava.- eu falo.
-Verdade, eu acho que a Saky ainda é virgem.- diz o Naruto.
-Por que a gente ta falando da Sakura?- eu pergunto.
-Não sei. Mas vamos parar, a Sakura é uma irmãzinha pra mim e eu não gostaria de imaginar ela com você.- diz ele fazendo careta.
-Qual problema? Eu sou um cara descente!- eu falo ofendido.
-A gente não ia parar de falar na Sakura?- ele pergunta.
-É, meu pensamento agora ta na Cherry.- eu falo.
...
Vou pra casa pensativo, faço uma lista mental das características da Cherry, pele branca, provavelmente é loira ou ruiva, tem seios pequenos, quase médios, como boa parte das garotas da escola, não é gordinha, mas também não é super magra, aparentemente baixa, bom, todas as meninas são baixas, Deus me abençoou com meus 1,90 de altura, deve cagar dinheiro, como a maioria das meninas dessa escola, gostosa, muito gostosa, tem coxas grossas, meus eu só vendo uma parte da suas coxas, não se o bumbum, ela nunca me mandou foto do bumbum. Será que eu deveria pedir? Ou eu esperava ela me mandar? Eu sempre tive tara por bundas. Será que ela iria me mandar fotos sem nada? Eu torcia pra que sim, aposto que sua bucetinha deve ser bem rosada, assim como seus mamilos. E o rosto? Será que ela tinha um rosto angelical? Oh, eu iria amar isso, nada como uma anjinha pra me deixar duro, coisa que Cherry consegiu com maestria apenas mostrando tão pouco, mas muito ao mesmo tempo. Porra, aquela garota sabia o que fazer. E eu precisava, precisava fortemente estar dentro dela, duro, bruto e forte. Ah Cherry, você não sabe o demônio que despertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Blossom • S+S
FanfictionSakura era vista por todos como uma garota tímida, muito amigável e leal aos amigos, ela era vista como a princesinha do grupo, principalmente por seu melhor amigo, Sasuke. Também conhecido como o amor da vida de Sakura. Durante um dia de loucura e...