•Hehehe! Oi gente... Logo, logo chega o baile e a formatura e junto com isso, certas hmmm, desconfianças. Haa! Da aquela moral ai e bom cap!
Xoxo, Duds.•Papo vai e papo vem, Kiba e Naruto entraram em uma discussão sobre alugar ou não uma limusine. Naruto era do time sim, vamos alugar e Kiba era do time isso não é muito brega? E eu, estava no time do Kiba, juntamente com Sasuke, Sai e Shino. Já do lado de Naruto estava Ino, Hinata e Choji, que tomou coragem de convidar Karui pro baile com ele.
-Eu prefiro dirigir, só assim eu posso ir embora a hora que quiser.- diz Kiba.
-Isso, exato!- eu falo. Eu e Sasuke não eramos os mais intusiastas pro baile, isso poderia despertar alguns gatilhos, só iriamos participar por que na época que fizeram a lista, ainda estavamos comprometidos. Ele com Karin e eu com Sasori. Pura burrice nossa, mas é achavamos que estavamos apaixonados por outras pessoas, a vida é imprevisível, ninguém nunca sabe pra onde ela vai.
-Mas gente, é nosso último ano! É uma tradição.- fala Ino.
-Fora que combina com o tema.- diz Hinata.
-Eu não quero dirigir.- diz Naruto.
-Preguiçoso, chama um uber depois. Eu não quero ir de limusine não.- fala Sasuke. Eu já estava na minha quinta cerveja, sentada de pernas abertas, parecendo um moleque, como meu pai dizia. Sasuke também já estava na sua quinta cerveja.
-Ino, eu também não gostaria de ir pro baile de limusine não.- diz Sai.
-Mas gente, podemos ir todos juntos!- argumenta Choji.
-Justamente! Na hora de ir embora vai ser uma confusão.- eu falo.
-E se eu quiser ir pra outro lugar com meu par?- diz Kiba.
-Eu com toda certeza vou querer ir embora cedo.- diz Sasuke.
-Idem.- eu falo.
-Você são chatos.- diz Naruto.
-Obrigada!- eu agradeço.
-É uma honra saber disso.- Sasuke fala debochado.
...
Eram exatas 4:00 da manhã e eu estou em um carro, comendo um big mac e tomando coca, nossos amigos tinham conseguido nos manter até essa hora na festa e só agora conseguimos sair.
-Eu tava precisando disso.- falo de boca cheia.
-Eu também cerejinha, eu também.- ele concorda comigo.-Sakura, o Itachi vai se mudar pra uma bela casa em Tóquio e eu vou ficar com a cobertura dele.- Sasuke me fala.
-Olha, acho que já sei onde vou passar meus dias em Tóquio. Pra que apartamento?- eu falo.
-Aproveitadora.- ele diz.
-Calado, você me adora.- eu falo.
-Vamos, são 4:20, eu preciso ir dormir.- ele fala rindo de mim. Sasuke dirige até nossa rua e me deixa na porta de casa como sempre.
-Obrigado, Sasuke-kun.- falo manhosa, descobri que chamar Sasuke de Sasuke-kun deixava ele mexido. Bingo, ele ficou encabulado.
-Boa noite, cerejinha.- ele fala bagunçado meu cabelo.
...
Enfim chegou domingo e vocês acham que eu tenho paz? Não, não tenho. Ino e Hinata chegaram em casa pra falar sobre os baile. Elas eram tão ansiosas assim? O baile era sábado que vem ainda. Provavelmente hoje teria alguma festa, sexta também e talvez no próximo, as temporadas das festas estavam começando, os ultimos anos do ensino médio viviam competindo para quem dava a melhor última festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Blossom • S+S
FanfictionSakura era vista por todos como uma garota tímida, muito amigável e leal aos amigos, ela era vista como a princesinha do grupo, principalmente por seu melhor amigo, Sasuke. Também conhecido como o amor da vida de Sakura. Durante um dia de loucura e...