•Gente, mais um cap que eu peço pra ouvirem a música abaixo! Coloquem pra repitir, caso acabar antes do tempo! Bora pra "parte II" do cap. Não esqueçam da moral pra autora ai.
Xoxo, Duds.•
O baile estava muito bom, meus amigos sabem como se divertir e Sakura estava realmente linda. Ino e Sai eram o casal mais romântico da noite, o tema Paris combinou bastante e trazia aquela nostalgia boa. Mal da pra pensar direito, estamos nos formando, estava tão aliviado por me formar, finalmente vou fazer meu curso de direito e me tornar policial, depois quem sabe um detetive e quem sabe ainda, um delegado, igualzinho ao melhor amigo do meu pai, Kakashi Hatake. Kakashi deve ter seus 30 anos de idade, mas mesmo assim é muito amigo do meu pai, que é uns 20 anos mais velho que o Kakashi. Eu iria seguir meus sonhos, finalmente.
-Minha mãe disse que somos os mais lindos do baile.- eu falo pra Sakura.
-E somos mesmo.- ela diz sorrindo.
-Realmente, você é disparado a mais bonita aqui.- eu elogio ela e vejo suas bochechas ficarem rosadas como seu cabelo. Que coisa mais fofa!
-Eu sei.- ela tenta dar a volta.- Você também esta muito lindo, Sasuke-kun.- ela diz meiga. Droga, isso de novo, se ela continuar com isso, eu vou pirar.
-Vocês dois são um tédio. Por que não vão pra pista dançar?- ouço Ino falando quando volta da pista.
-Não to afim.- diz Sakura.
-Não tem um música interessante.- eu falo.
-Vocês dois combinam mesmo.- diz Sai. Sakura ri, mas uma risada de nervoso. Achei estranho, mas resolvi ignorar, a noite estava mais do que boa e eu estava decidido a nada estragar isso.
-Eu vi vocês na pista só uma vez, na minha música.- diz Ino com um bico.
-Eles só foram pra fazer média.- diz Sai debochado.
-Sai, querido primo. Cala sua boca por favor?- eu falo entediado.
-Ei, só fui sincero.- ele se defende.
-E eu quero que minha priminha e meu amigo tenham uma experiência completa de baile.- diz Ino com um bico maior ainda.
-A gente ta se divertindo, porquinha. Não é Sasuke?- pergunta Sakura.
-De verdade, Ino, estamos sim. Só a gente, no meio do pessoal da nossa escola, graças a Deus só os do último ano, rindo, fazendo piada.- falo.
-Mas é nosso último ano gente!- diz Ino.
-Não fale isso como se fossemos nos separar, porca. Nós vamos todos pra Tóquio University, vamos nos ver todos os dias. Você vai estar no mesmo prédio que eu até, Ino. Vai fazer enfermagem. E nós vamos almoçar juntos todos os dias, vamos continuar indo a rolês juntos. Ninguém separa a gente, porquinha.- diz Sakura toda carinhosa, Ino estava com o rosto cheio de lágrimas, bom, era muita emoção pra um dia só e eu não a julgo por isso. Mas confesso que fiquei tocado pelas palavras de Sakura, realmente, eramos unidos, no começo eramos eu, Sai, Naruto, Ino e Sakura, depois veio Shikamaru, Choji e Kiba, por último apareceu Hinata, mas ninguém ousava separar a gente, já tentaram, mas falharam miseravelmente isso, eramos sinceros uns com os outros, eramos fieis uns aos outros e acima de tudo eramos de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Blossom • S+S
FanfictionSakura era vista por todos como uma garota tímida, muito amigável e leal aos amigos, ela era vista como a princesinha do grupo, principalmente por seu melhor amigo, Sasuke. Também conhecido como o amor da vida de Sakura. Durante um dia de loucura e...