Sasuke Uchiha

3.6K 282 96
                                    

•Hey lovers! Tudo bom? Estão gostando dos caps maiores? Bom, da aquela moralzinha aqui e bora lá.
Xoxo, Duds.•

Certo, por essa eu não esperava. Sakura estava com um pijama extremamente curto e ressaltando as curvas dela. Não que aquele vestido que ela usou mais cedo não destacasse tudo também, mas cá estou eu, tendo pensamentos nada puros com Sakura. Mas eu culpo Cherry! Ao chegar em casa, a miserável me manda uma foto de calcinha rosa, a cor me lembra muito a Sakura. Além dos seios dela estarem a mostra, Cherry tinha seios lindos, com mamilos rosados e aquele piercing, claro, fiquei duro. Estava com tanto tesão por Cherry, que acabou refletindo na visão que eu estava tendo de Sakura.

-Quer ver um filme?- perguntaela com aquela voz doce.

-Pode ser.- eu falo engolindo em seco depois, nós caminhamos até o sofá s Sakura ligou a tv, me mantenho uma distância segura dela.

-Obito ainda ta na sua casa?- ela pergunta.

-Sim, Shizui foi embora logo, graças a Deus.- eu falo e Sakura ri.

-Eu acho o Shizui muito pior que o Obito.- diz ela.

-Não, nem vem! O Shizui só gostava de implicar mais com você, ele não tinha medo da tia Kushina, já o Obito sempre teve. E você é a princesinha da tia Kushina.- fala o Sasuke.

-Que a Karin não ouça isso.- diz Sakura.

-Se depender de mim, ela nunca mais vai ouvir minha voz.- eu falo.

-Certo! Filme né?- ela diz mudando de assunto. Era isso que eu mais adorava na Sakura, ela percebia que algo incomoda a gente muito rápido e muda de assunto mais rápido ainda, ela era um anjo.

-Sim!- eu falo animado.

-Cara... Itachi vai casar.- ela diz olhando a tela da tv, as vezes ela divagava assim, em assuntos aleatórios e do nada.

-Pois é, eu também quero me casar, mas ele acabou de se formar e ainda está fazendo estágios na faculdade.- eu falo.

-Bom, eles se amam! E é isso que importa, mesmo que tão novo.- fala Saky. Nossa conversa foi muito boa e eu até esqueci todos pensamentos impuros que estava tendo sobre Sakura. Fui dormir um pouco tarde, ainda sem receber resposta da Cherry, mas creio que amanhã ela me responderia, ou era isso que eu esperava.

...

Acordo por volta das 9:40 da manhã, Cherry tinha me respondido simples e me disse que se eu fosse um bom garoto, eu iria ser compensado. Com o bom garoto, eu tinha entendido que Cherry queria que eu parasse de precionar ela, ela me falou que tudo ao seu tempo e que quem sabe ela se revelaria pra mim. Desço pra tomar café com Sakura e tio Kizashi estava a mesa com ela, que graças a Deus, estava de roupa. Sakura usava um conjunto de moletom cinza claro e nada nos pés.

-Bom dia Saky. Bom dia tio.- cumprimento.

-Bom dia, Sasuke.- tio Kazashi diz.

-Bom dia!- Sakura diz animada.

-Como foi o jantar ontem? Queria ter conseguido chegar a tempo.- diz tio Kizashi.

-Foi muito bom, tio. O Itachi lamentou o senhor e a tia Mebuki não terem ido. Mas ele o aguarda fielmente no casamento.- eu falo.

-Eu vou sim meu rapaz, não perco o casamento do Itachi por nada.- diz tio Kizashi. Tomamos um café da manhã relaxante e depois fui embora. Chego em casa e escuto minha mãe conversando com Itachi e meu pai.

-Eu estou tão aliviada por meu filho se casar com alguém tão bom.- ela dizia.

-Ela é boa mesmo.- diz meu pai.

Cherry Blossom • S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora